Usuários com dificuldades no uso da BUSCA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Usuários com dificuldades no uso da BUSCA

Mensagem por Juliano »

Primeiramente, gostaria de informar que postei aqui somente para que tenha uma maior visualização pelos usuários do fórum.

Algum moderador por favor mova para a área adequada após uns 4 ou 5 dias.




É o seguinte: vários usuários estão reclamando que não conseguem mais localizar alguns tópicos utilizando a "busca". Eu mesmo apanhei um pouco logo após a atualização do fórum.

Agora é necessário selecionar as áreas do fórum onde se deseja fazer a pesquisa na janela marcada em VERDE na figura abaixo:



Imagem




Utilizando a tecla SHIFT ou CTRL pode-se facilmente selecionar vários fóruns. Façam o teste!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Usuários com dificuldades no uso da BUSCA

Mensagem por Fabrício »

Uhmm...até eu não sabia q tinha q fazer essa seleção, Juliano....ehehe.... vergonha::

Outra coisa q tenho percebido....é q em alguns momentos a busca não funciona....Tipo aparece uma mensagem informando algum tipo de erro....mas depois, dá certo... blink::

Vamos postando melhor o q vcs estão percebendo para q eu saiba melhor se o problema é no banco de dados, ou no código do fórum....

Vlw... joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem