Isso mesmo Tops, mas na verdade elas não quebravam, mas como a GG foi a pioneira em injeção eletronica em motos de trilha... estava num processo de acertos, creio q não testaram muito antes de botar no mercado, na ânsia de inovar com isso.. aki na região o Fretta tinha uma a moto era um canhão, muito boa, porém vivia dando pane... morria do nada e não tinha Cristo q fizesse ligar... volta e meia ela perdia a marcha lenta... outras vezes ela ficava acelerada demais... era complicado mesmo... com isso a GG ficou com o filme meio queimado no quesito motores 4 Tempos. Vendendo (e bem) os motores 2 Tempos. E hoje acho q ela está querendo voltar ao mercado, desenvolvendo essa 250 4 Tempos.. (creio q hoje em parceria com a Yamaha, p ver a aceitação do público, e enquanto isso já estão desenvolvendo um motor exclusivo).TopsMan escreveu:GELOUS escreveu:Tomara que não seja igual as primeiras GG´s injetadas!carlos_edu escreveu:A FSR foi injetada pela GG... quem sabe essa 250, não?
tomara q nao seja como as primeiras fsr 450 ... lembram ???
essa moto só quebrava... o roni do TS (esse cara ainda existe?)teve uma que foi só decepcao.. acho q mais gente de lá tbem teve e se deu mal...
Num enduro aki da regiao esse tempo atrás tinha um cara com uma EC 515 2009. Afff o q era akilo... patinava na lajota... aehuaehuae. Coisa linda.
Abraço