Mercado: KX 250F 2009
Mercado: KX 250F 2009
Pessoal,
como é o mercado da Kawasaki KX 250F ??
Se eu pegar uma 2009 zero por 19500, é um bom negocio? Consigo vender bem?!?
É uma boa moto?!!?
Se eu sair da Yamaha WR 250F e passar pra KX 250F, estou fazendo uma boa troca?
Faço trilha e enduro... acho a WR 250F meio fraca....
Obrigado
como é o mercado da Kawasaki KX 250F ??
Se eu pegar uma 2009 zero por 19500, é um bom negocio? Consigo vender bem?!?
É uma boa moto?!!?
Se eu sair da Yamaha WR 250F e passar pra KX 250F, estou fazendo uma boa troca?
Faço trilha e enduro... acho a WR 250F meio fraca....
Obrigado
Re: Mercado: KX 250F 2009
O mercado dela é igual ao das outras.
Se ela zero ta barata (nas lojas custa 23mil http://americancross.com.br/motos_novas_kx250.asp) imagina depois de usada...........arrisco a dizer que final do ano que vem tua moto vale 16mil no max.
Todas as motos tão com uma desvalorização acima do usual do brasilerio.
Tamo quase igual nos EUA onde uma moto de ano anterior à do lançamento chega perto da metade do valor da zero. http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Honda-CR ... 53ddfcfac4
O dolar ta baixo e a oferta ta alta.
Mas que é uma moto excelente, isso é. E a partida dela é a melhor de todas as mxzeiras, pega na mão fácio, fácio.
Peças tem a disposição.
O investimento é o uso sem oficina.
Só num vendi minha 2008 (que tem o kit reserva ainda sem uso) pq comprei uma KLX110 pro meu filho. Mas ano que vem tenho de atualizar minha moto.
Se ela zero ta barata (nas lojas custa 23mil http://americancross.com.br/motos_novas_kx250.asp) imagina depois de usada...........arrisco a dizer que final do ano que vem tua moto vale 16mil no max.
Todas as motos tão com uma desvalorização acima do usual do brasilerio.
Tamo quase igual nos EUA onde uma moto de ano anterior à do lançamento chega perto da metade do valor da zero. http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Honda-CR ... 53ddfcfac4
O dolar ta baixo e a oferta ta alta.
Mas que é uma moto excelente, isso é. E a partida dela é a melhor de todas as mxzeiras, pega na mão fácio, fácio.
Peças tem a disposição.
O investimento é o uso sem oficina.
Só num vendi minha 2008 (que tem o kit reserva ainda sem uso) pq comprei uma KLX110 pro meu filho. Mas ano que vem tenho de atualizar minha moto.
Re: Mercado: KX 250F 2009
É isso aí que o Ale disse: se a moto tá barata agora, imagina usada! rsrsrs
Mas, ainda assim, acho um bom negócio. É uma das melhores 250 que já pilotei, pega facinho, anda muito, suspas boas e por 19,5 tá muito barata.
Vai vender depois vai perder o que perderia se tivesse comprado mais cara, vai dar na mesma.
E eu sou suspeito, pois gosto muito das 250 de cross na trilha.
Mas, ainda assim, acho um bom negócio. É uma das melhores 250 que já pilotei, pega facinho, anda muito, suspas boas e por 19,5 tá muito barata.
Vai vender depois vai perder o que perderia se tivesse comprado mais cara, vai dar na mesma.
E eu sou suspeito, pois gosto muito das 250 de cross na trilha.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Mercado: KX 250F 2009
Vai ser um negocio + ou - igual a Honda e Yamaha, ainda mais agora com a KAwasaki voltando com forca ao Brasil, mas na sua pele eu pegaria uma 450 de enduro ja que vc acha a 250 fraca.. Acho que passar pra cross 250 nao vai resolver muita coisa nao.. Fora a desvantagens que todos nos conhecemos em ter moto de cross na trilha..
Re: Mercado: KX 250F 2009
Olha, Andre, a discussão vai longe, mas em termos de motor a diferença é grande entre uma 250 de cross e uma de enduro, e eu não vejo (muitas) desvantagens da moto de cross na trilha não. Pra mim, a maior "desvantagem" é a falta de partida.Andre Mello escreveu:Vai ser um negocio + ou - igual a Honda e Yamaha, ainda mais agora com a KAwasaki voltando com forca ao Brasil, mas na sua pele eu pegaria uma 450 de enduro ja que vc acha a 250 fraca.. Acho que passar pra cross 250 nao vai resolver muita coisa nao.. Fora a desvantagens que todos nos conhecemos em ter moto de cross na trilha..
-
- Membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23
Re: Mercado: KX 250F 2009
R$ 19.500 não é preço bom mais não, tá caindo de preço pra cacete.
Tenho hoje uma CRF 250 R oficial com 20hs de uso, kit de peças, pneus novos, tudo novo, envio pra qualquer canto do Brasil por R$ 18.000,00.
Se quiser mando as fotos
Tenho hoje uma CRF 250 R oficial com 20hs de uso, kit de peças, pneus novos, tudo novo, envio pra qualquer canto do Brasil por R$ 18.000,00.
Se quiser mando as fotos
Re: Mercado: KX 250F 2009
Thiago, vc trabalha com isso, então com certeza tá mais por dentro que eu. Mas, a moto em questao é zero km, na caixa. Vc tem alguma aí, na caixa, mais barata que essa? Porque se for usada por usada a discussão vai longe! rsrsrs
Em tempo: quanto vc acha que vale uma CRF450R, 2008, oficial, unico dono, kit de peças, plásticos reserva (originais), escapamento Ti4, várias peças em fibra de carbono, manetes ASV, e tudo original guardadinho?
Em tempo: quanto vc acha que vale uma CRF450R, 2008, oficial, unico dono, kit de peças, plásticos reserva (originais), escapamento Ti4, várias peças em fibra de carbono, manetes ASV, e tudo original guardadinho?
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Mercado: KX 250F 2009
Entao GELOUS, claro que a potencia das 250cc de cross e maior, mas logo logo ele vai achar fraca tambem, acho que se for trocar por causa de potencia e melhor trocar direito, vai de 450cc..
Mas nada como testar a moto antes de comprar... Essa e uma receita infalivel..
Abracos...
Mas nada como testar a moto antes de comprar... Essa e uma receita infalivel..
Abracos...
-
- Membro
- Mensagens: 98
- Registrado em: 25 Setembro 2007 à29 21:57
Re: Mercado: KX 250F 2009
Recebi um e mail hoje do Tonin bala KXF 250 2006 OFICIAL ZERA NA CAIXA 14 MIL...
Minha opinião é o seguinte vc que faz trilha e enduro o botão magico faz diferença posso te falar isso pq já tive as duas.. o que acredito que vc deve fazer em sua motoca é dar uma preparada colocar um escape bom ex: pro circuit, fmf, two brother colocar um kit 290 para atender essa falta.
Abraço
Surubim
crf 450x
http://www.jalapaotrailclube.com.br" target="_blank
Minha opinião é o seguinte vc que faz trilha e enduro o botão magico faz diferença posso te falar isso pq já tive as duas.. o que acredito que vc deve fazer em sua motoca é dar uma preparada colocar um escape bom ex: pro circuit, fmf, two brother colocar um kit 290 para atender essa falta.
Abraço
Surubim
crf 450x
http://www.jalapaotrailclube.com.br" target="_blank
Re: Mercado: KX 250F 2009
SILVIO1515 escreveu:Recebi um e mail hoje do Tonin bala KXF 250 2006 OFICIAL ZERA NA CAIXA 14 MIL...
Acabei de mandar um e-mail.
Amanhã ligo também pra confirmar.
Re: Mercado: KX 250F 2009
Bom...
Pegar uma 450 ou entao uma moto usada é fora de questao!
450 ja andei muito! Achei mto boa! Adrenalina D+! Mas sobra muito motor e muito peso pra mim!
Acho que consigo ser mais rapido nas 250, além de pilotar com mais seguranca! Pois sei que a moto nao vai passar do meu limite.... mas talvez eu passe do limite dela! heehhe brincadeira...
Pras trilhas que uso e com a galera que eu ando, até hoje eu já tomei coro de 250 de cross... mas nunca tomei de 450 de enduro... nem em estradoes... chega a curva, eu passo...
Em relaçao a minha WR 250F 2007, peguei zero! Oficial. No começo foi uma moto dificil de regular mas depois que achei o ponto de carburacao e de suspensao foi show!!!
Acho que a posicao de pilotagem, suspensoes (preparada Aftershocks) sao excelentes! O freio dianteiro acho um pouco fraco... mas nao é prioridade agora... pois ele atende bem e eu sei como se comporta e o que eu posso ou nao fazer...
Pra mim, a WR peca por ter um motor um pouco fraco.... sei la... parece que me encaixo com as 300cc hahaha falta uma pimentinha nela!
Ela tem partida eletrica! BOM D+!!!
FAROL!!! BOM D+!!!
E um tanque de 8 litros!!! BOM D+!!!
Aro traseiro 18!!! Bom d+!!!
Sao os pontos que me fazem pensar 2 vezes antes de pegar uma de cross...
Mas vamos pensar....
se eu colocar um ATHENA 290cc nela, conforme o "carlos_edu" disse e colocou na dele, eu vou ganhar em baixas rotacoes...
agora... apesar de eu achar q a minha WR é muito boa em baixas rotacoes, ou seja, eu subo degraus, pedreiras, lages, etç tranquilo, pois ela nunca morre nem nada, eu chego a pensar que seja interessante tambem, ficar com a WR (que hoje tem 6000Km), colocar um kit Athena 290, mais um comando hotcam (só nao sei se é o stage 1 ou o stage 2).
Assim, vou ganhar em baixa media e alta rotacao sem assustar como nas 450.
Mas mesmo assim, chego a pensar que um kit 290cc compromete a durabilidade do motor.. e assim, surge a opcao de colocar um pistao taxado ou um da propria YZF 250.
Em relacao a ponteira, eu acho que nao tenho coragem de gastar 2000 a 3000 reais, pois tenho colegas q fizeram isso e a minha WR com ponteira original anda mais do que elas (teste de reta e de trilha)... quem sabe depois de mecher no motor isso seja necessario
ah... e eu sou profissional em quebrar ponteiras... ja quebrei 2!!! hahahah cada capote! heheh
Pois é pessoal, esse topico ta bom! Vamos deixar rolar!
muito obrigado a todos que estao participando...
Pegar uma 450 ou entao uma moto usada é fora de questao!
450 ja andei muito! Achei mto boa! Adrenalina D+! Mas sobra muito motor e muito peso pra mim!
Acho que consigo ser mais rapido nas 250, além de pilotar com mais seguranca! Pois sei que a moto nao vai passar do meu limite.... mas talvez eu passe do limite dela! heehhe brincadeira...
Pras trilhas que uso e com a galera que eu ando, até hoje eu já tomei coro de 250 de cross... mas nunca tomei de 450 de enduro... nem em estradoes... chega a curva, eu passo...
Em relaçao a minha WR 250F 2007, peguei zero! Oficial. No começo foi uma moto dificil de regular mas depois que achei o ponto de carburacao e de suspensao foi show!!!
Acho que a posicao de pilotagem, suspensoes (preparada Aftershocks) sao excelentes! O freio dianteiro acho um pouco fraco... mas nao é prioridade agora... pois ele atende bem e eu sei como se comporta e o que eu posso ou nao fazer...
Pra mim, a WR peca por ter um motor um pouco fraco.... sei la... parece que me encaixo com as 300cc hahaha falta uma pimentinha nela!
Ela tem partida eletrica! BOM D+!!!
FAROL!!! BOM D+!!!
E um tanque de 8 litros!!! BOM D+!!!
Aro traseiro 18!!! Bom d+!!!
Sao os pontos que me fazem pensar 2 vezes antes de pegar uma de cross...
Sobre a opiniao do SILVIO1515, é interessante...SILVIO1515 escreveu: Minha opinião é o seguinte vc que faz trilha e enduro o botão magico faz diferença posso te falar isso pq já tive as duas.. o que acredito que vc deve fazer em sua motoca é dar uma preparada colocar um escape bom ex: pro circuit, fmf, two brother colocar um kit 290 para atender essa falta.
Abraço
Surubim
crf 450x
http://www.jalapaotrailclube.com.br" target="_blank
Mas vamos pensar....
se eu colocar um ATHENA 290cc nela, conforme o "carlos_edu" disse e colocou na dele, eu vou ganhar em baixas rotacoes...
agora... apesar de eu achar q a minha WR é muito boa em baixas rotacoes, ou seja, eu subo degraus, pedreiras, lages, etç tranquilo, pois ela nunca morre nem nada, eu chego a pensar que seja interessante tambem, ficar com a WR (que hoje tem 6000Km), colocar um kit Athena 290, mais um comando hotcam (só nao sei se é o stage 1 ou o stage 2).
Assim, vou ganhar em baixa media e alta rotacao sem assustar como nas 450.
Mas mesmo assim, chego a pensar que um kit 290cc compromete a durabilidade do motor.. e assim, surge a opcao de colocar um pistao taxado ou um da propria YZF 250.
Em relacao a ponteira, eu acho que nao tenho coragem de gastar 2000 a 3000 reais, pois tenho colegas q fizeram isso e a minha WR com ponteira original anda mais do que elas (teste de reta e de trilha)... quem sabe depois de mecher no motor isso seja necessario
ah... e eu sou profissional em quebrar ponteiras... ja quebrei 2!!! hahahah cada capote! heheh
Pois é pessoal, esse topico ta bom! Vamos deixar rolar!
muito obrigado a todos que estao participando...
-
- Membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23
Re: Mercado: KX 250F 2009
Gelous na caixa eu tenho uma CRF 250R 2008 oficial, com kit de peças que faço a 17.000, tenho também uma YZ 450 2009, também pra ser faturada no nome de quem comprar, oficial com kit de peças a 21.000GELOUS escreveu:Thiago, vc trabalha com isso, então com certeza tá mais por dentro que eu. Mas, a moto em questao é zero km, na caixa. Vc tem alguma aí, na caixa, mais barata que essa? Porque se for usada por usada a discussão vai longe! rsrsrs
Em tempo: quanto vc acha que vale uma CRF450R, 2008, oficial, unico dono, kit de peças, plásticos reserva (originais), escapamento Ti4, várias peças em fibra de carbono, manetes ASV, e tudo original guardadinho?
Quanto ao preço da 450, se for pra comprar pra usar, algo na faixa dos 18.500 é um bom custo beneficio, com os acessórios dá até pra pagar um pouco mais, mas tem que ficar atento a alta tendencia de desvalorização dessas motos, visto que as 2009 são injetadas e quem tem vai começar a vender pra pegar as 2010, e saiba as injetadas são outro mundo, então as carburadas vão perder muito valor.
Re: Mercado: KX 250F 2009
Eu li direitinho? Vc tem uma CRF 250R 2008, oficial, na caixa, por 17 pilas? Vou começar a fazer umas continhas aqui então. Passa mais detalhes por MP, por favor. Parcelamento no cartão rola, ou é a vistinha?Thiago MOTOVÍDEO escreveu:Gelous na caixa eu tenho uma CRF 250R 2008 oficial, com kit de peças que faço a 17.000, tenho também uma YZ 450 2009, também pra ser faturada no nome de quem comprar, oficial com kit de peças a 21.000GELOUS escreveu:Thiago, vc trabalha com isso, então com certeza tá mais por dentro que eu. Mas, a moto em questao é zero km, na caixa. Vc tem alguma aí, na caixa, mais barata que essa? Porque se for usada por usada a discussão vai longe! rsrsrs
Em tempo: quanto vc acha que vale uma CRF450R, 2008, oficial, unico dono, kit de peças, plásticos reserva (originais), escapamento Ti4, várias peças em fibra de carbono, manetes ASV, e tudo original guardadinho?
Quanto ao preço da 450, se for pra comprar pra usar, algo na faixa dos 18.500 é um bom custo beneficio, com os acessórios dá até pra pagar um pouco mais, mas tem que ficar atento a alta tendencia de desvalorização dessas motos, visto que as 2009 são injetadas e quem tem vai começar a vender pra pegar as 2010, e saiba as injetadas são outro mundo, então as carburadas vão perder muito valor.
Re: Mercado: KX 250F 2009
Olha, tenho acompanhado diariamente o mercado das motos off na net, e tenho percebido que a desvalorização, realmente, é inédita e grandiosa. Acredito que em partes isso esteja acontecendo devido a cotação baixa do dólar, mas cada caso é um caso. Por exemplo, a kx 250f está mais cara que a crf 250r, logicamente pq a crf 2010 está totalmente renovada e as 2009 pra trás irão devalorizar cada vez mais. Isso é bom, pq fica mais fácil de comprar as usadas, ou semi novas, ou até as zero km, como no caso dessa que o Thiago comentou. O mercado tá fervendo, tem estoque ainda das 2009, 2010 tá chegando com muitas mudanças, 2011 promete, então acho que está chegando a hora dos brasileiros sorrirem um pouco e comprar essas especiais por preços especiais............................abs
Re: Mercado: KX 250F 2009
Quanto eu volto em uma YZF 450 2009 na caixa oficial , pela minha YZF 250 2009 Oficial ambas com kits etc e tal minha YZF tem umas 40/50 horas de uso?
Re: Mercado: KX 250F 2009
Zenha, a 450 tá 21 né? Quanto vc tava pensando na sua? É oficial também? Manda uma MP!Zenha escreveu:Quanto eu volto em uma YZF 450 2009 na caixa oficial , pela minha YZF 250 2009 Oficial ambas com kits etc e tal minha YZF tem umas 40/50 horas de uso?
Re: Mercado: KX 250F 2009
Pensei em voltar 1500 a 2000 ta certo ?
Re: Mercado: KX 250F 2009
Caramba, uma motoca 2006 zero, na caixa.. esqueceram de montar ela??SILVIO1515 escreveu:Recebi um e mail hoje do Tonin bala KXF 250 2006 OFICIAL ZERA NA CAIXA 14 MIL...
Minha opinião é o seguinte vc que faz trilha e enduro o botão magico faz diferença posso te falar isso pq já tive as duas.. o que acredito que vc deve fazer em sua motoca é dar uma preparada colocar um escape bom ex: pro circuit, fmf, two brother colocar um kit 290 para atender essa falta.
Abraço
Surubim
crf 450x
http://www.jalapaotrailclube.com.br" target="_blank
Minha nossa, se eu tenho um din din parado...
Eu acho um otimo negocio para quem quer uma moto show de bola, zero km..
Os precos estao caindo muito mesmo.
Re: Mercado: KX 250F 2009
Se naõ me engano esta moto é uma KX 250 sem o F , mas confirmem ...roceme escreveu:Caramba, uma motoca 2006 zero, na caixa.. esqueceram de montar ela??SILVIO1515 escreveu:Recebi um e mail hoje do Tonin bala KXF 250 2006 OFICIAL ZERA NA CAIXA 14 MIL...
Minha opinião é o seguinte vc que faz trilha e enduro o botão magico faz diferença posso te falar isso pq já tive as duas.. o que acredito que vc deve fazer em sua motoca é dar uma preparada colocar um escape bom ex: pro circuit, fmf, two brother colocar um kit 290 para atender essa falta.
Abraço
Surubim
crf 450x
http://www.jalapaotrailclube.com.br" target="_blank
Minha nossa, se eu tenho um din din parado...
Eu acho um otimo negocio para quem quer uma moto show de bola, zero km..
Os precos estao caindo muito mesmo.
è zero foi aprendida pela receita e foi a leilão
Re: Mercado: KX 250F 2009
Se eu tivesse algum faria uma proposta presse Tonin, isso se fosse uma kx250 06......
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem