husqvarna wr 125
Gelous o mundo da voltas!!!!
antes de comprar a GasGas eu procurei umas 450, cheguei a ligar para o SR Adalto do motobrexo e perguntar de umas motos.
mas naquela epoca eu ja tava namorando as GasGas aih, como ele mexe com moto e tals perguntei a ele da GasGas e tals
ele falou assim pra mim!!!
" fuja!!! voce nunca mais se livra desta moto "
sabe o que eu pensei FO#@$
achei uma que me interessou e mandei bala.
alias nao foi so ele que disse isso nao, outros me falaram tbm!!!
mas eu queria demais a moto... afinal eu comprai a moto pra andar e nao vender :D
pode ate ser que na hora que for vende-la demore mas que eu to gostando dela isso eu to.
a so pra concuir, sabe que moto o SR Adalto esta usando???
hehehehhe nao preciso te falar ne???
mas quando liguei e falei com ele, no quesito das motos a venda eu achei ele bem honesto!!!!!
mandava a real das motos pra mim!!!!
antes de comprar a GasGas eu procurei umas 450, cheguei a ligar para o SR Adalto do motobrexo e perguntar de umas motos.
mas naquela epoca eu ja tava namorando as GasGas aih, como ele mexe com moto e tals perguntei a ele da GasGas e tals
ele falou assim pra mim!!!
" fuja!!! voce nunca mais se livra desta moto "
sabe o que eu pensei FO#@$
achei uma que me interessou e mandei bala.
alias nao foi so ele que disse isso nao, outros me falaram tbm!!!
mas eu queria demais a moto... afinal eu comprai a moto pra andar e nao vender :D
pode ate ser que na hora que for vende-la demore mas que eu to gostando dela isso eu to.
a so pra concuir, sabe que moto o SR Adalto esta usando???
hehehehhe nao preciso te falar ne???
mas quando liguei e falei com ele, no quesito das motos a venda eu achei ele bem honesto!!!!!
mandava a real das motos pra mim!!!!
-
- Membro
- Mensagens: 939
- Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25
e seu amigo pode casar com ela??? :shock:Fauze Said escreveu:Um amigo meu foi contemplado numa CRF 230, estou quase convencendo ele a pegar a carta e interar uma dessa ai, daqui a pouco vamos na concessionária da Harley para saber se aceitam encomenda de Husq. Bom que assim eu ando na motinha sem casar com ela...rs :lol:
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
GELOUS, As pecas nao precisam estar nas concessionarias e sim no mercado... procura um pistao de CR 250 2001 e m de Husq 125 2007 e veja qual vai ter mais disponibilidade nas lojas... esse e o problema.. Um dia o Grupo IZZO largou os proprietarios da Aprilia na mao, e se amanha eles pararem de trazer a Husq...?? :roll:
Para vc comprar pecas de YZF, CRF vc nao depende de concessionaria da marca, mas no caso das Husqs essa dpendencia ainda existe, portanto o Grupo IZZO tem que fazer a parte deles..
Claro que vc ta certo em dizer que comprar essa moto e estar com o mico na mao, e por isso o povo nao compra... mas enquanto nao houver um trabalho coerente do grupo IZZO ela nunca deixara de ser um mico...
Para vc comprar pecas de YZF, CRF vc nao depende de concessionaria da marca, mas no caso das Husqs essa dpendencia ainda existe, portanto o Grupo IZZO tem que fazer a parte deles..
Claro que vc ta certo em dizer que comprar essa moto e estar com o mico na mao, e por isso o povo nao compra... mas enquanto nao houver um trabalho coerente do grupo IZZO ela nunca deixara de ser um mico...
-
- Membro
- Mensagens: 939
- Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25
É lógico que eu avisei que o mercado da marca não é bom, mas acredito que o preço vale a pena. Se minha 230 não estivesse tão novinha eu também comprava uma.junior30 escreveu:e seu amigo pode casar com ela??? :shock:Fauze Said escreveu:Um amigo meu foi contemplado numa CRF 230, estou quase convencendo ele a pegar a carta e interar uma dessa ai, daqui a pouco vamos na concessionária da Harley para saber se aceitam encomenda de Husq. Bom que assim eu ando na motinha sem casar com ela...rs :lol:
-
- Membro
- Mensagens: 939
- Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25
Junior30, é assim mesmo! :lol: Eu vou te dizer uma coisa: eu sempre consegui vender minhas motos e sempre vendi bem. E olha que já tive Husqvarna WR 250! :lol: Então, a princípio, eu teria facilmente uma WR 125, mas o que pega pra mim é que pedem um preço que eu acho que não é bom negócio. Só isso.
Andre, claro que vai ter mais peças para CR, YZ, KX, RM. Mas, com Ebay, internet, vc acha o que vc quiser para a Husq, eu garanto. Ou seja, nenhum problema com dependência de peças de concessionária. Só chamei atenção pra isso, pois não se pode dizer "o Grupo Izzo deixa todo mundo na mão" e esquecer que "Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki" também deixa todo mundo na mão. O que segura a onda é "o mercado".
E que fique claro, eu sou um dos que curte muito a moto, mas não tenho coragem de comprar, não no preço que está aí! :lol:
Andre, claro que vai ter mais peças para CR, YZ, KX, RM. Mas, com Ebay, internet, vc acha o que vc quiser para a Husq, eu garanto. Ou seja, nenhum problema com dependência de peças de concessionária. Só chamei atenção pra isso, pois não se pode dizer "o Grupo Izzo deixa todo mundo na mão" e esquecer que "Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki" também deixa todo mundo na mão. O que segura a onda é "o mercado".
E que fique claro, eu sou um dos que curte muito a moto, mas não tenho coragem de comprar, não no preço que está aí! :lol:
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52
Galera, faz um ano e meio que ando de Husqvarna Wr250 2004 e so alegria. A moto nao quebra e so troquei pastilhas dianteiras (mesma da tornado), pastilhas traseiras (mesma cb500), rolamentos das rodas (medidas normais de mercado) e cabos.
Peças do motor tem na Jarva (nunca precisei trocar) e TODAS AS DEMAIS PEÇAS tem no Ebay e outros sites internacionais.
Um abraço,
Peças do motor tem na Jarva (nunca precisei trocar) e TODAS AS DEMAIS PEÇAS tem no Ebay e outros sites internacionais.
Um abraço,
Então, é isso aí mesmo! A manutenção dessas motos é sossegada. O que mais pega são peças de acabamento.Celso Fagionato escreveu:Galera, faz um ano e meio que ando de Husqvarna Wr250 2004 e so alegria. A moto nao quebra e so troquei pastilhas dianteiras (mesma da tornado), pastilhas traseiras (mesma cb500), rolamentos das rodas (medidas normais de mercado) e cabos.
Peças do motor tem na Jarva (nunca precisei trocar) e TODAS AS DEMAIS PEÇAS tem no Ebay e outros sites internacionais.
Um abraço,
Pastilhas eu até falei em outro forum que são todas identicas nas motos de enduro, trilha, cross, etc. Mas, depois fiquei em dúvida, mas acho que é igual mesmo.
O Careca dono da pista de mx Calango Cego tem uma novinha de tudo pra vender (se é que já num vendeu).
Dei uma bandinha e achei um belo brinquedinho. Parece uma 230 em ciclistica e leveza, mas bem espertinha.
Se interessar.
[email protected]
E o Gelado tem razão. Peças de especiais em autorizadas é raro.
Tirando a Kawasaki (american cross) só se a peça for a mesma de uma moto de série em que ela é obrigada a ter.
Dei uma bandinha e achei um belo brinquedinho. Parece uma 230 em ciclistica e leveza, mas bem espertinha.
Se interessar.
[email protected]
E o Gelado tem razão. Peças de especiais em autorizadas é raro.
Tirando a Kawasaki (american cross) só se a peça for a mesma de uma moto de série em que ela é obrigada a ter.
-
- Membro
- Mensagens: 131
- Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53
tipo, tanta gente paga 10 e vai indo por uma crf 230, ai depois começa a gasta com escapamento, preparação na suspenção, guidom importado e etc, só ai ja da mais de 12 mil... e ai tu ve uma husq dessas um poco mais cara, que não precisa meche em nada, e sem fala que o cara vai te uma moto bem melhor.. (eu fiz uma comparação do custo de uma crf aqui pra nós, e não da moto, só para deixar claro).
se eu tivesse a grana eu comprava tranquilo
se eu tivesse a grana eu comprava tranquilo
Pois é... este é o ponto! Todos dizem isso, mas não tenha dúvida que na hora que tá com a graninha no bolso o resultado é CRF230!joaolfarinon escreveu:tipo, tanta gente paga 10 e vai indo por uma crf 230, ai depois começa a gasta com escapamento, preparação na suspenção, guidom importado e etc, só ai ja da mais de 12 mil... e ai tu ve uma husq dessas um poco mais cara, que não precisa meche em nada, e sem fala que o cara vai te uma moto bem melhor.. (eu fiz uma comparação do custo de uma crf aqui pra nós, e não da moto, só para deixar claro).
se eu tivesse a grana eu comprava tranquilo
-
- Membro
- Mensagens: 939
- Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25
Pois não tenha dúvidas que se estivesse comprando uma moto hoje eu iria de wr 125. Não consigo imaginar compra melhor de moto “zera” até R$ 15.000,00.GELOUS escreveu:Pois é... este é o ponto! Todos dizem isso, mas não tenha dúvida que na hora que tá com a graninha no bolso o resultado é CRF230!joaolfarinon escreveu:tipo, tanta gente paga 10 e vai indo por uma crf 230, ai depois começa a gasta com escapamento, preparação na suspenção, guidom importado e etc, só ai ja da mais de 12 mil... e ai tu ve uma husq dessas um poco mais cara, que não precisa meche em nada, e sem fala que o cara vai te uma moto bem melhor.. (eu fiz uma comparação do custo de uma crf aqui pra nós, e não da moto, só para deixar claro).
se eu tivesse a grana eu comprava tranquilo
Fui na consecionária da Harley que abriu aqui em Goiânia, eles ficaram de me ligar para passar os modelos e valores disponíveis, ai coloco aqui.
Abriram mesmo? Óia, fico mais animado a ter uma Husqvarna! :lol:Fauze Said escreveu:Pois não tenha dúvidas que se estivesse comprando uma moto hoje eu iria de wr 125. Não consigo imaginar compra melhor de moto “zera” até R$ 15.000,00.GELOUS escreveu:Pois é... este é o ponto! Todos dizem isso, mas não tenha dúvida que na hora que tá com a graninha no bolso o resultado é CRF230!joaolfarinon escreveu:tipo, tanta gente paga 10 e vai indo por uma crf 230, ai depois começa a gasta com escapamento, preparação na suspenção, guidom importado e etc, só ai ja da mais de 12 mil... e ai tu ve uma husq dessas um poco mais cara, que não precisa meche em nada, e sem fala que o cara vai te uma moto bem melhor.. (eu fiz uma comparação do custo de uma crf aqui pra nós, e não da moto, só para deixar claro).
se eu tivesse a grana eu comprava tranquilo
Fui na consecionária da Harley que abriu aqui em Goiânia, eles ficaram de me ligar para passar os modelos e valores disponíveis, ai coloco aqui.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
GELOUS, digo e repito, no dia que vc pegar a manha de andar de 125cc 2T vc nunca mais vai querer saber de outra moto.. Assim como vc, ja tive varias motos, e a moto que que eu mais me diverti nas pistas foi uma YZ 125 2005.
Agora demora pra acostumar, nao adianta ficar 3 meses com ela e depois vender achando que 125 e ruim, ou que o negocio e 250F mesmo... eu levei uns 6 meses para realmente comecar a andar bem nela... Ja que minha moto anterior era uma YZ 250 2T..
As 250F pode ate andar na frente, mas em termos de diversao as 125cc 2T sao imbativeis.. :lol:
vc ja pensou na ideia de pegar uma YZ 125 cc 2005 ou 2006..??? :roll: Acho que a WR 125 nao seria o ideal para pista de cross.. Agora essa Wr numa prova de Cross Country deve ser Animal... :lol: Nao sei se vc curte esse tipo de prova... :roll:
Agora demora pra acostumar, nao adianta ficar 3 meses com ela e depois vender achando que 125 e ruim, ou que o negocio e 250F mesmo... eu levei uns 6 meses para realmente comecar a andar bem nela... Ja que minha moto anterior era uma YZ 250 2T..
As 250F pode ate andar na frente, mas em termos de diversao as 125cc 2T sao imbativeis.. :lol:
vc ja pensou na ideia de pegar uma YZ 125 cc 2005 ou 2006..??? :roll: Acho que a WR 125 nao seria o ideal para pista de cross.. Agora essa Wr numa prova de Cross Country deve ser Animal... :lol: Nao sei se vc curte esse tipo de prova... :roll:
Já ouviu falar em um meio ou uma desculpa?Elton escreveu:Toda vida que se fala de huskvarna vem essa historia de grupo izzo. Fala sério. Só poucos que acompanham internet que sabem que deu uns probleminhas.
99% dos nego tao comprando as huskvarna, sendo feliz da vida, vende, compra, anda, e nem fica sabendo que um dia a tal importadora fez tal cagada com a tal aprila.
Po galera vamo parar com essa historia e começar a ver que o mundo é maior do que o forum que so fala que o grupo izzo nao é bom.
até fiz um post pois achei bem legal o texto: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... p?p=280024
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Elton, o probleminha nao foi tao pequeno assim, eu que fui proprietario de um Scooter Aprilia Rally 50 sei exatamente o que e ser abandonado pelo representante da marca... #-o #-o
Eu se comprasse uma Husq hoje em dia, eu cataria uma loja de confianca no exterior e compraria 70%, 80 % das pecas diretamente por importacao, deixando as pecas de rodagem (mais comum de se trocar) tipo vela, corrente, pastilha de freio no mercado nacional mesmo..
Eu se comprasse uma Husq hoje em dia, eu cataria uma loja de confianca no exterior e compraria 70%, 80 % das pecas diretamente por importacao, deixando as pecas de rodagem (mais comum de se trocar) tipo vela, corrente, pastilha de freio no mercado nacional mesmo..
Elton entao eu vou te contar uma historia.Elton escreveu:Toda vida que se fala de huskvarna vem essa historia de grupo izzo. Fala sério. Só poucos que acompanham internet que sabem que deu uns probleminhas.
99% dos nego tao comprando as huskvarna, sendo feliz da vida, vende, compra, anda, e nem fica sabendo que um dia a tal importadora fez tal cagada com a tal aprila.
Po galera vamo parar com essa historia e começar a ver que o mundo é maior do que o forum que so fala que o grupo izzo nao é bom.
tem um pia aki de CTBA que tem uma Husq 510, ele faz rally, sertões e tals
entao ano passado no final do ano ele comprou uma HUSQ 510, sabe o rally de barretos!!! esse que o casoni postou as fotos!!!???
pois eh ele detonou o pistao da Husq dele, simplesmente nao tem em lugar nenhum o pistao da husq 510, nao tem da wiseco e athena nao manda ele para o brasil e o gruppo izzo tbm nao tem.
resumindo a husq ta la na oficina e ele comprou uma WR 450 zero!!!1
-
- Membro
- Mensagens: 131
- Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53
A questão é que uma importada a manutenção é mais constante, mais cara, mais difícil de achar e sem falar que consumo é mais alto, etc....
isso muita gente fala mais eu não intendo. eu fazia trilha com uns cara que andavam de moto nacional mais nova e não se encomodavam.. pq que com uma especial que é bem melhor, própia pro esporte, a manutenção seria mais constante??
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 14 Respostas
- 5270 Exibições
-
Última mensagem por JHS
-
- 18 Respostas
- 3200 Exibições
-
Última mensagem por junior30
-
- 16 Respostas
- 2623 Exibições
-
Última mensagem por Andre Mello
-
- 3 Respostas
- 4164 Exibições
-
Última mensagem por alyssonstello
-
- 6 Respostas
- 1606 Exibições
-
Última mensagem por Zenha