Dúvida sobre Aros

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Dúvida sobre Aros

Mensagem por DarkRayman »

Bom dia Galera,

Estou precisando da ajuda de vcs, é o segueinte.

Tenho um XR 200, moto para trilha, com roda original, com ARO DID Japan 18, 1.85.

Vou colocar uma roda de tornado, so que essa roda está com ARO TreeHead, 18, 2.25.

Eu tenho quase certeza que o DID é melhor então estou querendo trocar, mas todos os outros caras com quem eu ando, falaram q o treehead é melhor, pq é mais grosso e mais largo.

Gostaria de saber sua opnião de vcs.

Obrigado
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Dúvida sobre Aros

Mensagem por joaogabriel »

DarkRayman escreveu:Bom dia Galera,

Estou precisando da ajuda de vcs, é o segueinte.

Tenho um XR 200, moto para trilha, com roda original, com ARO DID Japan 18, 1.85.

Vou colocar uma roda de tornado, so que essa roda está com ARO TreeHead, 18, 2.25.

Eu tenho quase certeza que o DID é melhor então estou querendo trocar, mas todos os outros caras com quem eu ando, falaram q o treehead é melhor, pq é mais grosso e mais largo.

Gostaria de saber sua opnião de vcs.

Obrigado
Ñ tive boas experiências com o TreeHead, pra mim ñ vale nada, na XT que tinha pego, na primeira trilha ele deu um entortada pra dentro que chegou a aparecer a câmera de ar! aí esvaziei a camâra de ar e comi no martelo, ficou "como novo".. Na tornada que tinha aro DID eu andei muito tempo no FIM e nunca deu nada com ele, nem uma empenadinha..
Agora esses aros motard da TreeHead eu ñ sei falar sobre a qualidade
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: Dúvida sobre Aros

Mensagem por Leandro-m »

Com toda certeza o DID é melhor, sobre a largura é porque a XR 200 usa pneu mais estreito do que a Tornado e mesmo sendo mais largo esse Tree head nunca será mais forte. Dos aros de aluminío que se encontra acho que o Tree head é o mais barato e mais fraco tb.

Aproveitando, tenho um par de rodas de Tornado à venda legal:: Link do anúncio
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Dúvida sobre Aros

Mensagem por DarkRayman »

Eu acho que vou ficar com os DID mesmo, vou pagar p/ trocar o Aro, que é mais garantido.

Valew pela oferta Leandro-m, é que essa minha roda eu consegui em negocios.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: Dúvida sobre Aros

Mensagem por Leandro-m »

Beleza, se tem a opção de escolher fique com o aro DID sem dúvida.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Dúvida sobre Aros

Mensagem por NESTOR/RS »

Aros DID são referência mundial em qualidade... wink
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Dúvida sobre Aros

Mensagem por Andre Mello »

A XR 200 e bem fraquinha de motor, se colocar aros e pneus mais largo vai amarrar muito a moto. Eu nao trocaria o DID pelo TreeHead mesmo que o TreeHead fosse zero e o DID usado..
Editado pela última vez por Andre Mello em 23 Junho 2009 à07 18:35, em um total de 1 vez.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Dúvida sobre Aros

Mensagem por zambapower »

cara teus amigos definitivamente nao entendem nada sobre aros !

tenho dito
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem