Mercado: KX 250F 2009

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por GELOUS »

Opa! Alvará liberado já para a compra.... agora só falta arrumar o dinheiro! hauahauaha

Alguém aí que venda moto parcelada em 10X sem juros no cartão? rsrsrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por ale primo »

GELOUS escreveu:Opa! Alvará liberado já para a compra.... agora só falta arrumar o dinheiro! hauahauaha

Alguém aí que venda moto parcelada em 10X sem juros no cartão? rsrsrs
Falou com o Berge?
Num sei em quantas ele pica nem se cobra juros, mas aceitar cartão ele aceita!
Aquela é das melhores que se tem pra comprar na atualidade. Só de peças se paga uma ou outra prestação.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por GELOUS »

Ale, a do Berger é meu sonho, mas acho que vai ficar só em sonho mesmo, pois tá um pouco acima do que to fodendo. rsrsrs

Mas, vou fazer as contas direitinho, pensar nesse final de semana, fazer test drive na moto de todo mundo, e semana que vem eu escolho a motoca.

O mais difícil, que era o alvará, eu já consegui. O negócio é usar o alvará antes de ele ser cassado.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por roceme »

GELOUS escreveu:Ale, a do Berger é meu sonho, mas acho que vai ficar só em sonho mesmo, pois tá um pouco acima do que to fodendo. rsrsrs

Mas, vou fazer as contas direitinho, pensar nesse final de semana, fazer test drive na moto de todo mundo, e semana que vem eu escolho a motoca.

O mais difícil, que era o alvará, eu já consegui. O negócio é usar o alvará antes de ele ser cassado.
Corre antes que a senadora revogue o projeto de lei!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Ale, a do Berger é meu sonho, mas acho que vai ficar só em sonho mesmo, pois tá um pouco acima do que to fodendo. rsrsrs

Mas, vou fazer as contas direitinho, pensar nesse final de semana, fazer test drive na moto de todo mundo, e semana que vem eu escolho a motoca.

O mais difícil, que era o alvará, eu já consegui. O negócio é usar o alvará antes de ele ser cassado.
Ow ali vale apena heinn!!! Nada posso te falar porque eu amo Yamaha , olha só virei Yamaheiro depois de velho huahauhauahua, quer pagar quanto na minha em 10X olha que eu vendo ...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por joaogabriel »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:Ale, a do Berger é meu sonho, mas acho que vai ficar só em sonho mesmo, pois tá um pouco acima do que to fodendo. rsrsrs

Mas, vou fazer as contas direitinho, pensar nesse final de semana, fazer test drive na moto de todo mundo, e semana que vem eu escolho a motoca.

O mais difícil, que era o alvará, eu já consegui. O negócio é usar o alvará antes de ele ser cassado.
Ow ali vale apena heinn!!! Nada posso te falar porque eu amo Yamaha , olha só virei Yamaheiro depois de velho huahauhauahua, quer pagar quanto na minha em 10X olha que eu vendo ...
Ai ai ai.. que intimada...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por pedrohrios »

É o preço das motos de cross estao caindo mto. Meu amigo comprou a 2 semanas uma kxf 250 2009 Monster por 19 e eu adorei a moto. Agora imagina,quando sair as injetadas,a moto dele vai cair pra uns 17, pode ser q compensa comprar, eu preferia pegar uma q o cara ocmprou zero e andou poucas vezes. Agora,nao vao nessa q com a chegada das 2010 as casas irao abaixar o preço nao, pois isso é ilusao, a Honda ao entregar as motos tem um preço minimo para ela ser vendida e caso isso seja quebrado e vendida abaixo do valor,eles pagam muito mais do q o desconto feito, entao pra vcs terem ideia,tem moto 2007 2008 zero km sendo vendida ainda em consencionaria.
Guiaracar, se eu fosse vc, comecava a investir,nao poe comando nao q todo mundo fala q comando faz quebrar a moto mais facil,entao,investe num piston maior, poe um cabo booster, um cano e uma ponteira e verá como ira mudar sua moto, se quiser,pode mandar vir um cilindro maior de fora tb!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por GELOUS »

Zenha, tô evitando olhar moto de amigo, pois as propostas que tenho feito são indecentes! rindo2:: Então, prefiro continuar com a amizade e sem moto! rindo2:: rindo2::
pedrohrios escreveu:É o preço das motos de cross estao caindo mto. Meu amigo comprou a 2 semanas uma kxf 250 2009 Monster por 19 e eu adorei a moto. Agora imagina,quando sair as injetadas,a moto dele vai cair pra uns 17, pode ser q compensa comprar, eu preferia pegar uma q o cara ocmprou zero e andou poucas vezes. Agora,nao vao nessa q com a chegada das 2010 as casas irao abaixar o preço nao, pois isso é ilusao, a Honda ao entregar as motos tem um preço minimo para ela ser vendida e caso isso seja quebrado e vendida abaixo do valor,eles pagam muito mais do q o desconto feito, entao pra vcs terem ideia,tem moto 2007 2008 zero km sendo vendida ainda em consencionaria.
Guiaracar, se eu fosse vc, comecava a investir,nao poe comando nao q todo mundo fala q comando faz quebrar a moto mais facil,entao,investe num piston maior, poe um cabo booster, um cano e uma ponteira e verá como ira mudar sua moto, se quiser,pode mandar vir um cilindro maior de fora tb!
Pedro, aqui em Brasilia tem uma CRF 250R/2009, preta, zero KM, numa concessionária Honda, por 21 pilas. E ainda tem jogo, metade a vista, metade em 10x sem juros no cartão! joia:::

Eu estou balizando meus preços pelas seguintes motos:

Esta CRF 250R e pelas YZ 450F, oficiais, que tem pra vender a 20990,00, em concessionária de SP! joia:::

Mas, eu queria mesmo era achar uma motinha zeradinha, 2006 em diante, a partir de 12-13 pilas.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por Ricardo »

Puts Gelous... devia ter pego a KX 2006 por 14 pilas, era 1.000 a mais do preço que você quer gastar e uma moto 0km, que manutenção ia demorar pra começar a dar!! Eu disse eu disse! heheh


Eu to achando bom demais o preço das especiais caindo, se continuar assim em 2 anos eu tenho condição de comprar uma 4t! rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por GELOUS »

Ricardo Skolaude escreveu:Puts Gelous... devia ter pego a KX 2006 por 14 pilas, era 1.000 a mais do preço que você quer gastar e uma moto 0km, que manutenção ia demorar pra começar a dar!! Eu disse eu disse! heheh


Eu to achando bom demais o preço das especiais caindo, se continuar assim em 2 anos eu tenho condição de comprar uma 4t! rindo3::
Ricardo, o problema é que a negociação lá em casa demorou mais do que o previsto! rindo2:: Liguei no dia seguinte pra pegar a KXF 2006, meu interesse era nela mesma, mas... buaa:: suici::

Agora, só se o Zenha fizer uma caridade e vender a azulzinha baratinha, baratinha! rindo2::
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por viapiana pr »

Eu to achando bom demais o preço das especiais caindo, se continuar assim em 2 anos eu tenho condição de comprar uma 4t! rindo3::
eu tbm danca:: alegre:: meu sonho surtei::
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por Gustavo250R »

essa semana me apareceu uma klx 450 2008 por 17 pilas... soh nao peguei pq ano q vem vo tar de 250 injetada...
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por JFGaúcho »

Eu quero ver no final de 2010, quando as injetadas já estiverem a toda prova e as lojas com estoque das 2009.......vai ser uma maravilha....... alegre:: rindo3:: danca:: joia:::


abs
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por guiaracar »

pedrohrios escreveu:Guiaracar, se eu fosse vc, comecava a investir,nao poe comando nao q todo mundo fala q comando faz quebrar a moto mais facil,entao,investe num piston maior, poe um cabo booster, um cano e uma ponteira e verá como ira mudar sua moto, se quiser,pode mandar vir um cilindro maior de fora tb!

É Pedro!

do jeito que ta esse mercado vou ter que fazer isso mesmo! hehehe

A galera me assustou mto aqui neste topico! hahah
Achei q ia fazer um bom negocio..... tá ossoooo!!!

Quem te falou sobre os comandos? É Verdade galera???

Vlw!!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por Ricardo »

Se vc vai pensar que comando faz a moto quebrar mais fácil, qualquer modificação deste tipo diminui a vida útil...

O maior problema do comando é que você vai perder baixa pra ganhar alta, eu iria preferir kit só por isso, mas se não for um problema...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por pedrohrios »

guiaracar escreveu:
pedrohrios escreveu:Guiaracar, se eu fosse vc, comecava a investir,nao poe comando nao q todo mundo fala q comando faz quebrar a moto mais facil,entao,investe num piston maior, poe um cabo booster, um cano e uma ponteira e verá como ira mudar sua moto, se quiser,pode mandar vir um cilindro maior de fora tb!

É Pedro!

do jeito que ta esse mercado vou ter que fazer isso mesmo! hehehe

A galera me assustou mto aqui neste topico! hahah
Achei q ia fazer um bom negocio..... tá ossoooo!!!

Quem te falou sobre os comandos? É Verdade galera???

Vlw!!!!
Bom,quem me falou foi um piloto e fotografo aki de bh, o coelhinho. A moto dele tem tudo, ele costuma ir nos EUA entao a CRf dele tem mta peça, e ele me disse só nao colocou comando,pq a moto comeca a quebrar mais facil, o pq eu nao sei. Mas segundo ele,o pessoal nos EUA so os pontas que poe o comando,pq eles tem condicao de troca-los a cada corrida.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por GELOUS »

Hoje andei numa pistinha de MX, numa KXF 250/2006. Tô até agora pensando "PQP, perdi a 2006 zero"! :(

Muito boa a motinha!

To procurando uma motinha boa, bonita e barata, nessa semana quero resolver isso.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por Zenha »

Gelous tem uma KXF 2008 Zera la no bala , mas é generica , mas é zera, vc quem sabe , minha moto eu estava te provocando , eu não vou vender não, estou transformando ela da forma como eu quero , meio cross meio enduro , fiz a suspensão , não ficou 100% , vou refazer, eu estou gostando demais dela ta ficando a moto dos meus sonhos , vou fazer com esta igual fiz com minha bike a Especialized Stump Jumper 92 coisa linda zerinha ontem andei nela , o bicicletinha boa rapaz. Vai de herança para as minha filhas
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por GELOUS »

Boto fé Zenha! Lembro dessa StumpJumper... não vale a pena vender mesmo.

Essa do Tonin eu to sabendo, se não der negócio numa CRF 250R que to olhando aqui, sábado de manhã to querendo ir lá no Tonin olhar as motos pessoalmente e sair de lá com alguma moto! rsrsrs

Vai estar em Goiânia sábado de manhã?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mercado: KX 250F 2009

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Boto fé Zenha! Lembro dessa StumpJumper... não vale a pena vender mesmo.

Essa do Tonin eu to sabendo, se não der negócio numa CRF 250R que to olhando aqui, sábado de manhã to querendo ir lá no Tonin olhar as motos pessoalmente e sair de lá com alguma moto! rsrsrs

Vai estar em Goiânia sábado de manhã?
Claro ...........que não, esqueceu de Patrocinio ?Pois é o Brasileiro FIM , vou la certeza , vcs iam mudaram de ideia ?
Mas eu vou aí 4 º feira se quiser eu levo sua moto compra lá que eu estou indo com minha mulher no Shoping dos importados , comprar porcaria ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem