Capacetes Mormaii

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Capacetes Mormaii

Mensagem por PERUCH »

Bom galera, pra quem não conhece a Mormaii é uma marca Catarinense, fica em Garopaba fábrica e há nos vem gahando nome o mercado de wetsuits, surfwear, óculos de sol, pranchas, etc...

Esse ano ela ta investindo também no off road, patrocinando eventos e também patrocinando piloto Pipo Castro.

No Mundial de MX vi o Pipo uando roupa e capacete da Mormaii... e logo depois vi o stand da Mormaii com o lançamento dos capacetes... achei muito doidos, leves, acabamento de primeira, coisa top mesmo, tb lançaram calça e camisa e joelheira articulada.

Eu tava afim de comprar um capa novo e acho q vou encarar um Mormaii

Bom, não to fazendo merchan, mas to elogiando o trabalho da Mormaii em incentivar e investi no nosso querido esporte.

Que quiser conferir o q é a mormaii, basta acessar: http://www.mormaii.com.br" target="_blank

E os capas já estão sendo comercializados nos modelos: COMP MX GRAPHIC, LOZANGO GRAPHIC e VULCANUS GRAPHIC q é o mais top.

http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... te+mormaii" target="_blank

Abraços
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por ale primo »

A Mormaii (Mor de Morongo e Maii da ex dele Maiza) patrocina há uns 2 anos o Mundial de MX.
Bão, o Dr Morongo é irmão mais velho dum tal de Moronguinho que já ganhou algumas coisinhas no mx brasileiro.rsrrs
Legal a qualidade das coisas dele.

Salvo engano a fabrica das bike parts dele num fica em Garopa, fica em Blumenau ou Joinvile.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por deco 100 tranquera »

Opa sempre é bom ter novidades , ainda mais qdo vem aliada a qualidade! Seja bem vinda a iniciativa da mormaii.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Gustavo/PR »

Mormaii é uma empresa/marca que hoje licencia outras empresas/fabricas a produzir para ela! Entre óculos, relógios, roupas, etc etc etc... existem empresas nos 4 cantos do mundo fabricando para mormaii! E sempre produtos de boa qualidade! Torço para que ela entre firme no mercado off-road.

As vezes eu acho um pouco salgado o preço dos produtos mormaii... como será que fica a linha off? O que esta achando peruch?
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Gustavo250R »

cara 500tao axu q ta meio caro... mais o designe eh da hora...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Fauze Said »

Gustavo250R escreveu:cara 500tao axu q ta meio caro... mais o designe eh da hora...
Aposto que cai para menos de R$ 400,00 quando estiver em todas as lojas. Está caro porque é novidade e quase loja nenhuma vende.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Ricardo »

Fauze Said escreveu:
Gustavo250R escreveu:cara 500tao axu q ta meio caro... mais o designe eh da hora...
Aposto que cai para menos de R$ 400,00 quando estiver em todas as lojas. Está caro porque é novidade e quase loja nenhuma vende.
Apostar não aposto pois como já disseram os produtos Mormaii são caros...

mas eu não compraria , não acho que valha tudo isso... por 200ntão a mais eu pego um One Monster! Naonao::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Fauze Said »

Não é bem assim, os produtos da Mormaii sempre tiveram ótimo custo x beneficio, sempre foram muito mais baratos do que as grifes gringas sem perder em qualidade. Posso falar isso com certeza em relação às roupas de Neoprene, óculos de sol e roupas.
Acho que até ganhar o mercado eles devem manter os preços mais baixos, só resta a concorrência fazer seu papel.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Juliano »

Lançaram a roupa:

Imagem


Imagem
Editado pela última vez por Juliano em 28 Novembro 2010 à04 23:15, em um total de 5 vezes.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Gustavo/PR »

tinha que ser o juliano... qualquer outro abriria uma novo tópico! Mas o juliano tem as manhas, ele buscou, achou, postou!

A evolução do Forum se depense do juliano, seria muito melhor ;)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Zenha »

Achei massa , mas quero pegar em um , eu vejo com as mãos...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por murilo_cb »

tambem achei massa e vou trocar o meu esses dias.. queria saber era o peso dele
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por PERUCH »

As roupas lançaram junto com os capacetes, só q não foi tão divulgada.
Já tem piloto correndo há um tempinho.

Olha, eu ja vi a roupa ainda no Mundial de Motocross em Canelinha, qdo lançaram, peguei na mão, o tecido é leve, costuras reforçadas, bem acabadas e mesmo assim super leve.

To pensando em dar uma geral no meu guarda roupa de trilhas, to com roupas lá ainda de 2006. aheuaehae.
É q geralmente uso o uniforme da minha equipe, ai as outras camisas e calças q tenhovão fiando la paradas.

E apesar de curtir as roupas tops (obviamente) não tenho coragem de desembolsar 500,00 numa calça + camisa. Então to pensando num conjunto da Mormaii.

Abraço
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por carlos_edu »

Ví "nas mãos" e até achei bacana.
Confesso q fiquei com o pé atrás, na espera de uma divulgação melhor dele.
Mas me pareceu bom sim.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por ROGERIO-RS »

Achei bonita,mas tb não vi de perto,agora to torcendo pra ter uma numeração maior,atualmente os mais fortinhos ( gordo mesmo) estão sem muita opção.
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por kost »

Achei bonito o casco !

Agora é experimentar, e ver c é leve, e veste bem né !
idenilson
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 13 Novembro 2008 à17 13:11

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por idenilson »

MORMAI ENTROU NO MERCADO OFF ROAD PORQUE A FOX ENTROU NO SURF WEAR, QUEM GANHA A BRIGA????
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Juliano »

idenilson escreveu:MORMAI ENTROU NO MERCADO OFF ROAD PORQUE A FOX ENTROU NO SURF WEAR, QUEM GANHA A BRIGA????


A Fox é umas 280 vezes maior que a Mormaii, pois é uma multinacional americana, presente no mundo todo, em uma série de modalidades esportivas, diversas patentes, centenas de atletas patrocinados, etc.

Creio que a Mormaii entrou no off-road devido à estudos de viabilidade de mercado, etc. Creio que hoje em dia ninguém mais rasga dinheiro.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Ricardo »

Bom pra começar a Fox já faz parte tanto de bike, skate ou quanto surf wear a algum tempo, tanto que várias lojas aqui no brasil vendem camisas e bermudas como "casuais off" e na verdade são da linha surf/skate, então não tem nada a ver com isso...

sobre a mormaii, o dono da empresa é o moronguinho que fez história no off como todos sabem (o tio Nestor mais que ninguém aqui pelo que sei rsrs, surrupiei a foto abaixo do antigo tópico dele)

Imagem
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Capacetes Mormaii

Mensagem por Selvagem »

Ricardo escreveu:Bom pra começar a Fox já faz parte tanto de bike, skate ou quanto surf wear a algum tempo, tanto que várias lojas aqui no brasil vendem camisas e bermudas como "casuais off" e na verdade são da linha surf/skate, então não tem nada a ver com isso...

sobre a mormaii, o dono da empresa é o moronguinho que fez história no off como todos sabem (o tio Nestor mais que ninguém aqui pelo que sei rsrs, surrupiei a foto abaixo do antigo tópico dele)

Imagem
Ricardo, pelo que sei a Mormai não é do Moronginho piloto, e sim do seu irmão. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem