Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Vidigal »

mesmo motor da tokens 450 equipando as gringas http://motoraid.com.br/motoraid/noticia ... -christini
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

Vidigal escreveu:rogerio, nosso amigo peruca ta doido com uma tokens, pode atacar!! rindo3::

Pior q to de olho mesmo
Mas, o Rogerio ainda nao me respondeu sobre parcelamento no cartão.
hehehehe
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Pior que ta dificil de comprar ate a vista, to com a grana separadinha pra comprar a 450 no cash e a disgramada nao fica pronta...
Tomara que nao apareca nenhuma azulzinha nova com preco bom perto de mim, se nao acabo ficando sem a Tokens... rsrsrrsrs
thiagoveloso
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Março 2012 à21 21:09

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por thiagoveloso »

fabiocarvalho85 escreveu:Pior que ta dificil de comprar ate a vista, to com a grana separadinha pra comprar a 450 no cash e a disgramada nao fica pronta...
Tomara que nao apareca nenhuma azulzinha nova com preco bom perto de mim, se nao acabo ficando sem a Tokens... rsrsrrsrs
Fabio
Tenho uma de um amigo , ela é 2012 e ta com ponteira FMF , moto muito nova , so que caiu e vai ficar um tempo parado e esta precisando do dinheiro , faz uns 2 meses que ele comprou , entrega por 12000 no dinheiro.
Mande um email para [email protected] para eu mandar fotos dela
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Fábio meu amigo, despachantes de contato custam muito caro para fazer esse tipo de adiantamento, e isso vira um vício, toda vez vai querer um graxinha, daí isso impacta no preço da motocicleta, e alimenta esses demônios... não sou adepto à esse tipo de prática. Ninguem mais do que eu está P.... com isso. pode acreditar...vou te informando...



fabiocarvalho85 escreveu:Pessima noticia... Setembro... Quando, no final de setembro? O que nos garante que nao vai para outubro???

Arruma algum despachante de "contato" pra colocar seu material na frente Rogerio... Normalmente e o que as empresas fazem, trabalhei em uma empresa que tinha os contatos, sempre que tinham urgencia no material eles entravam em contato com esse "despachante" para adiantar o processo.

Agora fiquei triste, pensei que no mes que vem ja estaria acelerando minha Tokens...
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Nada tão verdadeiro como o que acaba de dizer Gabriel...






Gabrielsul escreveu:
fabiocarvalho85 escreveu:Pessima noticia... Setembro... Quando, no final de setembro? O que nos garante que nao vai para outubro???

Arruma algum despachante de "contato" pra colocar seu material na frente Rogerio... Normalmente e o que as empresas fazem, trabalhei em uma empresa que tinha os contatos, sempre que tinham urgencia no material eles entravam em contato com esse "despachante" para adiantar o processo.

Agora fiquei triste, pensei que no mes que vem ja estaria acelerando minha Tokens...
Sei não.... esses despachantes cobram um valor muito alto, que se o teu movimento/lucro nao for alto, nao compensa(financeiramente)
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Maurinho, só o carburador que é keihin fcr 37mm e mais nada. é outro motor....




maurinho escreveu:
rogeriotokens escreveu:Amigos, quando puderem acessar o site da tokens, estamos dando um tapinha.
A 250 será lançada simultaneamente com a 450 2013 em setembro. O plano era agosto mas a receita federal está de greve. Assim, tem filas gigantes em santos para descarregar, está tudo atrasado....Isso é Brasil meu povo!!
Olá, poderia me informar se a 250 tb terá peças intercambiáveis com a 250 "vermelhinha"...... Desde já agradeço..... aplauso::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Maurinho, só o carburador que é keihin fcr 37mm e mais nada. é outro motor....




maurinho escreveu:
rogeriotokens escreveu:Amigos, quando puderem acessar o site da tokens, estamos dando um tapinha.
A 250 será lançada simultaneamente com a 450 2013 em setembro. O plano era agosto mas a receita federal está de greve. Assim, tem filas gigantes em santos para descarregar, está tudo atrasado....Isso é Brasil meu povo!!
Olá, poderia me informar se a 250 tb terá peças intercambiáveis com a 250 "vermelhinha"...... Desde já agradeço..... aplauso::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Peruch, a moto é parcelada em até 12 x sem entrada, mas tem juros da operadora, sendo sincero eu não recomendo, a não ser que você acumula pontos de milhagem e os juros compensem isso. Pense com carinho nisso.

PERUCH escreveu:
Vidigal escreveu:rogerio, nosso amigo peruca ta doido com uma tokens, pode atacar!! rindo3::

Pior q to de olho mesmo
Mas, o Rogerio ainda nao me respondeu sobre parcelamento no cartão.
hehehehe
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Rogério,

Pode por gentileza nos informar exatamente o que há de novo na 2013 com relação à 2012, pois a 2012 eu conheço. Nos diga com detalhes, não gostaria de ler apenas... melhoramos o motor de partida, melhoramos a embreagem...

Queria saber ao certo, o que realmente há de novo em cada parte da moto, que peça foi modificada, o que foi trocado totalmente... Detalhes... Tenho tentato falar por telefone com você, mas você está sempre em reunião.

O motivo de todas as minhas perguntas é saber se para mim vai valer a pena esperar para comprar a Tokens 2013.

Obrigado desde já!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Caro AMigo Fábio,
Sem dúvidas posso lhe detalhar os melhoramentos.
1-A embreagem foi totalmente revisada. A começar pelo cabo de acionamento, no modelo novo, o conduíte(onde o cabo de aço se movimenta para que a embreagem obedeça aos comandos do piloto) antes o cabo ficava roçando na malha de aço interna que reveste o conduíte, e assim gerava um atrito maior fazendo com que a embreagem ficasse mais pesada. O novo cabo, possui um revestimento interno de nylon que assim não permite que o aço fique em contato com o aço do conduíte.
2-Tentamos trocar as molas que vão dentro da embreagem e que são responsáveis pela pressão do conjunto. Aqui é uma ponto importante, testamos molas que têm cargas menores, e obtivemos uma embreagem muito macia, só que deixava os discos patinarem e assim permanecemos com as molas originais.
3-Alongamos o braço de acionamento da embreagem também, e isso melhorou muito no conjunto final.
Acreditamos que essas mudanças se fazem suficiente para melhorar esse aspecto.

4- O motor de partida, buscamos um novo parceiro, que é brasileiro, e fizemos algumas adptações para que esse novo motor servisse no bloco do motor da TXR e ficou bem legal o resultado final. Pensamos muito na questão de reposição, e como eles são daqui, fica mais fácil.A indústria de chama Magnetron.

Espero ter lhe clareado as dúvidas.
Forte abraço!

fabiocarvalho85 escreveu:Rogério,

Pode por gentileza nos informar exatamente o que há de novo na 2013 com relação à 2012, pois a 2012 eu conheço. Nos diga com detalhes, não gostaria de ler apenas... melhoramos o motor de partida, melhoramos a embreagem...

Queria saber ao certo, o que realmente há de novo em cada parte da moto, que peça foi modificada, o que foi trocado totalmente... Detalhes... Tenho tentato falar por telefone com você, mas você está sempre em reunião.

O motivo de todas as minhas perguntas é saber se para mim vai valer a pena esperar para comprar a Tokens 2013.

Obrigado desde já!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

rogeriotokens escreveu:Caro AMigo Fábio,
Sem dúvidas posso lhe detalhar os melhoramentos.
1-A embreagem foi totalmente revisada. A começar pelo cabo de acionamento, no modelo novo, o conduíte(onde o cabo de aço se movimenta para que a embreagem obedeça aos comandos do piloto) antes o cabo ficava roçando na malha de aço interna que reveste o conduíte, e assim gerava um atrito maior fazendo com que a embreagem ficasse mais pesada. O novo cabo, possui um revestimento interno de nylon que assim não permite que o aço fique em contato com o aço do conduíte.
2-Tentamos trocar as molas que vão dentro da embreagem e que são responsáveis pela pressão do conjunto. Aqui é uma ponto importante, testamos molas que têm cargas menores, e obtivemos uma embreagem muito macia, só que deixava os discos patinarem e assim permanecemos com as molas originais.
3-Alongamos o braço de acionamento da embreagem também, e isso melhorou muito no conjunto final.
Acreditamos que essas mudanças se fazem suficiente para melhorar esse aspecto.

4- O motor de partida, buscamos um novo parceiro, que é brasileiro, e fizemos algumas adptações para que esse novo motor servisse no bloco do motor da TXR e ficou bem legal o resultado final. Pensamos muito na questão de reposição, e como eles são daqui, fica mais fácil.A indústria de chama Magnetron.

Espero ter lhe clareado as dúvidas.
Forte abraço!

fabiocarvalho85 escreveu:Rogério,

Pode por gentileza nos informar exatamente o que há de novo na 2013 com relação à 2012, pois a 2012 eu conheço. Nos diga com detalhes, não gostaria de ler apenas... melhoramos o motor de partida, melhoramos a embreagem...

Queria saber ao certo, o que realmente há de novo em cada parte da moto, que peça foi modificada, o que foi trocado totalmente... Detalhes... Tenho tentato falar por telefone com você, mas você está sempre em reunião.

O motivo de todas as minhas perguntas é saber se para mim vai valer a pena esperar para comprar a Tokens 2013.

Obrigado desde já!
A Cada post o rogerio se supera, imagina o seu Honda ou o se Yamaha dando alguma explicação sobre suas motos diretamente ao seu consumidor final, cada dia me vejo mais perto de uma Tokens, abração rogerio aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Amigo MGarcia, é meu dever explicar tudo o que for questionado, faço isso com prazer. Muito obrigado pelos seus valorosos comentários.
Forte abraço!






mgarcia escreveu:
rogeriotokens escreveu:Caro AMigo Fábio,
Sem dúvidas posso lhe detalhar os melhoramentos.
1-A embreagem foi totalmente revisada. A começar pelo cabo de acionamento, no modelo novo, o conduíte(onde o cabo de aço se movimenta para que a embreagem obedeça aos comandos do piloto) antes o cabo ficava roçando na malha de aço interna que reveste o conduíte, e assim gerava um atrito maior fazendo com que a embreagem ficasse mais pesada. O novo cabo, possui um revestimento interno de nylon que assim não permite que o aço fique em contato com o aço do conduíte.
2-Tentamos trocar as molas que vão dentro da embreagem e que são responsáveis pela pressão do conjunto. Aqui é uma ponto importante, testamos molas que têm cargas menores, e obtivemos uma embreagem muito macia, só que deixava os discos patinarem e assim permanecemos com as molas originais.
3-Alongamos o braço de acionamento da embreagem também, e isso melhorou muito no conjunto final.
Acreditamos que essas mudanças se fazem suficiente para melhorar esse aspecto.

4- O motor de partida, buscamos um novo parceiro, que é brasileiro, e fizemos algumas adptações para que esse novo motor servisse no bloco do motor da TXR e ficou bem legal o resultado final. Pensamos muito na questão de reposição, e como eles são daqui, fica mais fácil.A indústria de chama Magnetron.

Espero ter lhe clareado as dúvidas.
Forte abraço!

fabiocarvalho85 escreveu:Rogério,

Pode por gentileza nos informar exatamente o que há de novo na 2013 com relação à 2012, pois a 2012 eu conheço. Nos diga com detalhes, não gostaria de ler apenas... melhoramos o motor de partida, melhoramos a embreagem...

Queria saber ao certo, o que realmente há de novo em cada parte da moto, que peça foi modificada, o que foi trocado totalmente... Detalhes... Tenho tentato falar por telefone com você, mas você está sempre em reunião.

O motivo de todas as minhas perguntas é saber se para mim vai valer a pena esperar para comprar a Tokens 2013.

Obrigado desde já!
A Cada post o Rogerio se supera, imagina o seu Honda ou o seu Yamaha dando alguma explicação sobre suas motos diretamente ao seu consumidor final, cada dia me vejo mais perto de uma Tokens, abração Rogerio aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre::
fabiocarvalho85
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Junho 2012 à24 10:02

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabiocarvalho85 »

Pessoal, nao aguentei esperar mais, acabei pegando uma WR 250F 2011 por R$ 24.000, ta dentro neh? A moto ta nova nova... Quem sabe um dia ainda pego uma Tokens, vamos ver como fica nos proximos anos.

Tivemos o 4• encontro de trilheiro de minha cidade e um amigo que tem uma Tokens 2012 ficou no meio da estrada, depois de ja ter trocado o cabo da embreagem, o cabo do acelerador tambem arrebentou (me parece que os cabos da nova ja vem com melhor qualidade)... Outra coisa que ele reclamou e que as vezes perdia o freio dianteiro totalmente, ai voltava do nada (talvez tenha ar no sistema), isso rendeu um tombo legal no decidao...

Rogerio, obrigado por toda sua atencao, desculpe por qualquer coisa... Saiba que ainda acredito no seu projeto e torco muito para ver essa Tokens vendendo muito...
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Mais uma notícia.
http://tokens.com.br/site/noticias/94-t ... ragon.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços a todos.
E fique Tranquilo amigo Fábio, boa sorte na sua azulinha.! Motona!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Amigos, as notícias são muito positivas.... vejam só... http://www.webventure.com.br/sertoes201 ... geralmotos" onclick="window.open(this.href);return false;

Estamos em primeiro na categoria marathon... O Guilherme é realmente muito forte.!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

Show de bola.

Imagem

Imagem

Pena q esse ano a WEBVENTURE nao esta colocando o nome e marca do veiculo nas suas fotos...
So ta aparecendo nome do piloto, categoria e equipe.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Juliano »

Peruch, no link que o rogerio postou tem as marcas, Tokens em 6o na geral, apenas 33 min atras do zanol !!!!!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

hj a torre de instrumentos do guilherme quebrou e não teve como arrumar, daí, infelizmente não vai dar para chegar na ponta , mas o importante é que a moto vai chegar. E mais importante que isso, é que o piloto vai chegar com segurança e retornará para a sua casa bem!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por roceme »

Muito bom Rogério.. com certeza é uma prova da qualidade da moto!!

E aproveitando..

Cade a 250????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem