husqvarna wr 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Elton escreveu:CARLÃO R/S, quer dizer entao que da pra achar essas peças facil.

VC sabe os sites?
Pra ter uma idéia, comprei cilindro, pistão, aneis e biela na http://www.halls-cycles.com/ o jogo de juntas aqui no Brasil na loja terra brasil em caxias do sul. As peças importadas demoraram pra chegar uns 30 dias. Se não engano foi o Bessa que passou o link desta loja um tempo atrás, gravei link pois nunca se sabe quando vai precisar.
Mas tem uma dica. O pistão da Huski 250 de 2000 pra cima é igual ao da cr250 (pode até olhar na caixa dele que fala todas as motos que serve, e se não me engano a biela é da yz250, essa não sei se é mesmo, mas o pistão é garantido, pois já usei na huski anterior que tive.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Mensagem por caco »

cascao escreveu:Agora que a BMW (que tem a sua própria rede de concessionárias) é dona da Husq, será que o grupo Izzo vai continuar com a representação?

não canso de ler sobre as husqvarnas, tomara que com a bmw a husq apareça por aqui. quem sabe encontro uma numas trilhas destas da vida e possa dar uma volta. já teve na net aquelas de R$ 15.ooo, vou juntando R$ pois se bobear pulo numa.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: husqvarna wr 125

Mensagem por GustavoT »

cara,

eu ando de KX 125.
nao é moto pra gordinho andar sentado nao, é moto pra quem tem sangue no olho e braço pra segurar... Pq subinu os morros se tirar a mão ja era, tem segurar a moto de mao colada, ai tambem ninguem anda junto

Vai na fé de 125 que vc vai gostar muito, a desvantagem é a revenda.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re:

Mensagem por MachineAccelerator »

CARLÃO R/S escreveu:....Olha só acabei de fazer o motor da minha wr 250 2002, foi até cilindro novo e fiquei com a moto parada um mês esperando as peças, mandei vir tudo de fora não gastei muito viu.
..
Quanto foi o cilindro completo?
asquintal
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Setembro 2015 à25 18:06

Re: husqvarna wr 125

Mensagem por asquintal »

Husqvarna WR 125cc 2t

http://rj.olx.com.br/norte-do-estado-do ... -165215057" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem