Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por Zenha »

Imagem

Equipe ProTork foi vergonhosa a atitude dela , tudo bem não concordaram com o caso Pirelli tudo bem , conseguiram a simpatia de muita gente , mas contratar piloto de fora para tirar o adversário de seu piloto candidato ao titulo é baixaria , muita baixaria eu teria vergonha Conada , para mim tem é de levar ferro mesmo , na pista e nos tribunais,e de nada adiantou, ta ai o Welliton campeão na pista vencendo o Marronzinho e o Dick Vigarista e tudo mais...

“Teve uma hora que eu acabei caindo, passei ele de novo, mantive a distância e aí veio um piloto da Pro Tork (Scott Simon) e quase me jogou para fora da pista. Machuquei o meu pé porque ele bateu nos meus dois pés, mas graças a Deus, eu e a minha equipe conseguimos ter esse número um e foi fantástico para mim”, destacou Wellington (foto).

Wellington competirá no Mundial de Motocross e agora o campeão tem uma motivação extra para a prova. “Não podia ter uma motivação maior do que essa, eu que vinha bem triste, sobre o que as pessoas vinham falando sobre o meu título, eu já era campeão e acredito que agora, está incontestável esse meu campeonato, vim fazendo tudo certinho e agora estou preparado e consegui levar até o final em primeiro”, desabafou o novo campeão da MX1.

“O americano Scott Simon (Pro Tork Racing Team) foi desclassificado por colocar em risco a pilotagem de Wellington Garcia e Leandro Silva (Honda/Pirelli/Mobil), que se recupera de uma contusão, não chegou a completar os 75% da etapa.”
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por murilo_cb »

Pro Tork caiu no meu conceito tb depois que contratou esse americano, tem tanto piloto bom no Brasil sem apoio..
Pro Tork vai ter que contratar outro gringo pq esse nao da conta nem jogando sujo! kkkkk
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Se faz isso em competições que tem um enorme publico assistindo.... imagina na fabricação de seus produtos....deve vir manuais de como se tornar um dick vigarista ::evil:: ::evil::
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por paulao.cross »

Primeiro, nao simpatizo com esse guri(wellington) !
Segundo ! Muita calma nessa hora , nao e bem assim a historia nao titio !
Esse guri veio pra anda ano passado e pelo q me recordo os pilotinhos da honda quem fizeram isso com ele na ocasiao da primeira etapa !!! segundo a honda entrou com varios processos contra a participacao desse americano no campeonto !! Entao so estao dando o troco !
Nao sei se lembram do Antony Pocoroba !
Esse cara simplismente foi o melhor cara q vi anda em um campeonato braisleiro de MX ! e sabem o q q aconteceu com ele ? Foi boicotado pela honda e pela CBM !
Por q ameacava o titulo da honda em 1999/2000 nao me lembro !!

Muita calma leiam as entre linhas da noticia !!

Tenho dito !
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por NESTOR/RS »

E que ninguém ache, que a "poderosa" Honda é santinha no meio de tudo isso...mas enfim, vou condenar sempre, qualquer episódio ou atitude anti desportiva...vindo de quem vier.

tchau::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por murilo_cb »

Tem nesse video o gringo tentando botar o Wellington pra fora, da pra ver que foi proposital..
Nao to defedendo Honda, só nao achei legal a pro tork ta investindo em gringo tendo pilotos aqui sem patrocinio, e ainda contrata um dick vigarista.

http://www.motox.com.br/motoxtv/web/?id=80&pgGrupo=80" target="_blank
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por Zenha »

Rapaz se não foi sacanagem , não sei o que é sacanagem , um cara contratado exclusivamente para tirar outro da pista for normal , to saindo fora .

Ações qualquer um pode entrar contra quem quiser , cabe a justiça ver se procede , isto é um artificio legal , mas que pode ou não dar certo e inclusive pode ter consequencias inversas ao proposito da ação , agora o que fizeram os dirigentes da ProTork é uma coisa extremamente anti esportiva , condenavel sobre todos angulos , indepente se gosta ou não do Welliton, que parece vai repetir a campanha de 2007 onde foi campeão de tudo que correu , e outra coisa pode ate não gostar do guri , mas tem coisas que são inquestionaveis , porque fatos se sobrepoem a conjecturas :

Ele é bom demais .
Ele joga limpo (Pode perguntar aos pilotos do meio)

Ele é um prpfissional e ponto , e nunca se prestaria a fazer o que este gringo se propos a fazer .
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por PERUCH »

É... acho q a Pro Tork num momento de raiva fez essa besteira.

Eu sou totalmente contra qualquer tipo de atitude anti-desportiva.
E olha q nesse meio tem um monte... eu sinto raiva do Carmichael até hj pq uma vez numa corrida do Ama.. o Pastrana ia dar um X nele numa curva, e ele veio com tudo e acertou o Pastrana bem no meio... foi sacanagem total... repudio isso totalmente.

Infelizmente no Enduro tb tem essas coisas.. ja aconteu até cmgo, qdo levei um tombo uma vez e minha moto ficou presa numa raiz de arvore... o piloto q vinha atrás p não perder uns 15 segundo e me ajudar.. chegou gritando p eu sair... e passou por cima da minha moto e por cima das minhas pernas, pois qdo fui sair de onde eu tava escorreguei e ele nao quis nem saber.... mas como tudo tem um preço... mas na frente eu vi esse mesmo piloto caido numa erosão com a moto por cima das pernas dele (exatamente a mesma parte do meu corpo q ele passou por cima)... eu devia ter parado, olhado bem na cara dele e dizer: TE FROIDS!!!
Mas não sou assim, parei e fui lá levantar a moto dele, ele agradeceu meio contra vontade, aí não me aguentei e falei: "Se eu tivesse a mesma atitude q tu teve há uns 15 minutos atrás... tu ia ficar qto tempo ali tentando sair debaixo da moto?"

O cara nao falou nada... mas pela cara dele... ele engoliu em seco e o q eu falei foi pior do q um tapa na cara dele.


aheuahaehuae
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por ROGERIO-RS »

O Que aconteceu foi sacanagem pra não dizer pilantragem..mas isso não é novidade no mundo esportivo....na formula 1 acontece grandes escandalos..no atletismo rola muito doping ,no turf a putrangada corre a baixo de doping tb....em fim alguns e não são poucos querem ganhar e de qualquer jeito ai rola coisas que infelismente estragam o esporte... mas no caso especifico acho que a pro tork deveria no minimo publicar uma nota condenando a titude de seu piloto ,a menos é claro ,que concorde com esse tipo de atitude,o que para uma empresa que produz produtos esportivos e de proteção é um tanto estranho e contraditório... ou sua filosofia de usar equipamento de proteção não seja contra quedas e acidentes involuntarios e sim para se proteger contra canalhas pilotando motos...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por Marcio Juliano »

olha... não defendo nem um dos lados... só tem uma vitima nesse rolo ai... nós que gostamos do esporte... pois as demais partes... tão jogando... ambos pilotos e equipes fazem parte do jogo, num tem coitadinho ali... unicos coitados são os pilotos que correm privado.... sem patrocinio... agora esse gringo não é grande coisa não... ano passado quando veio ja não andou direito... e wellington ta de parabéns mereceu ganhar... ta tocando legal a motinho... e acho errado chamarem o cara de vigarista... ele fez oque foi pago pra fazer.. agora mercenario sim
rodrigocross
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Maio 2009 à35 14:23

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por rodrigocross »

Com certeza a protork vacilou feio com essa atitude.

Axo que quiseram garantir o titulo da MX1 a qualquer custo, para depois se vangloriarem, ainda mais esse ano q nao ganharam nada!
nem a MX3 que era qse certeza q o chumbinho ganharia, entao apelaram pra esse jogo sujo, oque só denegriu a imagem da empresa.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por ale primo »

Verdade!
Fora José Sarney!!!!!!!!!!!!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por apalareti »

Que coisa feia heim, trouxeram o gringo só pra essa corrida?
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por paulao.cross »

Nao ! Pelo q vi foi contatrado pro SX e pro MX 2010 !

Aqui vai o link do ano passado !!

Por acaso a moto apagou !!! hehehehe dureza em titio !!

http://www.motox.com.br/motoxtv/web/?id" target="_blank ... pgGrupo=23

Vi presenciei varios pilotinhos fazerem isso ! a moto apagou hhehehe!!(o desculpinha ) e o trouxa atraz mais rapido bater na roda traz e cair !!!!!

No final ainda deu Marron !!


Ps: MODERADORES APAGUEM MINHA MESAGEM PLEASE !!! DE NADA ADIANTA !! CONTESTAR SENDO Q JA ESTAMOS DOMINADOS PELO PODER , Q NOS FAZ PENSAR Q O MAIOR SEMPRE TEM Q VENCER !

Diz titio Ze Sarney dono do <Maranhao !
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sacanagem da Equipe Pro Tork.

Mensagem por Zenha »

paulao.cross escreveu:Nao ! Pelo q vi foi contatrado pro SX e pro MX 2010 !

Aqui vai o link do ano passado !!

Por acaso a moto apagou !!! hehehehe dureza em titio !!

http://www.motox.com.br/motoxtv/web/?id" target="_blank ... pgGrupo=23

Vi presenciei varios pilotinhos fazerem isso ! a moto apagou hhehehe!!(o desculpinha ) e o trouxa atraz mais rapido bater na roda traz e cair !!!!!

No final ainda deu Marron !!


Ps: MODERADORES APAGUEM MINHA MESAGEM PLEASE !!! DE NADA ADIANTA !! CONTESTAR SENDO Q JA ESTAMOS DOMINADOS PELO PODER , Q NOS FAZ PENSAR Q O MAIOR SEMPRE TEM Q VENCER !

Diz titio Ze Sarney dono do <Maranhao !
Normal, valeu sua opinião , vc é um cara que eu admiro , mas discordamos nesta .
Abraço joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem