Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Off Roader »

rogeriotokens escreveu:ôooo suspense. calma gente, deixa eu colocar fotos da moto bonitinha... com graficos 2013....
Põem da de teste mesmo...depois da pra comparar com a 2013.
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Kaneko#129 »

Põem da de teste mesmo...depois da pra comparar com a 2013.
2X
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Gabrielsul »

galera na espectativa.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

fabio bananal escreveu:Rogerio!

Não esquece de dar uma amolecidinha na suspa dianteira das 250 hein!!!

vlw

Pode deixar Fábio, seu pedido é uma ordem!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por mgarcia »

rogeriotokens escreveu:
fabio bananal escreveu:Rogerio!

Não esquece de dar uma amolecidinha na suspa dianteira das 250 hein!!!

vlw

Pode deixar Fábio, seu pedido é uma ordem!
e as fotos??? ta acabando o mes hoje já é 17, hehehehe
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabio bananal »

Olha a culpa do atraso aí:

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20906.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.sindifisconacional.org.br/in ... 73&lang=pt" onclick="window.open(this.href);return false;

E o cara ainda tem que pagar o armazenamento do proprio bolso enquanto a receita nao libera o produto!!!

Isso aí é o custo Brasil!!!!!

vlw
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

fabio bananal escreveu:Olha a culpa do atraso aí:

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20906.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.sindifisconacional.org.br/in ... 73&lang=pt" onclick="window.open(this.href);return false;

E o cara ainda tem que pagar o armazenamento do proprio bolso enquanto a receita nao libera o produto!!!

Isso aí é o custo Brasil!!!!!

vlw
]]]



Exatamente fábio, já tem mais de 1 mês que pago armazenamento diarío, isso certamente impactará no preço final das motos, não há mágica....nem milagre. muito f....
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Off Roader »

E a foto do protótipo?Não precisa do container pra mostrar essa...
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabio bananal »

Rapaziada!!

não é puxando o saco, mas até concordo com o Rogerio em não mostrar a foto do prototipo antes,
O prototipo sempre requer ajustes até o produto final ser definido, e a primeira impressão é a que fica!!!! vide o caso da Gas Gas Cami 250!!
Criaram um desgaste da marca atoa ao mostrar a foto do prototipo com aquela suspa dianteira de Dt 180, puts "M" aquela suspensão só pode ser piada!!! E olha que é uma GAS GAS!!! marca consagrada no mercado!!!

Agora imagina a Tokens divulgando a foto de um prototipo com uma suspensão daquela!!!! a galare iria amarrar o Rogério com uma corda bem comprida atras da moto é sair puxando em praça publica!!!!hehehehe!!!

Abçs

Agente só tem uma chance de causar uma primeira boa impressão!!!! Regra basica do marketing pessoal!!! acho que serve para o lançamento de um produto tb!!!
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabio bananal »

Em Tempo!!

Vendi a Tokens TXR 450e fazem 30 dias, justamente esperando a 250!! Paguei na moto 15.800,00 + 800,00 de frete e vendi por 15.000,00 pilas, achei a liquidez da moto interessante!!!

Porque vendi a 450?
- minha estatura não é privilegiada então achei a moto um pouco bruta/pesada pra mim!
- as trilhas da minha região são muito travadas, não aproveitava o potencial da moto!

Historico dos problemas da moto (todos prontamente solucionados pelo Rogério)!
- Retificador queimado;
- motor de arranque travado;
- pneu furado (esse o Rogeiro não cubriu!hehehe!!)

vlw
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por roceme »

Rogério, a Tokens vai estar no salão da motocicleta em SP? É agora em novembro. Quem sabe lançando a 250...
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por HEVERTON H. »

fabio bananal escreveu: Historico dos problemas da moto (todos prontamente solucionados pelo Rogério)!
- Retificador queimado;
- motor de arranque travado;
- pneu furado (esse o Rogeiro não cubriu!hehehe!!)

vlw
Fabio pode me responder algumas perguntas?

arrow:: A Tokens cobriu os gastos desses problemas?
arrow:: Ele enviou peças de reposição ou vc mesmo as comprou?
arrow:: Se enviou as pçs demorou qnto tempo para chegar?
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabio bananal »

HEVERTON H. escreveu:
fabio bananal escreveu: Historico dos problemas da moto (todos prontamente solucionados pelo Rogério)!
- Retificador queimado;
- motor de arranque travado;
- pneu furado (esse o Rogeiro não cubriu!hehehe!!)

vlw
Fabio pode me responder algumas perguntas?

arrow:: A Tokens cobriu os gastos desses problemas?
arrow:: Ele enviou peças de reposição ou vc mesmo as comprou?
arrow:: Se enviou as pçs demorou qnto tempo para chegar?
Boa tarde Heverton!

-Todas as peças cobertas pela Tokens sem custo algum! Foi pago inclusive a mão de obra do mecanico!! isso eu nunca tinha visto antes!!!
-As peças foram enviadas gratuitamente por sedex!!!
-Demorou 3 dias uteis para chegarem!

Lembrando que a moto tem garantia de fabrica de 3 meses!

qualquer duvida estamos ai!!

abçs
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por HEVERTON H. »

Muito obrigado pelas respostas Fabio.

Me fala mais uma coisa, todos esses assuntos sobre garantia defeitos e suporte técnico foram tratados diretamente com o Rogerio?
Tipo vc liga direto para o Cel do rogerio ou vc liga p/ tokens e atendido por um setor de assit. Tecnica?
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

roceme escreveu:Rogério, a Tokens vai estar no salão da motocicleta em SP? É agora em novembro. Quem sabe lançando a 250...
Roceme,

Não estaremos nesse salão. Talvez ano que vem no Duas Rodas que esse sim é um evento bacano o desse ano já participamos em 2009 para nunca mais rsrs...muito fraco em minha modesta opinião.
abraços
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Off Roader »

fabio bananal escreveu:Rapaziada!!

não é puxando o saco, mas até concordo com o Rogerio em não mostrar a foto do prototipo antes,
O prototipo sempre requer ajustes até o produto final ser definido, e a primeira impressão é a que fica!!!! vide o caso da Gas Gas Cami 250!!
Criaram um desgaste da marca atoa ao mostrar a foto do prototipo com aquela suspa dianteira de Dt 180, puts "M" aquela suspensão só pode ser piada!!! E olha que é uma GAS GAS!!! marca consagrada no mercado!!!

Agora imagina a Tokens divulgando a foto de um prototipo com uma suspensão daquela!!!! a galare iria amarrar o Rogério com uma corda bem comprida atras da moto é sair puxando em praça publica!!!!hehehehe!!!

Abçs

Agente só tem uma chance de causar uma primeira boa impressão!!!! Regra basica do marketing pessoal!!! acho que serve para o lançamento de um produto tb!!!

Fábio,não me leve a mal,mas segundo o Rogério,a única mudança com relação a outra versão seria o motor.Que mal existe em vermos a moto protótipo de teste,sabendo que se trata de tal?

A situação da Cami é completamente diferente...ela foi lançada e ja esta sendo vendida daquele jeito...o argumento de que era uma versão ainda não definitiva apareceu depois que começaram a falar muito mal dela por ai...inclusive gente que andou.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Amigos, atendendo a pedidos, vou postar uma foto, mas não tem os graficos definidos, ela está com as aletas virgens (na cor preta) Essa é de uma moto que acabei de montar, sem ajustar alguns detalhes nem nada. Ela está ainda bruta, falta terminar completamente no que diz respeito aos acabamentinhos, mas depois que estiver tudo pronto, postarei mais fotos com closes etc etc. Espero que assim, vocês possa ter idéia de como ela deverá ficar quando acabada e pronta para acelerar. Montei ela só para vocês, tirei a foto e já desmontei, pois as rodas vão tomar um banho de tinta preta para ficar no padrão que exijo em nossas motos.
Só não sei como postar. alguem me passe um endereço de email que eu mando a foto e daí você posta a foto aqui para mim.
Obrigado e abraços.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por superagro »

rogeriotokens escreveu:Amigos, atendendo a pedidos, vou postar uma foto, mas não tem os graficos definidos, ela está com as aletas virgens (na cor preta) Essa é de uma moto que acabei de montar, sem ajustar alguns detalhes nem nada. Ela está ainda bruta, falta terminar completamente no que diz respeito aos acabamentinhos, mas depois que estiver tudo pronto, postarei mais fotos com closes etc etc. Espero que assim, vocês possa ter idéia de como ela deverá ficar quando acabada e pronta para acelerar. Montei ela só para vocês, tirei a foto e já desmontei, pois as rodas vão tomar um banho de tinta preta para ficar no padrão que exijo em nossas motos.
Só não sei como postar. alguem me passe um endereço de email que eu mando a foto e daí você posta a foto aqui para mim.
Obrigado e abraços.
Pode mandar pra mim que eu posto,

[email protected]
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

KD
KD
KD
KD
KD
KD ????????????????????????????????????????????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por GELOUS »

KD????????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem