Novidade - MRX 230
Novidade - MRX 230
MRX 230 é nova opção de supermotard
Motocicleta é capaz de alcançar 19,3 cv e custa R$ 11 900
MRX possui design arrojado iguais às motocicletas de competição, pesa 97 kg (seco). Tem freio dianteiro de 280mm, e traseiro 220mm a disco wave ventilado. Pinças traseira e dianteira com dois pistões e partida elétrica e a pedal. A pequena motard possui motor OHC (Over Head Camshaft) de 233 cm³ — que gera 19,3 cv de potência a 7 500 rpm, e torque máximo de 1,92 kgf a 6 500 rpm — alimentado por um carburador Dekni de origem japonesa.
O chassis é fabricado de cromo mobilidenio reforçado e sub-frame de alumínio leve e super-resistente. Diferente de suas concorrentes 230, a MRX já vem com suspensão invertida, preta, com 41mm de curso — que já vem acertada. Na traseira uma balança longa e reforçada com opções de acerto de compressão.
A MRX possui também tanque de plástico injetado, que como a maioria das motos de competição não permite grande autonomia, no pequeno tanque podem ser colocados aproximadamente 8,2 litros. A Moto chega ao mercado com o preço um pouco elevado em comparação a suas concorrente de mesma cilindrada, podendo ser adquirida por R$ 11 900.
Empresa:
A MRX é uma motocicleta montada por um grupo de empresários brasileiros e americanos focados na busca de tecnologia inovadora com ótimo design. O grupo procurou fabricar uma motocicleta ágil, compacta, versátil e de baixo custo que pudesse completar as carências do mercado brasileiro. Com o crescimento urbano, e as atuais condições de transito, o grupo procurou achou melhor optar pelas motos que possuem um misto de on-road com off-road. Criando assim, a MXR 230 Motard.
Ficha técnica:
Motor: OHC, Monocilíndrico, 4T, arrefecimento a ar
Cilindrada: 233 cm³
Diâmetro X curso: 65,5 x 66,2 mm
Carburador: Dekni (diâmetro do venturi 30,0 mm)
Sistema de Lubrificação: Forçada por bomba trocoidal
Relação de compreção: 9,0 : 1
Sistema de partida: Elétrica e pedal
Torque máximo: 1,92 kgf.m a 6.500 rpm
Potência máxima: 19,3 cv a 8.000 rpm
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
Embreagem: Multi-disco em banho de óleo
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição: CDI
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: 25W
CAPACIDADES
Tanque: 8,2 litros
Óleo de motor: 2 litros
CHASSI
Tipo de berço: Duplo em cromo -Molibidenio
Suspensão dianteira: SPX Race / Curso up – Side dow/ 240/ 216 – com ajustes de pré-carga e compressão
Suspensão traseira DNM (PSD): curso / 76,4/ 230 mm com ajustes de pré-carga , compressão e pressão de molas
Freio dianteiro SS hidráulico 280 mm
Freio traseiro SS hidráulico 220 mm
Pneu dianteiro 17 X 2,5
Pneu traseiro 17 x 3,5
DIMENSÕES
Comprimento X Largura X Altura: 1960 x 850 x 1200 mm
Distância entre eixos: 1350 mm
Distância do solo: 360 mm
Altura do assento: 960 mm
Peso seco: 97 kg
Preço público sugerido (base no estado de São Paulo) R$ 11.900,00
Redação Motociclismo / Lucas Paschoalin
Aqui tem o link com a foto: Se alguem puder postar aki
http://motoverde.terra.com.br/index.asp?codc=994#
Motocicleta é capaz de alcançar 19,3 cv e custa R$ 11 900
MRX possui design arrojado iguais às motocicletas de competição, pesa 97 kg (seco). Tem freio dianteiro de 280mm, e traseiro 220mm a disco wave ventilado. Pinças traseira e dianteira com dois pistões e partida elétrica e a pedal. A pequena motard possui motor OHC (Over Head Camshaft) de 233 cm³ — que gera 19,3 cv de potência a 7 500 rpm, e torque máximo de 1,92 kgf a 6 500 rpm — alimentado por um carburador Dekni de origem japonesa.
O chassis é fabricado de cromo mobilidenio reforçado e sub-frame de alumínio leve e super-resistente. Diferente de suas concorrentes 230, a MRX já vem com suspensão invertida, preta, com 41mm de curso — que já vem acertada. Na traseira uma balança longa e reforçada com opções de acerto de compressão.
A MRX possui também tanque de plástico injetado, que como a maioria das motos de competição não permite grande autonomia, no pequeno tanque podem ser colocados aproximadamente 8,2 litros. A Moto chega ao mercado com o preço um pouco elevado em comparação a suas concorrente de mesma cilindrada, podendo ser adquirida por R$ 11 900.
Empresa:
A MRX é uma motocicleta montada por um grupo de empresários brasileiros e americanos focados na busca de tecnologia inovadora com ótimo design. O grupo procurou fabricar uma motocicleta ágil, compacta, versátil e de baixo custo que pudesse completar as carências do mercado brasileiro. Com o crescimento urbano, e as atuais condições de transito, o grupo procurou achou melhor optar pelas motos que possuem um misto de on-road com off-road. Criando assim, a MXR 230 Motard.
Ficha técnica:
Motor: OHC, Monocilíndrico, 4T, arrefecimento a ar
Cilindrada: 233 cm³
Diâmetro X curso: 65,5 x 66,2 mm
Carburador: Dekni (diâmetro do venturi 30,0 mm)
Sistema de Lubrificação: Forçada por bomba trocoidal
Relação de compreção: 9,0 : 1
Sistema de partida: Elétrica e pedal
Torque máximo: 1,92 kgf.m a 6.500 rpm
Potência máxima: 19,3 cv a 8.000 rpm
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
Embreagem: Multi-disco em banho de óleo
SISTEMA ELÉTRICO
Ignição: CDI
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: 25W
CAPACIDADES
Tanque: 8,2 litros
Óleo de motor: 2 litros
CHASSI
Tipo de berço: Duplo em cromo -Molibidenio
Suspensão dianteira: SPX Race / Curso up – Side dow/ 240/ 216 – com ajustes de pré-carga e compressão
Suspensão traseira DNM (PSD): curso / 76,4/ 230 mm com ajustes de pré-carga , compressão e pressão de molas
Freio dianteiro SS hidráulico 280 mm
Freio traseiro SS hidráulico 220 mm
Pneu dianteiro 17 X 2,5
Pneu traseiro 17 x 3,5
DIMENSÕES
Comprimento X Largura X Altura: 1960 x 850 x 1200 mm
Distância entre eixos: 1350 mm
Distância do solo: 360 mm
Altura do assento: 960 mm
Peso seco: 97 kg
Preço público sugerido (base no estado de São Paulo) R$ 11.900,00
Redação Motociclismo / Lucas Paschoalin
Aqui tem o link com a foto: Se alguem puder postar aki
http://motoverde.terra.com.br/index.asp?codc=994#
Se eu fosse andar na cidade compraria uma dessas..
Achei bonitinha e tem mais estilo racing.. fininha e levinha.
Só teria duvidas pela marca.. esse motor OHC é da honda?
Se fosse uma honda a nova toni e a lander perderiam feio.
Achei bonitinha e tem mais estilo racing.. fininha e levinha.
Só teria duvidas pela marca.. esse motor OHC é da honda?
Se fosse uma honda a nova toni e a lander perderiam feio.
Editado pela última vez por murilo_cb em 21 Maio 2009 à07 13:00, em um total de 2 vezes.
Se for essa motinha vai ser o bixo.. pensei que era motor ching lingRicardo Skolaude escreveu:Acho que é o motor da crf 230murilo_cb escreveu: Só teria duvidas pela marca.. esse motor OHC é da honda?
Ela é 10kg mais leve que a crf230
Axei o site do fabricante http://www.mrxrace.com.br/
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30