Qual mesa superior serve na sahara

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por reytek »

pessoal preciso colocar um alongador no guidao da minha sahara, porem a mesa da sahara tras o guidao pra tras se colocar um alongador vai vim mais pra tras ainda, queria saber qual mesa superior serviria no lugar, a da xr 200 ou da tornado alguem saberia me dizer..?
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por Luigi »

Faça um alongador num ângulo diferente em um torneiro, muito mais simples! ;)
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por joaogabriel »

A mesa da sahara é bem ruim mesmo, alem de jogar o guidão pra tras ela tem aquelas buchas pra amortecer, eu ñ gostei daquilo na trilha..
reytek, sei de um amigo que tem uma sahara 98 de rua e a mesa tem o encaixe reto e sem amotercedor, vou me informar pra ver se as mais novas são assim mesmo ou se ele trocou por uma de outra moto
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por Valentin »

Acho que a mesa da XR ou Tornado servem na Sahara...
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por Kaneko#129 »

so da xr 200 ou da CRF230 os tubos da begalas da tornado sao mais grossos
olha da corona para crf 230 serve na sahara
Imagem
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por reytek »

pessoal andei vendo e acho que resolvo meu problema com um alongador do tipo desse, porque elem de alongar ele avança pra frente.

o que vcs acham..?

Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por joaogabriel »

Vai funcionar sim reytek, só acho que vai ficar um tanto quanto feio, suporte original pra tras e alongador pra frente..
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por reytek »

hauahah mano quero saber se melhora se fica feio e detalhe..hauahhahaha ois caras tao querendo 180 reais numa mesa aqui o adaptador o torneiro faz pra mim por 60 pila
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por NESTOR/RS »

Instalei um desses ai, só que o fabricado pela Anker....uso a frente de 350 e melhorou muito a posição de pilotar.

http://www.ankeracessorios.com.br/produ ... &codSub=83" target="_blank
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por reytek »

entao pessoal tem um senhor aqui que trabalha com fundiçao ele e torneiro tambem ele disse que faz uma igualzinha por 60 reais vou arriscar mais ja disse pra ele que tem ser com material bom.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por PERUCH »

Funciona sim.
É exatamente p/ isso q serve essa peça aí, Adaptador com avanço.
hehehhe
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por Valentin »

Elton escreveu:
reytek escreveu:entao pessoal tem um senhor aqui que trabalha com fundiçao ele e torneiro tambem ele disse que faz uma igualzinha por 60 reais vou arriscar mais ja disse pra ele que tem ser com material bom.
Reytek vc é doido cara!
aluminio fundido é muito quebradiço ele se estilhaça todo.

Esses aluminios eles devem ser ou injetados sob pressão ou forjados ou extrudados.
abraço
Justamente isso que eu iria falar... melhor no seu caso é comprar uma mesa daquelas de 180,00 ( que nem é tão caro assim) caveira:: doeu:: diabo::
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por reytek »

cara num sei como chama o processo o que sei e que é feito um molde de barro da peça ai o aluminho é derretido e jogado dentro desse molde ai depois que frio se fal o polimento.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por Juliano »

Reytek, compra um TARUGO de alumínio, que é uma barra cilíndrica, pede pro cara tirar duas seções e fazer a peça! Acho que fica mais barato que o molde e com certeza mais seguro!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por carlos_edu »

Cara, eu coloquei um alongador comum de guidão na minha X. Resolveu o problema da posição de pilotagem, porém gerou outro problema. Como a mesa é com buchas, qquer tombinho ela desloca e entorta. O monte de peça empilhado alí vira uma alavanca pra mesa.

Será q um guidão mais alto resolveria meu problema?


No seu caso eu digo q a "economia é base da porcaria". Compra logo um pronto, parcele e não corra riscos. Essas peças devem sofrer testes antes de serem vendidas.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por reytek »

cara o problema e que moro no fim do mundo moro no piaui aqui tudo e dificil, pra vc ter ideia o frete de um alongador dessa fica em 40 reais por por PAC sedex acho que nem compensa fora que ainda demora 10 dias pra chegar. o senho falou que me fazia essa peça por 60 reais e andei vendo uns alongadores que ele fez e sao bem resistentes material muto bom quando ele fizer vou tirar uma foto e postar pra vcs verem.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Qual mesa superior serve na sahara

Mensagem por Valentin »

Bom.. 180,00 da mesa + 40,00 do PAC é mais barato do que ficar no meio do nada sem guidão....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem