Goiano de MX , prova de sinistros .

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por Zenha »

RafaelPue escreveu:esquueci de perguntar qual o estado do seu amigo Zenha?? tomara que de tudo certo......
Péssimo , muito ruim , pressão baixa e com mais de 48 horas nenhuma resposta a estímulos esternos, quem é medico aqui sabe o que isto quer dizer, ou a que tudo indica infelizmente...

Quanto as pistas , eu acho assim ou faz fácil ou difícil demais, como eram os duplos da segunda etapa que só o Thales e o Welliton que faziam , os outros nem tentavam porque era insano , mas acho que para mim sei lá viu, acho que já deu , já passou da hora de me aposentar , é muito risco por pouca coisa , uma emoção a mais , um prazer enorme , não se ganha nada com isto ao contrário só se gasta , se machuca, sei lá as vezes to falando muito na emoção da hora , mas é de se pensar , gastar as vezes o que não pode , sair de perto da família, perder o tempo de trabalho com treinos, corridas etc etc e no fim ter um trofeuzinho na prateleira...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
RafaelPue escreveu:esquueci de perguntar qual o estado do seu amigo Zenha?? tomara que de tudo certo......
Péssimo , muito ruim , pressão baixa e com mais de 48 horas nenhuma resposta a estímulos esternos, quem é medico aqui sabe o que isto quer dizer, ou a que tudo indica infelizmente...

Quanto as pistas , eu acho assim ou faz fácil ou difícil demais, como eram os duplos da segunda etapa que só o Thales e o Welliton que faziam , os outros nem tentavam porque era insano , mas acho que para mim sei lá viu, acho que já deu , já passou da hora de me aposentar , é muito risco por pouca coisa , uma emoção a mais , um prazer enorme , não se ganha nada com isto ao contrário só se gasta , se machuca, sei lá as vezes to falando muito na emoção da hora , mas é de se pensar , gastar as vezes o que não pode , sair de perto da família, perder o tempo de trabalho com treinos, corridas etc etc e no fim ter um trofeuzinho na prateleira...
Zenha, já ouvi esse papo! lingua2::

Mas, eu to fora, to dando o meu tempo, vendo se vale a pena e tal. Depois do meu tombo fiquei muito cabreiro, não de andar em pista, mas de competir mesmo. De repente, andar numa pistinha de MX, coisa leve, de vez em quando, para treinar ritmo e tal, mas competir acho que não volto mais... mas eu sou só um roia que se meteu a besta de andar no MX! rindo2::

Agora, vc é piloto de verdade, difícil abandonar assim! joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:
RafaelPue escreveu:esquueci de perguntar qual o estado do seu amigo Zenha?? tomara que de tudo certo......
Péssimo , muito ruim , pressão baixa e com mais de 48 horas nenhuma resposta a estímulos esternos, quem é medico aqui sabe o que isto quer dizer, ou a que tudo indica infelizmente...

Quanto as pistas , eu acho assim ou faz fácil ou difícil demais, como eram os duplos da segunda etapa que só o Thales e o Welliton que faziam , os outros nem tentavam porque era insano , mas acho que para mim sei lá viu, acho que já deu , já passou da hora de me aposentar , é muito risco por pouca coisa , uma emoção a mais , um prazer enorme , não se ganha nada com isto ao contrário só se gasta , se machuca, sei lá as vezes to falando muito na emoção da hora , mas é de se pensar , gastar as vezes o que não pode , sair de perto da família, perder o tempo de trabalho com treinos, corridas etc etc e no fim ter um trofeuzinho na prateleira...
Zenha, já ouvi esse papo! lingua2::

Mas, eu to fora, to dando o meu tempo, vendo se vale a pena e tal. Depois do meu tombo fiquei muito cabreiro, não de andar em pista, mas de competir mesmo. De repente, andar numa pistinha de MX, coisa leve, de vez em quando, para treinar ritmo e tal, mas competir acho que não volto mais... mas eu sou só um roia que se meteu a besta de andar no MX! rindo2::

Agora, vc é piloto de verdade, difícil abandonar assim! joia:::
É meu amigo difícil é ganhar na megasena, eu já parei uma vez fiquei quase um ano parado foi quando eu tentei fazer vários esportes e em nenhum me encontrei, mas eu ainda era jovem , hoje já sou velho demais para o MX , trilhas por aqui não tem, então não me resta muita opção.

Como eu disse por aqui o clima esta pesado , muita gente querendo pendurar as chuteiras , os últimos fatos não contribuem em nada para continuarmos no esporte , mas vamos esperar um tempo , sem precipitar , tudo que se resolve no calor da emoção é temeroso...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por thiagao »

Zenha escreveu:Péssimo , muito ruim , pressão baixa e com mais de 48 horas nenhuma resposta a estímulos esternos, quem é medico aqui sabe o que isto quer dizer, ou a que tudo indica infelizmente...
Zenha fica muito dificil para qualquer medico (ou aprendiz como eu) falar como ele esta sem mais detalhes, mas a grosso modo, se ele ta em como profundo, resposta a estimulos nao tera mesmo, qnt a pressao baixa tem que ver se esta usando as drogas vasoativas (que a grosso modo fazem a pressao subir), se ele ta com algum tipo de sedação e etc.
Se ele ja tiver com dose maxima de droga vasoativa, sob ventilação mecanica e mesmo sem algum tipo de sedação ele esteja em coma profundo "desligado mesmo" ai a situação não é boa mesmo, mas o dr. Nestor pode dar uma opniao.

Bom so sei de uma coisa, milagres existem, entao vamos todos rezar para dar tudo certo.
gersom
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Junho 2009 à48 20:52

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por gersom »

pessoal , e muito triste o ocorrido com nosso amigo , lamentavel ,por isso eu admiro um organizador de provas regionais amadoras que sempre fala , '' todo mundo tem que trabalhar na segunda '' quando alguns pilotos criticam as pistas com pouca dificuldade ,mas é para andar entre baterias de importadas , tambem motos nacionais que até tempos atras eram maioria , melhoras ao amigo , que deus o guarde .
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por GELOUS »

gersom escreveu:pessoal , e muito triste o ocorrido com nosso amigo , lamentavel ,por isso eu admiro um organizador de provas regionais amadoras que sempre fala , '' todo mundo tem que trabalhar na segunda '' quando alguns pilotos criticam as pistas com pouca dificuldade ,mas é para andar entre baterias de importadas , tambem motos nacionais que até tempos atras eram maioria , melhoras ao amigo , que deus o guarde .
Olha, com certeza essas pistas "matadoras" tem dedo de piloto pró! Isso porque enquanto o organizador está fazendo uma pistinha "para todo mundo", sempre o pilotão vai lá e fica "mete um duplo naquela curva ali"... "aumenta em 72 metros aquela mesa" e assim vai.

Isso é lamentável! Sempre tive comigo que as pistas tem que ser FÁCEIS, sempre! isso porque, sendo fácil, o roia, como eu, faz a pista toda e volta feliz da vida pra casa, porque completou a corrida inteiro. Os prós, fazem tudo e fazem RÁPIDO e voltam para suas casas com seus troféuzinhos! E todo mundo fica feliz! Mas não, sempre tem um "piloto de ponta" pra ficar enchendo o saco. bang::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por Zenha »

"Se ele ja tiver com dose maxima de droga vasoativa, sob ventilação mecanica e mesmo sem algum tipo de sedação ele esteja em coma profundo "desligado mesmo" ai a situação não é boa mesmo,"


E não era , infelizmente ele foi declarada a morte ontem a noite , apesar de que desde domingo se falava em morte cerebral, etc , etc , mas como eu disse existiam casos relatados de milagres .

Bom é isto infelizmente nosso amigo Luis Afonsso veio a obito ontem devido a trauma encefalo não sei o que etc, etc , etc..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:"Se ele ja tiver com dose maxima de droga vasoativa, sob ventilação mecanica e mesmo sem algum tipo de sedação ele esteja em coma profundo "desligado mesmo" ai a situação não é boa mesmo,"


E não era , infelizmente ele foi declarada a morte ontem a noite , apesar de que desde domingo se falava em morte cerebral, etc , etc , mas como eu disse existiam casos relatados de milagres .

Bom é isto infelizmente nosso amigo Luis Afonsso veio a obito ontem devido a trauma encefalo não sei o que etc, etc , etc..
Zenha, me deu um nó na garganta agora, mesmo sem conhecer o cara! Não sei como vcs pensam, mas sempre que eu vejo alguém tão "próximo" da gente falecer dá uma angustia danada! O cara praticava o mesmo esporte que a gente, faleceu fazendo isso, é triste demais!

Bem, força pra família, que é quem sofre realmente!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por Valentin »

Que a familia tenha forças e ele descanse em paz...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por ale primo »

Meus sinceros sentimentos.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por ROGERIO-RS »

Que DEUS traga conforto a seus familiares e amigos.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por joaogabriel »

É o tipo de coisa que a gente custa a acreditar.. Deus abençoe a familia do seu amigo
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por apalareti »

Meus pêsames. E que Deus ajude quem ficou.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por junior30 »

Meus Pesames e que Deus conforte a familia e amigos.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por zambapower »

Sinceramente falando , ele descansou , que Deus o tenha e conforte a familia , complicado e o Jackson dono da JP racing que foi pras cucuias depois do acidente dele , esta ate hoje la vegetando todo ruim , preso dentro do proprio corpo nem sei se ele ainda tem conciencia do que acontece mas nao fala nao faz nada !
Nestes casos serios e complicado o que eu falei mas e o melhor caminho pois estes traumas geralmente deixam sequelas profundas como a do Jackson !
gersom
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Junho 2009 à48 20:52

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por gersom »

pois é pessoal ,apesar da maioria de nòs nem sequer se conhecer da aquele nó na garganta que o gelous falou ,saber que a vida de um companheiro desse esporte que tantas alegrias traz para quem pratica ou admira venha ser interrompida pelo proprio esporte , muito triste ......................................................
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por Gustavo250R »

nossa... axu a aqui em sc o caisa nao anda tao louca assim nao... pelo menos fui numa unica corrida de mx em brusque e achei muito louca a pista!!!!! se quer a ambulância trabalhou... infelizmente o luis q tbm nao conheso veio a obto... apenas uma pessoa curtindo um final de semana... eh muito triste q acabou assim... meus sinceros pêsames... e q ele va para um ótimo lugar...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por Zenha »

è foi e esta sendo muito triste , oi velorio o enterro etc, etc, a familia , só um resumo Do Afonso , 27 anos trabalhador , tinha duas micro empresas, uma de consertar parachoque outra de instalar gesso em casa , trabalhava muito, mantinha a mãe , tinha uma namorada de tres anos , começou nas trilhas resolveu ir para o Mx , dia destes me falou que estava correndo todo dia 7 kms para aguentar o pique do mx , corajoso nas pistas , mas só tinha uma ano de mx, corretissimo nos negocios e sei lá era isto , um brasileiro como muitos outros que acorda todo dia para a batalha diaria...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:è foi e esta sendo muito triste , oi velorio o enterro etc, etc, a familia , só um resumo Do Afonso , 27 anos trabalhador , tinha duas micro empresas, uma de consertar parachoque outra de instalar gesso em casa , trabalhava muito, mantinha a mãe , tinha uma namorada de tres anos , começou nas trilhas resolveu ir para o Mx , dia destes me falou que estava correndo todo dia 7 kms para aguentar o pique do mx , corajoso nas pistas , mas só tinha uma ano de mx, corretissimo nos negocios e sei lá era isto , um brasileiro como muitos outros que acorda todo dia para a batalha diaria...
fróids! É quase o perfil de 100% "de nós mesmos" Zenha!

A verdade é que MX ou mesmo XC, Enduro, etc, de ponta, é para ATLETA DE PONTA! A gente entra lá de doido mesmo, porque sabemos que temos que trabalhar na segunda, que se machucar já tá lascado, mas estamos lá porque gostamos daquilo. Só que o Affonso não teve a sorte de apenas ficar de molho... infelizmente!
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Goiano de MX , prova de sinistros .

Mensagem por RafaelPue »

Zenha escreveu:"Se ele ja tiver com dose maxima de droga vasoativa, sob ventilação mecanica e mesmo sem algum tipo de sedação ele esteja em coma profundo "desligado mesmo" ai a situação não é boa mesmo,"


E não era , infelizmente ele foi declarada a morte ontem a noite , apesar de que desde domingo se falava em morte cerebral, etc , etc , mas como eu disse existiam casos relatados de milagres .

Bom é isto infelizmente nosso amigo Luis Afonsso veio a obito ontem devido a trauma encefalo não sei o que etc, etc , etc..
opaa soh vi hj e soh tenho a dizer que essas noticias batem ate nos que moramos longe e nem conheciamos o cara....eu ja repensei inumeras vezes se valia a pena correr tantos riscos, etc etc...como todos nos ele só tentava se divertir....Sinto pelos seus familhares e penso quando acontece tais fatalidades que poderia ser comigo, afinal ninguem esta livre de riscos.... Espero que deus conforte seus familhares e que ele descanse em paz...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem