O que aconteceu com o Bubba ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

O que aconteceu com o Bubba ???

Mensagem por motocroosph »

O que aconteceu com o bubba ??
pq ele nao correu em glen helen ??


abraaços :}
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

bubba nao vai correr o AMA Motocross..

Gostei de ver o Villopoto ganhar.. Ele ta ficando bom na 450! Daqui uns dias tem pra ngm.. eu ja tinha dito isso e o pessoal nao acreditava.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

boa sorte ao villopoto! muita gente nao esperava muito dele... ainda nao baixei o video.. sera que ele ganho tranquilao?
flw
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

O Bubba é showman..
Vai fazer uma participação aqui e ali...
Eu tava vendo uma etapa e o KDERA e o Fausto Macieira estavam comentando sobre isso... se não me falha a memória estavam ainda resolvendo o q o Bubba ia fazer, exatamente p deixar akele ar de mistério e com isso conseguir aumentar ainda mais a verba dos patrocinadores.

Falaram algo sobre Supercross... agora não sei se ele ta participando ou não... nao lembro pq tava no celular .. hehehe

Alguem sabe ?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

O JS, assim como o CR são exclusivos só pro SX.
O CR voltou atrás na última hora. Talvez pela equipe que tem tradição no tal "outdoor". Talvez por não ter ganho o SX. Ou por já ter ficado fora do MX nas últimas temporadas. Ou mais $$$$$$ mesmo.
Já o JS tava pedindo esse descanço. O cabra só ganha $$$$$$ e num tem tempo de gastar. Fora o tempo pra dar uma recuperada nas lesões. Ele ta mais que certo.

Essa etapa de Glen Helen foi motocross demais da conta. Pista cansativa, de alta, destruída e cheia das canaletas e dos "quebra @#".
Tem um video do youtoba dos cabras treinando pra acertar o triplo step. Mamãe, cada porrada!!!!!!!!

E notícia de Balbi e Lucas num tem nenhuma!
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

oolha no site do mundo cross q tem o blog delees lá :}
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Gustavo250R,

villopoto ganhou tranquilo a primeira bateria

na segunda ele nao largou mt bem demorou um pocuco para passar o chad reed e o josh grant depois que passou os depois tava a 16 seg atraz do Mike Alessi.. Ele tirou os 16seg e ganhou na segunda bateria tambem.

Tem o video pra baixar no mininova.org (tem que ter progama tipo torrent pra baixar)

balbi ficou em 17º na primeira e 13º na segunda bateria, ai no geral ficou em 15º!

lucas nao conseguio se classificar
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Apostar no villopoto é barbada, deve pagar 1 pra 1 ... hehe....

O muleque no MX é anormal. É só lembrar do último nações em q ele d 250 fez tempo melhor q das 450.

No MX do ano passado ele fez dessas de largar em último e chegar entre os primeiros umas 3 vezes. :roll:
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: O que aconteceu com o Bubba ???

Mensagem por tiagomx »

Pessoal tambem torcia pelo Villopoto, mas vi essa semana em algum site que ele machucou o joelho e vai ficar fora do resto das etapas.

Acho que agora a minha aposta vai acabar sendo no Mike Alessi, porque o Reed esta meio lento ainda no MX!
Urbano da Luz
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Março 2009 à46 18:43

Re: O que aconteceu com o Bubba ???

Mensagem por Urbano da Luz »

Vi esse lance do Villopoto tambem acho que o campeonato vai perder um pouco a graça sem ele.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: O que aconteceu com o Bubba ???

Mensagem por murilo_cb »

Mike Alessi ou Josh Granth agora..
é uma pena Villopoto ter se machucado!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem