Ferramentas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Ferramentas

Mensagem por bessa27 »

Galera, qual é a melhor marca de ferramentas do mercado?


Curto Gedore e Belzer, mas tem algo um pouco acima (não to falando de snap-on não......alguma coisa viavel....)


Valew
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Essas duas marcas já são ferramentas pro resto da vida.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

Essas ferramentas são tão boas que vc só compra outras porque vc perde elas. 8) 8)
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

pode ir em qualquer uma das duas bessita
meu velho tem uma loja de ferramentas a 27 anos, ou seja, intende da negocio, e as ferramentas particulares dele são na maioria gedore ou entao belzer
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Jogo se soquete Belzer tava com preço bom na Florêncio de Abreu esses dias.

Acabei pegando Robust por causa da catraca mais robusta, o acabamento não é tão bom quanto Gedores ou belzer mas me serve muito bem, tanto pra XLX quanto pro Camaro...
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Mensagem por rodrigojti »

Vidigal escreveu:pode ir em qualquer uma das duas bessita
meu velho tem uma loja de ferramentas a 27 anos, ou seja, intende da negocio, e as ferramentas particulares dele são na maioria gedore ou entao belzer
Meu avo também tem loja de ferragens a mais de 30 anos, primeira linha so Gedore e Belzer :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Valew galera.............eu tbm tenho muitas dessas ferramentas, gedore, belzer e robust........logico, tbm tem uma porrada de xing ling...........

perguntei isso, pois um cara no meu trabalho teimou que teimou que havia uma outra marca nacional superior ah estas..........eu falei que nao.............

Das gringas mais acessiveis, a Stanley tem chaves bem robustas tbm.

Agora das gringas $$$ Snap On, Craftsman e Mac Tools
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

rodpinheiro escreveu:Essas ferramentas são tão boas que vc só compra outras porque vc perde elas. 8) 8)
Ou porque "pegam emprestado" e não devolvem nunca mais!

PQP!

Eu tinha um monte chaves, tudo BELZER e GEDORE.

Fenda, Philips, alicate e as combinadas (de 8 a 20) tudo Belzer; e L (ou biela, como queiram) de 8 a 15 e jogo Allen longa tudo Gedore.

Aí ficava levando para pista e sempre tem nego pra pedir emprestado. Hoje eu devo ter, no máximo, umas 5 chaves, sendo que dessas apenas 1 L, duas combinadas e umas duas Allen! :cry:

Vou montar minha caixa denovo, tudo Belzer e Gedore novamente, e não empresto ferramenta nunca mais! :lol:
LAURO HENRIQUE R. PRADO
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Março 2009 à55 14:26

Mensagem por LAURO HENRIQUE R. PRADO »

Concerteza num vai ter marca melhor q essas duas...
saum tops neh...ferramenta pro resto da vida...
fala ae....abraço
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

GELOUS escreveu:Ou porque "pegam emprestado" e não devolvem nunca mais!
hehehe Eu sou chato pra emprestar ferramenta. Só empresto pra quem eu conheço e ainda fico em cima, pra quando o caboclo terminar, eu guaradr de volta.

Ah, Belzer e Gedore são top! Robust é segunda linha da Gedore, se não estou enganado. Dependendo do trampo, ela tb é boa, agora se é pra uma oficina grande, recomendo as duas primeiras.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem