compra na Adrenalina Moto Racing‏

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por Leandro-m »

reytek escreveu:Pessoal mandei meus dados no email que a loja mesmo me falou mandei apenas a copia da fatura e escondi os ultimos 4 numeros afinal se é so pra confirmar que nao é roubado o cartao num tem porque eles terem todos os numeros do cartao nao é.
Quando suas compras chegarem conte aqui se estava tudo exatamente conforme foi seu pedido/compra. Se não mandaram nada similar para substituir coisas que não tinham e eles só perceberam depois que vc pagou.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

blz pode deixar que vou postar aqui como foi tudo
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por Guga Ramone »

carlos_edu escreveu:Ué, e qquer um q tenha tido contado com a loja e saiba o nome dele, pode se passar por Jader, não é?

E não mandaria nada! Principalmente o código de segurança do cartão. Se é de segurança, não é pra divulgar.
Uma coisa é o cara usar um nome dum funcionário. Outra coisa é o cara atender e ter um e-mail da loja com todos os detelhes batendo e alguém q o conhece pessoalmente confirmando o caso. hehehe
Enfim, acho desnecessário todo o trâmite adotado pela loja, q acaba confundindo mais ainda o cliente.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

bom como falei enviei os dados vou esperar eles me passare o numero pra fazer o rastreamento nos correios eles devem passar amanha.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

Pessoal a adrenalina ja começou mal com minha primeira compra, foi confirmada minha compra me enviaram um email com o numero para rastreamento nos correios, mais quando vou rastrear diz a seginte resposta [O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto]
sera que e porque a agencia num lançou aina no sistema..?? eu acredito que nao porque aqui sempre que envio alguma coisa pelo correio quando chego em casa verifico e ja ta no sistema.
vou esperar ate amanha se nao constar no sistema dos correios vou ligar na loja pra ver o que ta acontecendo.

valew galera
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por Gustavo/PR »

reytek, a Adrenalina usa o sistema SIGEP, esse sistema gera as etiquetas já com código de rastreamento. Mas o sistema não é interligado com os correios. Então ja existe o código, mas o produto esta na expedição da loja ainda. Só quando seu produto chegar efetivamente no correio, é que eles darão entrada no sistema dos correios.

Amanha (provavelmente hoje a noite) você pesquisa nomente.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por F_Barata »

relaxa cara, tem agencias que são ruins mesmo.
tem vários motivos que pode atrasar o sistema, as vezes enviarem no modo manual, já aconteceu comigo.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

ufa sendo assim fico mais suscegado pessoal, ja tava de cabelo em pé aqui comedo.hehehehhe
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

È pessoal nada ainda no sistema dos correios ainda nao consta a encomenda, vou esperar ate segunda que é dia util se nao entra ai ligo la na loja pra ver o que me dizem
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por rallyman »

Fica tranquilo, eu uso os correios diariamente, as vezes chega a demorar 4 dias para começar a aparecer os rastros da encomenda no site... Ultimamente os correios estão bem devagar.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

Bom pessoal depois de 4 dias da compra finalmente a encomenda caiu no sistema dos correios agora é so esperar e ver se chega tudo certinho.
Bom pra que fiquem por dentro eu comprei a roupa completa da CRF 230 vou colocar na minha sahara quando for fazer a modificaçao coloco umas fotos pro pessoal comentar blz.

falow abraço a todos.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

Bom como falei ja me passaram o numero pra rastreamento dos correios rastrei e ja foi enviado pra mim agora e so aguardar e ver se a mercadoria ta tudo ok.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por F_Barata »

ta indo de jegue?
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

PAC para o nordeste demora de 9 a 12 dias amigo o meio de transporte ai quem sabe é os correios..hehehehe o que me intereça é chegar aqui tudo ok..hehehhe
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por tiagomx »

Eu achava que o prazo maximo do PAC eram de 7 dias uteis??
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

aqui o tempo medio é 9 dias mais ja ocorreu de demorar ate 14 dias encomendas vindo de sao paulo essa é de coritiba um pouco mais em baixo..hehhee
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por diogomoreno »

eu comprei mes passado tmb na adrenalina e achei um saco ter q mandar os documentos. sorte que tinha tudo na hora q comprei a mao, tirei uma foto com o celular e mandei... claro q mandei só a ultima fatura com quase todos os numeros do cartao escondidos, só deixei os 4 primeiros digitos eu acho. A entrega não foi rápida como esperava, prefiro comprar na motobiu.com.br. E prefiro q enviem direto sem perguntar, maior saco e atrasa mais. e fazem esse procedimento com todo mundo, o meu cadastro é igual ao cartao e pediram tudo isso.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por NESTOR/RS »

reytek...alguma novidade na negociação??
Os produtos comprados chegaram?
Posta ai para a galera acompanhar... joia:::
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por tiagomx »

ainda bem que chegou tudo certo!
da até um alivio quando chega.
rsrsrs
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: compra na Adrenalina Moto Racing‏

Mensagem por reytek »

hehehhe é verdade enquanto o cara num abre e olha se ta tudo certo o cara fica naquela tensao..hehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem