a cr 230 vai mudar geral em 2010
a cr 230 vai mudar geral em 2010
aii cambada blz? nao sei se alguem ai viu mas na revista pro moto desse mes,cita em 3 reportagens diferentes que a 230 (dizem q a base e a xr 250 japonesa) vai mudar geral no meio do ano, cita ainda q o boato vem de fonte segura do salao 2 rodas, e tem tambem talvez a melhor noticia do salao a gas gas vai fabricar no brasil a harley 250 nome estranho ne? foto da moto na revista. nao sei se e boato mas ja deixa muito neguinho de orelha em pe, eu so acredito vendo!!!!!!!
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
então vai dar pra fazer trilha de harley agora? hehehehe
Que sejam verdadeiras essas notícias, e no caso da crf, que não suba as alturas a CRF...
Que sejam verdadeiras essas notícias, e no caso da crf, que não suba as alturas a CRF...
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Cara li a revista e diz la que a honda pode fazer alterações para 2010 mas não tem nada de concreto e nem diz o que vai ser..o JECA é que sugeriu um motor 250 e um pouco mais de altura na moto....na revista tb tem uma pesquisa de mercado onde a crf tem masi de 80% do mercado off nacional..portanto acho que a honda deve mudar a cor do banco um grafismo diferente e talvez um freio a disco trazeiro, mais que isso só em......vejamos.....talvez....2020 pode ser?
quanto a gas gas ta todo mundo dizendo que vem em 2011 ..que seja bem vinda
agora harley para uma moto off é f......quem sabe sputiniqui 250 KCT
quanto a gas gas ta todo mundo dizendo que vem em 2011 ..que seja bem vinda
agora harley para uma moto off é f......quem sabe sputiniqui 250 KCT
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Mais fácil o mundo acabar como no filme "2012"
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Eh mentiiiira tchu tchuuu.. eh mentiiira..
Velho, estou com uma CRF 2009/10, CRF se mudar somente o modelo 2011.
Velho, estou com uma CRF 2009/10, CRF se mudar somente o modelo 2011.
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
aqui no Brasil nenhuma moto muda geral!
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
A Titan mudou Geral..
Semi Bolha na carenagem dianteira, injeção eletrônica, tanque, suspensão, sistema Mix de combustível..
A mesma coisa com a Drag x Midnight, Shadow x Shadow, CBX 250 x CB 300, XR 250 x XRE 300, Hornet x Hornet, pelo visto daqui uns dias XT 660 x Super Teneré, Katana x Yes..
Muita coisa mudou geral..
Semi Bolha na carenagem dianteira, injeção eletrônica, tanque, suspensão, sistema Mix de combustível..
A mesma coisa com a Drag x Midnight, Shadow x Shadow, CBX 250 x CB 300, XR 250 x XRE 300, Hornet x Hornet, pelo visto daqui uns dias XT 660 x Super Teneré, Katana x Yes..
Muita coisa mudou geral..
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Acho dificil mudarem tambem, a moto foi um sucesso de vendas!!
Talvez deveriam deixar um pouco mais alta apenas.
Talvez deveriam deixar um pouco mais alta apenas.
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
mudou por causa principalmente da lei...Uria escreveu:A Titan mudou Geral..
Semi Bolha na carenagem dianteira, injeção eletrônica, tanque, suspensão, sistema Mix de combustível..
A mesma coisa com a Drag x Midnight, Shadow x Shadow, CBX 250 x CB 300, XR 250 x XRE 300, Hornet x Hornet, pelo visto daqui uns dias XT 660 x Super Teneré, Katana x Yes..
Muita coisa mudou geral..
temos q ir no congresso e pedir a aprovacao de uma lei de atualizacao de desempenho e performance das motos todos os anos...
só assim as motos do Brasil vao evoluir! hehehehehe
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Claro que não velho..
Shadow mudou muito antes de começarem a falar em Promot 3..
A Honda mesmo nunca lançou(no mercado nacional) motor dois tempos já pensando na poluição, a Suzuki a mesma coisa, nunca trouxe motocicletas dois tempos pro Brasil.. Motos dois tempos somente por encomenda..
A visão de meio ambiente de empresas como a Honda, Suzuki, Kawa, Yamaha(mais ou menos), vem muito antes do Promot..
Veja a Yamaha por exemplo, lançou a "injeção eletrônica" nas linhas 250 bem antes do Promot 3.. Falo entre aspas pois não foi bem um desenvolvimento da Yamaha..
Mas enfim.. se você pensa assim...
Shadow mudou muito antes de começarem a falar em Promot 3..
A Honda mesmo nunca lançou(no mercado nacional) motor dois tempos já pensando na poluição, a Suzuki a mesma coisa, nunca trouxe motocicletas dois tempos pro Brasil.. Motos dois tempos somente por encomenda..
A visão de meio ambiente de empresas como a Honda, Suzuki, Kawa, Yamaha(mais ou menos), vem muito antes do Promot..
Veja a Yamaha por exemplo, lançou a "injeção eletrônica" nas linhas 250 bem antes do Promot 3.. Falo entre aspas pois não foi bem um desenvolvimento da Yamaha..
Mas enfim.. se você pensa assim...
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Uria escreveu:Claro que não velho..
...a honda mesmo nunca lançou(no mercado nacional) motor dois tempos já pensando na poluição, a Suzuki a mesma coisa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor do ano!
A verdade é que a honda para se instalar no brasil, fez um acordo com o governo, onde ela vinha se instalar, contanto que nenhuma outra fábrica pudesse revender modelos 4 tempos no pais. Este acordo durou até +- o ano de 2000. Após isso a yamaha mais que de pressa tirou as 2 tempos de linha, e começou a fabricar as 4tempos. Em seguida veio suzuki, e outras diversas marcas - inclusive as chinesas - colocar novos modelos a venda no mercado.
Porque você acha que a honda nada de braçada no mercado brasileiro? Porque a moto honda é muito melhor??? nada disso, é porque é a única que podia vender motos 4 tempos, econômicas e confiáveis.... e com isso criou-se o mito de que só honda é que presta!
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Ué, mas você acha que a Honda iria querer lançar 4t ao invés de 2t pq? Dois tempos é barato e anda muito.. coisa que o público geral brasileiro adora..
Velho, a Yamaha poderia muito bem desenvolver modelos 4t antes de 2000 fora do país, ae me vem com tdm, lander, ybr.. Respeito muito a Virago, Fazer e a TTR.. mas tem uns modelinhos da yamaha que são porcos dimais.. RD 350.. pow, um puts dum modelo mal feito, um motor que era um canhão de bravo, e um freio de Pop 100.
Agora desde quando a Honda e a Suzuki lançaram seus produtos aqui, lançaram 4t.. 2t somente competição..
Mas enfim, cada um vê seu próprio umbigo da maneira que quer ver.
Velho, a Yamaha poderia muito bem desenvolver modelos 4t antes de 2000 fora do país, ae me vem com tdm, lander, ybr.. Respeito muito a Virago, Fazer e a TTR.. mas tem uns modelinhos da yamaha que são porcos dimais.. RD 350.. pow, um puts dum modelo mal feito, um motor que era um canhão de bravo, e um freio de Pop 100.
Agora desde quando a Honda e a Suzuki lançaram seus produtos aqui, lançaram 4t.. 2t somente competição..
Mas enfim, cada um vê seu próprio umbigo da maneira que quer ver.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1965
- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
nossa, não sabia dessa história.Gustavo/PR escreveu:Uria escreveu:Claro que não velho..
...a honda mesmo nunca lançou(no mercado nacional) motor dois tempos já pensando na poluição, a Suzuki a mesma coisa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor do ano!
A verdade é que a honda para se instalar no brasil, fez um acordo com o governo, onde ela vinha se instalar, contanto que nenhuma outra fábrica pudesse revender modelos 4 tempos no pais. Este acordo durou até +- o ano de 2000. Após isso a yamaha mais que de pressa tirou as 2 tempos de linha, e começou a fabricar as 4tempos. Em seguida veio suzuki, e outras diversas marcas - inclusive as chinesas - colocar novos modelos a venda no mercado.
Porque você acha que a honda nada de braçada no mercado brasileiro? Porque a moto honda é muito melhor??? nada disso, é porque é a única que podia vender motos 4 tempos, econômicas e confiáveis.... e com isso criou-se o mito de que só honda é que presta!
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
carlos_edu escreveu:nossa, não sabia dessa história.Gustavo/PR escreveu:Uria escreveu:Claro que não velho..
...a honda mesmo nunca lançou(no mercado nacional) motor dois tempos já pensando na poluição, a Suzuki a mesma coisa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor do ano!
A verdade é que a honda para se instalar no brasil, fez um acordo com o governo, onde ela vinha se instalar, contanto que nenhuma outra fábrica pudesse revender modelos 4 tempos no pais. Este acordo durou até +- o ano de 2000. Após isso a yamaha mais que de pressa tirou as 2 tempos de linha, e começou a fabricar as 4tempos. Em seguida veio suzuki, e outras diversas marcas - inclusive as chinesas - colocar novos modelos a venda no mercado.
Porque você acha que a honda nada de braçada no mercado brasileiro? Porque a moto honda é muito melhor??? nada disso, é porque é a única que podia vender motos 4 tempos, econômicas e confiáveis.... e com isso criou-se o mito de que só honda é que presta!
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é do DEBO (depto de boatos)!!!!!!!!!
Zona Franca tem regras.
Donde cê tirou que governo pode fazer acordo sem lei autorizando?
Pq cê acha que a 230 demorou pra ser vendida aqui?
Faz uma pesquisinha rápida na net e vai achar as regras pra instalação e obtenção de subsídios das Zonas Francas (inclusives as internacionais).
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Ale...na época em que a Honda se instalou no Brasil, na ZF de Manaus, a regra para acordos era ser "amigo do pessoal de Brasília"...
A coisa funcionou mais ou menos como o Siqui postou, tanto é que a Yamaha penou anos a fio com sua fábrica em Guarulhos sem condições de entrar na ZFM...e além da tradição da Yamaha em motores 2T, para iniciar a produção aqui na terra brazilis, tbém pesou o fato de serem as 2T mais baratas para serem fabricadas, e desse modo, poder competir com seus custos e preços finais sem subsídios e tentar ficar com uma fatia de consumidores.
Quando da abertura política do país, as condições da Yamaha ir para a ZFM se proporcionou.
Esta história toda, até parece inacreditável...mas esta e tantas outras rolaram no esquema "amigo" nos anos 60/70....
A coisa funcionou mais ou menos como o Siqui postou, tanto é que a Yamaha penou anos a fio com sua fábrica em Guarulhos sem condições de entrar na ZFM...e além da tradição da Yamaha em motores 2T, para iniciar a produção aqui na terra brazilis, tbém pesou o fato de serem as 2T mais baratas para serem fabricadas, e desse modo, poder competir com seus custos e preços finais sem subsídios e tentar ficar com uma fatia de consumidores.
Quando da abertura política do país, as condições da Yamaha ir para a ZFM se proporcionou.
Esta história toda, até parece inacreditável...mas esta e tantas outras rolaram no esquema "amigo" nos anos 60/70....
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Lembrando que a Yamaha, foi a primeira fábrica japonesa de motocicletas a se instalar no Brasil(Guarulhos).
Os incentivos fiscais realmente foram concedidos a Honda quando veio prá cá, e o lance dos motores 4T não é certo, pois historicamente a Yamaha teve as 2T como carro chefe no mundo todo entre as décadas de 70/80. A Yamaha pagou prá ver e realmente perdeu, devido principalmente as gestões incompetentes na presidência da empresa aqui no País, que, por sinal, perdura até hoje... Então, digamos que a Yamaha aki, é o concorrente ideal para Honda, pois não faz nem sombra no mercado, ao contrário do que acontece no EUA e Europa.
Os incentivos fiscais realmente foram concedidos a Honda quando veio prá cá, e o lance dos motores 4T não é certo, pois historicamente a Yamaha teve as 2T como carro chefe no mundo todo entre as décadas de 70/80. A Yamaha pagou prá ver e realmente perdeu, devido principalmente as gestões incompetentes na presidência da empresa aqui no País, que, por sinal, perdura até hoje... Então, digamos que a Yamaha aki, é o concorrente ideal para Honda, pois não faz nem sombra no mercado, ao contrário do que acontece no EUA e Europa.
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
DEBO foi fróids... vi@do! hahahaaEssa é do DEBO (depto de boatos)!!!!!!!!
Valeu Nestor, ainda bem que você conhece a história, ou eu ia passar por mentiroso! rsrs
Mas é que foi essa história que eu li, ou que me contaram, sei lá onde eu fiquei sabendo, mas sei que sempre acreditei nessa história, inclusive já contei para um bando de gente! kkkkkkkkkkkkk
Agora pensando friamente... a verdade é que a gente sabe uma miséria do que realmente acontece e porque acontece, a exemplo podemos usar a crf230, como o Ale disse, não foi atoa que ela demorou para ser vendida aqui no Brasil... porém a gente que se acha sabichão, fica tocando o pau na honda, achando que ela não faz porque não quer, etc etc...
Outra verdade é que se qualquer um aqui no fórum montar uma fábrica fica rico, e todas as outras vão a falência... afinal, todo mundo aqui sabe como fazer e tem uma ótima solução para a honda fazer melhor. kakakaka ZOEI rsrsrsrsrs (coitada da honda, pobre pobre, acho que vamos ensinar ela ganhar dinheiro) rsrsrs
Re: a cr 230 vai mudar geral em 2010
Synval a Yamaha dever ser a maior acionista da Honda Brasil. E vice-versa!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 19 Respostas
- 2160 Exibições
-
Última mensagem por renan_rosa
-
- 2 Respostas
- 719 Exibições
-
Última mensagem por Spik
-
- 25 Respostas
- 2200 Exibições
-
Última mensagem por Stefano
-
- 37 Respostas
- 4442 Exibições
-
Última mensagem por APGUELFI
-
- 9 Respostas
- 1492 Exibições
-
Última mensagem por BOLINHA