Lanterna Traseira em LED - Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Eu também estou querendo colocar na minha XT.
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

ja ki ja desenterraram mesmo... tbm tenho interesse nisso, fica massa a lanterna com leds... alguem arruma um tutorial pra gente? ou umas fotos de como ficou?
sei ki todos os materias nescessarios si vende ali na 310 sul... na comercial, varias lojas de componentes eletronicos..... sei como montar e talz.. mas fico meio grilado de como por ela na moto... alguem tem uma dica? acredito ki n fica legal dentro da lanterna original. abraços
inté
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

é fácil, é só comprar um brake-light de corsa a adaptar horas!

a galera faz em XT 600
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

so uma barrinha com certeza os ome vao implicar.... queria algo tipo no formato da lanterna original, ou coisa do tipo... so ki com leds
marcusvcf
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Dezembro 2004 à34 00:37

Mensagem por marcusvcf »

Se alguem molda em acrílico, sera q num dah??
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

falcão gringo escreveu:so uma barrinha com certeza os ome vao implicar.... queria algo tipo no formato da lanterna original, ou coisa do tipo... so ki com leds
Cara um amigo tem uma GSX1100 toda depenada, tem farolzinho de milha na frente e brake light atrás, tem um ciclocomputador como painel, ele já foi parado diversas vezes, e não dá nada todos itens ele tem, modificados mas tem.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

40 leds
puts
vi uma cara q fez pra uma xtz com 5 i fikou massa
fika 2 um de casa lado pra lanterna
i 3 no meio pro freio
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem