Honda Bros ESD 150cc

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Honda Bros ESD 150cc

Mensagem por Pedromrmg »

pessoal... meu pai comprou uma dessas... Honda Bros ESD 150cc... ela é boa? dá pra andar legal na terra? eu sou meio alto... hehehe...
dê a sua opinião... é uma moto boa pra aprender e tal?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

rola d andar sim cara, tem neguim andando d XTZ por ai, e pra aprender uma 4 tempos vai bem, agora com ela original não vai dar pra tu meter em trilhas pedreiras, pois pneu mixto na verdade so serve pra asfalto !
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

mas cara... eu só to começando... hehe... num kero ´trilhas de lascar de começo... num dá pra dar um passeio assim na estrada de chão "bonitihna" hehehe... sem mtos buracos?
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

pode ir na boa ahehaeh .. eu uso pneu misto em estrada d chao.. e fala serio. estrada d cascalho eu ando entre 80 e 100 por hora! =p naum tem perigo
Problema eh vc pegar um barro daqeles bem fróids aheaeh .. ae num sei se sua moto passa
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pra andar na estradinha... tá beleza e n precisa colocar acessório nenhum.

depois, qdo vc tomar gosto e quiser fazer trilhas mesmo, vai precisar colocar pelo menos pneus de trilha.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

depois, qdo vc tomar gosto e quiser fazer trilhas mesmo, vai precisar colocar pelo menos pneus de trilha.
Mermão, depois q tu tomar gosto seu Pai não vai ver nem a cor dessa bixinha aí !!!
estrada d cascalho eu ando entre 80 e 100 por hora! =p naum tem perigo
É bixo, pra ESTRADA tudo bem, so não vá querer passar atoleiro nem subir ou descer qualquer morro !
Eu mesmo ja botei a minha toni toda original em trilha e com certeza ela não chega aos pés das minhas d trilha. Quando vc anda com a original não tem a mesma segurança. vc com certeza não vai se soltar e curtir d verdade.
Então, se for pra Endurão ( so estrada ) ta beleza !
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

ow, meu pai ta pegando uma 150 bros tb

motinha eh boa? ta trocando numa biz q ele tem aqui, o cara ta qeurendo 7500 nela, 2004.
ta caro?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bruno Dias escreveu:ow, meu pai ta pegando uma 150 bros tb

motinha eh boa? ta trocando numa biz q ele tem aqui, o cara ta qeurendo 7500 nela, 2004.
ta caro?
Quê isso! Fala pra ele pegar uma Tornado!!!! Com esta grana ele consegue uma 2002 filézinha! :wink:
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

GELOUS escreveu:
Bruno Dias escreveu:ow, meu pai ta pegando uma 150 bros tb

motinha eh boa? ta trocando numa biz q ele tem aqui, o cara ta qeurendo 7500 nela, 2004.
ta caro?
Quê isso! Fala pra ele pegar uma Tornado!!!! Com esta grana ele consegue uma 2002 filézinha! :wink:
verdade, mas ja temos uma tornado em casa

pessoal aqui gosta de motos trail
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem