Qual a moto?!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Qual a moto?!

Mensagem por jr »

:?: vendi minha moto e estou querendo comprar outra para voltar a fazer trilhas. qual a melhor opção? Uma tornado nova( tendo que ser preparada) ou uma importada 2t usada. o que vcs acham?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: Seja bem vindo cara ! daqui a pouco os feras passam por aqui e te falam o que é melhor ! se bem que tem que ver o que vc disponibiliza em termos de $$$$ para comprar . depois da uma passadinha na sessao de apresentação e fale um pouco mais de vc e tals!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara....põe ae o valor q tu tens pra gastar q fica mais fácil....senão vai ter nego te sugerindo DT 180...rs (nada contra detezeiros...rs)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: kkkkkk zoou o gargamel e o gelous hein!!! :mrgreen:
sugerindo DT 180...rs (nada contra detezeiros...rs)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Qual a moto?!

Mensagem por TopsMan »

jr escreveu::?: vendi minha moto e estou querendo comprar outra para voltar a fazer trilhas. qual a melhor opção? Uma tornado nova( tendo que ser preparada) ou uma importada 2t usada. o que vcs acham?
A resposta pra essa perguta é: DEPENDE !!!

Quanto vc quer gastar ??? Vai fazer só trilhas ??? qual o seu nivel de pilotagem ??? vai ser pra rolé de fim de semana ou competir seriamente ??? tem preferencia por 2t ou 4t ??? Quanto está disposto a gastar imediatamente com manutenção ???

Essa resposta é um pouco pessoal... vai do gosto do freguês... e já deu pano pra muita discussão aq, rs*.

Tenha em mente basicamente que:

Uma tornado nova e rodando 250cc ou uma preparação leve... vai durar muito e dar pouca manutenção

Uma tornado muito preparada, vai exigir um gasto alto inicialmente e vai durar um pouco sem dar manutenção... mas rapim vc vai gastar...

Uma importada 2t... bem... 2t a manutencao é mais frequente e vai depender do estado da moto que vc pegar.

E claro... o conceito de BARATO, vaira muito de bolso pra bolso.

EU... particularmente acho q se for pra pegar uma importada, só compensa de for de 2003 pra cima.... e olha lá a 2003 heim.. tem q ser uma inteira !!!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Eu iria de Tornado nova pelo custo de manutenção mais baixo, facilidade em achar peças e maior liquidez no mercado.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

vo dar minha opiniao, mas devido ao gosto, nao quero gerar mais discussao sobre esse assunto hehe, eu iria de importada, mas no minimo de 2000 pra cima e tem que estar inteira, tb naum compensa vc comprar uma moto e ter que refazer ela inteira

abracos
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Tornado zero...So se tivesse $$ pra comprar uma especial acima de 2004.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem