Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por HEVERTON H. »

Boa!!!
Rogerio, vc ja recebeu todo o material que estava na alfandega? Ja conseguiu fazer a composição do preço final?
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Gato a Jato #53 »

rogerio sei que essas fotos foram só pra matar a curiosidade da galera, mas quando for colocar as fotos definitivas no site e aqui no flm, coloca fotos com alguma paisagem atrás, motanha, um rio bonito, alguma coisa assim, essas fotos com o fundo todo branco dá uma impressão ruim, na minha opnião suici::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por roceme »

Show de bola Rogério, gostei.. Acredito que seja mesmo uma excelente alternativa.. Com $$ na mão caia numa dessas facil..
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por girinnu »

Gato a Jato #53 escreveu:rogerio sei que essas fotos foram só pra matar a curiosidade da galera, mas quando for colocar as fotos definitivas no site e aqui no flm, coloca fotos com alguma paisagem atrás, motanha, um rio bonito, alguma coisa assim, essas fotos com o fundo todo branco dá uma impressão ruim, na minha opnião suici::
Concordo! aplauso::
uma imagem mais trabalhada (marketing) chama mais clientes, isso é fato joia:::
Mas com certeza, esta imagem foi só para nós (curiosos) rindo3::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Ta vendo..... sei nem o que falar...é realmente muito dificil agradar integralmente a todos, sempre vai faltar alguma coisinha, mesmo explicando que é uma foto ilustrativa que ainda não é a definitiva.....
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por HEVERTON H. »

Relaxa o pessoal aqui critica tudo mesmo! paia::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por superagro »

rogeriotokens escreveu:Ta vendo..... sei nem o que falar...é realmente muito dificil agradar integralmente a todos, sempre vai faltar alguma coisinha, mesmo explicando que é uma foto ilustrativa que ainda não é a definitiva.....

Concordo, o pessoal não tem nada que reclamar, principalmente por vc já ter avisado de como a moto estaria. joia:::

Agora Rogério uma ideia, por que não solta essa imagem ai pela net, creio que daria uma repercussão bem grande, tipo Facebook e tal?
Ontem a tarde por exemplo mostrei a foto pra um amigo meu que passou aqui na loja e o cara ficou todo empolgado, ele ta procurando uma WR pra compra e decidiu esperar o lançamento da Tokens.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por GELOUS »

Uai, botou aqui já tá na net! rindo2::

Podem compartilhar. Tá na net, tá no mundo! rsrsrs
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por superagro »

GELOUS escreveu:Uai, botou aqui já tá na net! rindo2::

Podem compartilhar. Tá na net, tá no mundo! rsrsrs
Sei lá talvez ele quisesse que ficasse restrito ao forum seila:: rindo2::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por PERUCH »

rogeriotokens escreveu:Ta vendo..... sei nem o que falar...é realmente muito dificil agradar integralmente a todos, sempre vai faltar alguma coisinha, mesmo explicando que é uma foto ilustrativa que ainda não é a definitiva.....

Liga não Rogerio.
Pessoal aqui é chato mesmo.. aheuahuaehae

Só o fato de vc estar aki, trocando idéias, respondendo nossas dúvidas e dividindo experiências você já tem muitos pontos extras conosco. E mesmo sendo um projeto audacioso, onde a maioria torce o nariz, vc enfrentou tudo isso e está sempre um passo à frente tentando colocar sempre a verdade para com o seu público.

Coincidentemente ontem estava com alguns amigos conversando sobre motos (pra variar) e tocaram no mome da Tokens, muitos não conheciam, e falei bem demais da moto, e qdo falei q participo de um fórum onde o dono da Tokens participa ativamente os caras nem acreditaram, mostraram uma enorme curiosidade pela moto.

Quem sabe com o 13º eu encare uma dessas pra mostrar p galera aqui do Sul e quem sabe virar um representante da Tokens aqui na região.. hehehehe.

Abraço
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por girinnu »

PERUCH escreveu: Pessoal aqui é chato mesmo.. aheuahuaehae

Só o fato de vc estar aki, trocando idéias, respondendo nossas dúvidas e dividindo experiências você já tem muitos pontos extras conosco. E mesmo sendo um projeto audacioso, onde a maioria torce o nariz, vc enfrentou tudo isso e está sempre um passo à frente tentando colocar sempre a verdade para com o seu público....
aplauso::
Por este fato que muitos defendem a nova marca Tokens, porque VC participa com grande frequencia, a sua credibilidade e da moto estão lá em cima com a galera aqui.

Faço das minhas as palavras do PERUCH danca::

PARABÉNS rogeriotokens!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Gato a Jato #53 »

girinnu escreveu:
PERUCH escreveu: Pessoal aqui é chato mesmo.. aheuahuaehae

Só o fato de vc estar aki, trocando idéias, respondendo nossas dúvidas e dividindo experiências você já tem muitos pontos extras conosco. E mesmo sendo um projeto audacioso, onde a maioria torce o nariz, vc enfrentou tudo isso e está sempre um passo à frente tentando colocar sempre a verdade para com o seu público....
aplauso::
Por este fato que muitos defendem a nova marca Tokens, porque VC participa com grande frequencia, a sua credibilidade e da moto estão lá em cima com a galera aqui.

PARABÉNS rogeriotokens!
tá de parabéns rogerio, e quando eu falei da foto, eu quis de dar apenas um toque, e falei que sabia que a foto era pra matar a curiosidade, mas QUANDO FOSSE COLOCAR A DEFINITIVA pra vc optar por fotos com paisagens. só isso, não quis criticar, apenas avisar que ficaria melhor.

e como você já falou que está na fase de graficos e acabamentos, vai rolar algum acabammento nesse farol ai? ele está bonito, mas se ficasse rente as bengalas FICARIA MELHOR.

apenas estou EXPRESSANDO OPNIÕES, parabéns pela atenção rogerio.
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabio bananal »

Rogério!

A 250 tb irá ter duas versoes? top e economica?
Exceto o motor todo restante é igual a 450e?
O motor de arranque é o mesmo da 450e?
Qual a diferença entre os dois carburadores opcionais?
Quantas motos vieram neste lote?
Qual a previsão de entrega das primeiras unidades?

Abçs

Fábio
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

fabio bananal escreveu:Rogério!

A 250 tb irá ter duas versoes? top e economica?
Exceto o motor todo restante é igual a 450e?
O motor de arranque é o mesmo da 450e?
Qual a diferença entre os dois carburadores opcionais?
Quantas motos vieram neste lote?
Qual a previsão de entrega das primeiras unidades?

Abçs

Fábio
Caro amigo Fábio.
Sim a 250 também terá 2 versões exatamente como a 450 e com os mesmos acessórios, entretanto nas 450 as 2 versões saem com o mesmo carburador, já a 250 não, só na versão top que ela saira com o Keihin 37mm.
Sim tirando o motor, é exatamente a mesma moto.
Não, o motor é diferente, pois são motores diferentes, nada a ver um com o outro.
Esse lote são 20 motos, 10 250 e 10 450
Previsão para efetivamente entregar, primeira semana de novembro!
Abraços
fabio bananal
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Abril 2012 à35 12:41

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por fabio bananal »

Blz!

Vc já esta fazendo reserva, pré venda, lista de possiveis interessados ou alguma coisa parecida para os interessados nas motos?

vlw

*to perguntando aqui pq é mais fácil e barato que no celular!hehehehe!!!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Sim, tô pedindo um depósito de 300 pratas para reservar uma motoca, porque, acredite, a demanda está muito maior do que eu poderia imaginar..'Graças ao bom Deus!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por girinnu »

rogeriotokens escreveu:...a demanda está muito maior do que eu poderia imaginar..'Graças ao bom Deus!
AMÉM!
"Confie nele, e ele tudo fará..."
Sucesso amigo.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por freakazoid »

Rogerio, já sabe qual vai ser o peso dessa 250cc?
abraços
renanp.machado
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Outubro 2012 à08 16:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por renanp.machado »

Rogério gostaria de sugerir que fizesse um vídeo sobre a tokens 250, mostrando a moto, seus acessórios, pilotos andando com câmera on board na moto, comentar sobre reposição de peças, preço e tudo que nós trilheiros gostaríamos de saber!

Propaganda é a alma do negócio!!!
Abrçs
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

renanp.machado escreveu:Rogério gostaria de sugerir que fizesse um vídeo sobre a tokens 250, mostrando a moto, seus acessórios, pilotos andando com câmera on board na moto, comentar sobre reposição de peças, preço e tudo que nós trilheiros gostaríamos de saber!

Propaganda é a alma do negócio!!!
Abrçs

Caro amigo, seu pedido é uma ordem. irei fazer isso assim que tiver condições técnicas para isso.
nesse proximo final de semana, eu estarei em poços de caldas com o jeca jóia levando as motos para eles fazerem o test drive. E logo em seguida isrei fazer isso que vc está solicitando.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem