YZF 450? Sera?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Nada de novo no front , negociações sem fim #-o .

Andei nela ontem , suspensão muito boa , mas o cara da pista ontem errou a mão na agua, molhou demais a pista tava um sabão e estes pneus originais( Contei não ela ainda usa os originais , a moto é zera ) Bridgestone são uma porcaria no barro , o dianteiro então!!!
Agora sobre a andada de ontem , ate que não cansei , gostei bastante da moto , o motor não é aquele monstro não!

É bem controlavel, gostei bastante de todo conjunto =D>

Ale é igualzinha esta só que tem ponteira FMF, bem legal o zumbido da braba :shock: ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu: Agora sobre a andada de ontem , ate que não cansei , gostei bastante da moto , o motor não é aquele monstro não!

É bem controlavel, gostei bastante de todo conjunto =D>
To te falando isso já tem uns 6 meses e vc me chamando de mentiroso! :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Deu certo...
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

=D> =D> =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Parabéns pela motoca nova Zenha! :wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

O Plano de Saude ta em dia..??? Cobre fisioterapia...??? Brincaderinha.. :lol: :lol: :lol:

Parabens pela maquina.... =D> =D> =D> =D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

parabens pela aquisição zenha! motão!
depois coloca umas fotos dela pra nos!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Bom sabado eu só gastei um tanque dela :shock:
Bom estou adorando a moto , e tinha que a pista lá onde vai ser o barsileiro não da vontade de para de andar , fiz uma bateriazinha de uma hora e dez e mais umas 5(5 km a volta) voltas avulsas acabou a gasolina, a moto ao menos para pista é perfeita , depois eu tiro umas fotos dela e posto para vcs verem , mas é originalzona mesmo como ponteira FMF...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Tu ta cambiando??????rsrsrsrsrsrsrs

Parabéns.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:Tu ta cambiando??????rsrsrsrsrsrsrs

Parabéns.
Ale lembrei de vc este FDS , como é que é que vc falou sobre o Welliton não acelerar a 450 ?
Vc foi em Indaiatuba?

Eu li isto hoje "Nas provas de domingo as vitórias ficaram com a equipe da casa. Wellington Garcia venceu a MX2 e ficou em segundo na MX1 após uma intensa batalha com seu companheiro Leandro Silva."


KKKK se ele não anda forte eu to enrrolado viu...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Eu nunca falei que o Wellington num acelera.

Já vi ele treinando no Kalango e correndo o SX.

Ao contrários, ele tira de giro a 450 e explode a 250.

Le ai que num fui eu não.
Zenha escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
GELOUS escreveu: Eu diria que pra ter "tocada agressiva" de 450 o cara já está apto a competir entre os top do Brasileiro, pelo menos! :lol:
Pois é rsrsrs ouvi um tempo atrás que estavam reduzindo a cilindrada das motocas, porque no campeonato americano "quase" ninguem tocava as 450 de acordo!
Eu vejo muito o Welliton Garcia treinar , rapaz ele não faz barulho não , deixa a moto andar, deixa ela rolar a vontade não fica nesta de freia mata a moto, acelera tudo de novo não ( E vem tempo no cronometro)
GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:
Gustavo/PR escreveu: Pois é rsrsrs ouvi um tempo atrás que estavam reduzindo a cilindrada das motocas, porque no campeonato americano "quase" ninguem tocava as 450 de acordo!
Eu vejo muito o Welliton Garcia treinar , rapaz ele não faz barulho não , deixa a moto andar, deixa ela rolar a vontade não fica nesta de freia mata a moto, acelera tudo de novo não ( E vem tempo no cronometro)
Eu vi ele correndo lá em 3 ranchos. Era "feio" ver ele andando, pois é só marcha pra cima, moto "rolando", nada de tocada agressiva. Quem via de fora pensava "PQP, que lerdeza"!

Aí vinha o Tuquinha, de 250, acelerando daquele jeito. Tirando o caldo da motoca mesmo. E vc olhava e falava "PQP! Esse cara anda muito, tá rapido demais"!

Diferença entre os dois: meia pista! E olha que a pista de 3 Ranchos e grandinha hein? :lol:
ale primo escreveu:Lindos.
Pra tirar o fígado duma 450cc só andando em 2ª marcha.

Mas vão assistir uma etapa de brasileiro, principalmente de supercross, os cabras tiram as danadas de giro.
Nas etapas do AMA SX se prestar atenção alguns tiram também.

Mas ai, como diria um amigo: "Treinando uns 9 anos seguidos 3x por semana, desde criancinha, das vez consegue."rsrsrsrsrs

Cata a ratoeira e divirta-se.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Zenha, tenta tirar a 450 de giro!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahaha
Mas cuidado.

Na boa, conheço poucos pilotos que não são Pros que pilotam 450. A grande e imensa maioria passeia com elas só usufruindo da ignorância.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
ale primo escreveu:Tu ta cambiando??????rsrsrsrsrsrsrs

Parabéns.
Ale lembrei de vc este FDS , como é que é que vc falou sobre o Welliton não acelerar a 450 ?
Vc foi em Indaiatuba?

Eu li isto hoje "Nas provas de domingo as vitórias ficaram com a equipe da casa. Wellington Garcia venceu a MX2 e ficou em segundo na MX1 após uma intensa batalha com seu companheiro Leandro Silva."


KKKK se ele não anda forte eu to enrrolado viu...
Nunca falei que ele não acelera, falei que ele anda MUITO RÁPIDO, mas com a moto solta, nada de ficar estourando giro, brigar com a moto, etc. Mas, só vi ele correr uma vez, posso estar redondamente enganado! :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:
ale primo escreveu:Tu ta cambiando??????rsrsrsrsrsrsrs

Parabéns.
Ale lembrei de vc este FDS , como é que é que vc falou sobre o Welliton não acelerar a 450 ?
Vc foi em Indaiatuba?

Eu li isto hoje "Nas provas de domingo as vitórias ficaram com a equipe da casa. Wellington Garcia venceu a MX2 e ficou em segundo na MX1 após uma intensa batalha com seu companheiro Leandro Silva."


KKKK se ele não anda forte eu to enrrolado viu...
Nunca falei que ele não acelera, falei que ele anda MUITO RÁPIDO, mas com a moto solta, nada de ficar estourando giro, brigar com a moto, etc. Mas, só vi ele correr uma vez, posso estar redondamente enganado! :lol:
Ta não, ele anda meio que sem barulho mesmo ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem