Mundial de Motocross - Quem vai????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Mundial de Motocross - Quem vai????

Mensagem por Guilherme 2T »

Elton escreveu:olha o que o narrador tava falando é que devido ao grande investimento, a federação mundial vai ser obrigada a levar a pista embora

é uma lástima

galera tem um triplo morro acima lá naquela pista, que é tão grande que só um piloto tava colocando. Parecia que a moto parava no ar de tão gigante.
Boa!! hahaha

Elton teve um cara na segunda bateria da MX2 que tentou encaixar o triplo também, ele literalmente cravou a moto no chão, ficou dois buracos no topo do salto, não sei como não caiu. e na MX1 era o numeral 5 que fazia o triplo!!

realmente shooooww
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Mundial de Motocross - Quem vai????

Mensagem por bessa27 »

É, o brasil tava precisando de uma pista assim..............Nisso que da os caras facilitarem na pista do brasileiro.......nego se acustuma com pista bang e na hora que pega uma pista de jeito, se da mal. A pista estava muito tecnica, pricipalmente na parte de cima.........só pra vcs terem uma ideia, acho quew 80% dos brazucas que estavam correndo não emendavam um duplico lá em cima...........tinha que vir forte.......

Agora, eu tirei chapeu pra dois Brazucas............Zanoni e Balbi...........mesmo começando a acustumar com a tocada gringa, esses dois tem uma tocada muito bonita de se ver........
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Mundial de Motocross - Quem vai????

Mensagem por Andre #22 »

Dessale #25 tava dando show no triplo, sem contar Steve Ramon, Ken, muito showww...
Filmagem porca, mas....
http://www.youtube.com/watch?v=qVq_zWCnUXQ" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem