DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por fabitooo »

Olá, um amigo está vendendo uma bota FOX F3 preta, zerada, usada uma unica vez mesmo, ta na caixa.

Coloquei no pé ela fica bem justa..nao chega a ser apertada mais justa.

Essa bota é boa?Que dizem dela?

Bota igual esta laceia um pouco?

E minha maior duvida....vou tentar explicar..rs

Seguinte quando coloco ela no pé.....não consigo mexer o pé..mexo bem pouco pra baixo e pra cima...mais bem pouco...é assim mesmo?Tenho uma ASW veia aqui e ela mexe o pé.

O cara disse que qto mais dura a bota melhor para nao quebrar o pé....é verdade?

Ele pede 700 pila na Bota(AMERICANA)tem umas brasileira por ae.
Minha mae que vai pagar..rs..

Ela ia comprar aquelas protork....aparentimente é outra qualidade, ela pesa 2 vezes mais que minha ASW.rsrs....
Que me dizem?Preciso de um help meio urgente pois to com ela aqui e amanha devolvo ou fico com ela.

No aguardo..

vlw legal::
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por viapiana pr »

o ideal seria a bota um pouco maior que seu pé
700 pila com mais 166$$ vc compra alpinestar tech3
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51386
da uma analizada
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por cascao »

é assim mesmo.
Pode ir nela por que da fox é das melhores.
(paguei R$400 na minha quando trouxe do eua)
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por guiaracar »

eu comprei 3 Fox F3 dos eua...
uma pra mim - durou 1 ano
uma pro meu colega - durou 2 anos
uma pro meu pai - ta la ate hoje...

hehe

pra mim eu num compro essa bota nunca mais... POR QUESITO DE DURABILIDADE

mas ela é show!!! super confortavel e protege mto bem (ENquanto durar!)
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por Geo »

cascao escreveu:é assim mesmo.
Pode ir nela por que da fox é das melhores.
(paguei R$400 na minha quando trouxe do eua)

olha.. eu já pesquisei MUITO sobre as botas top que rolam por aí, inclusive em fórum gringo, e o pessoal não gosta muito da F3 da fox não..

seguinte, ela é confortável ? SIM, uma das mais confortáveis ( se não a mais ).
Dura ? infelizmente não.. se desgasta rápido, o pessoal reclama que rasga fácil, principalmente quando molha, e outra coisa muita gente reclama das prisilhas dela de serem dificeis de encaixar.
pelo preço o pessoal prefere comprar outros modelos..

MAS... é o que eu li por aí né.. talvez valha a pena fazer o teste !!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por Juliano »

Bota tem que ficar bem justa, não pode mexer o pé - você vai usar pra te proteger, não pra passar com a muié no shopping!



Protork -> fica com a sua ASW véia, que se for igual a minha (véia pra cct) você estará melhor servido;



Fox -> manda uma proposta indecorosa e diga que espera uma resposta, uma resposta de João. Se pro Guiaracar (que é piloto de levar troféu pra casa, anda todo fds) ela durou um ano, pra sua tocadinha creio que dure uns 2 rindo2:: rindo2:: , daí ela já está paga.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por guiaracar »

Juliano escreveu:Se pro Guiaracar (que é piloto de levar troféu pra casa, anda todo fds) ela durou um ano, pra sua tocadinha creio que dure uns 2 rindo2:: rindo2:: , daí ela já está paga.
HaHaha!

Quem dera!

O que eu falo é que ela é ÓTIMA! Mas nao espere durabilidade!
Mas que ela vai durar mais do que as ASW e FOX nacionais que tem ai, isso eu garanto!

Ele ta com a bota parada... e se nao vender pro c, nao vai vender pra ninguem...
Oferece 500 pro cara... se ele chorar, 550.... mais nao vale a pena...

Abs
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por fabitooo »

É entao...devolvi...achei muito caro...
Vira nao..encontrei em 10x de 850.

Vou ver algo mais simples pois por enquanto to sem money pra comprar tudo do bom e melhor.

Vlw mesmo a todos pela dica....
ABS
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por PERUCH »

Eut enho uma FORMA PRO q comprei em 2006 (americana)
To até hoje com ela, usava praticamente todo final de semana (agora to parado por causa do joelho) e a unica coisa q aconteceu com ela, e isso foi esse ano, que ela rasgou akela barrinha de tecido (borracha, sei lá) na parte de cima, p evitar que machuque a panturrilha. Só elvar num sapateiro p/ costurar.

Aí meu amigo comprou uma F-3 by ASW e ja caiu presilha, além de serem duras demais p fechar, descosturou a parte de tras (tornozelo) e caiu a sola.. ehehhe e a dele comprou no começo do no passado.

To afim de comprar uma bota nova esse ano, vu ver se acho uma Gaerne ou Sidi que alguem mande das gringas. Ou então vou de Alpine-T3
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por Ricardo »

Peruca, Alpine T3 se desmancha mais rápido que as Formas/F3 ainda, se for pegar pega T6/T8...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por guiaracar »

to de gaerne! OTIMA!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: DUVIDA SOBRE BOTA FOX F3

Mensagem por dfpf »

Vou relatar a vcs minha cruzada com uma, ou melhor, várias F3.

Ao calçar a bota, fiquei espantado com seu conforto. Parecia um tenis. Suas proteções são infinitamente melhores que as das fox tracker e asw pódium, que eu estava acostumado. Seu preço, o dobro. Mesmo assim., em abril de 2008, comprei a bota na motostreet de BH.

Com menos de 6 meses a bota já tinha ido pra SP duas vezes na garantia e mesmo assim estava acabada. Emenda descosturadas, sola rasgada no meio do pé, biqueira detonada, presilha quebrada, etc. Na terceira vez que fui a motostreet, a vendedora, muito bacana por sinal, me disse que iria tentar fazer com que a FOX me desse outra bota.

E assim foi feito. Depois de um mês andando com a bota velha, chegou uma FOX novinha. A fabrica havia informado que algumas botas estavam apresentando defeito e resolveu optar pela troca. Fiquei até surpreso, pois tudo foi feito sem eu precisar bater boca com ninguém e sem dar um único telefonema.

No entanto, depois de 6 meses, estava tudo igual novamente. E mais uma vez, com muita boa vontade da vendedora da Motostreet, a bota foi novamente trocada. Portanto hoje, estou com a terceira bota F3. Esta última já apresentou vários problemas, mas já percebi que tem uma qualidade um pouco melhor que as duas anteriores.

De tudo isto eu tirei a seguinte conclusão: Escolha bem a loja que for comprar. O atendimento que tive na motostreet com a vendedora Mirtes foi nota 10. Cheguei a parar o dono da loja na rua pra elogiar a postura dela. Vi também que foi bastante louvável a postura da FOX, em proceder por duas vezes a troca da bota, pois apesar de não fazer mais que a obrigação, são raras as empresas que procedem desta forma. E por último, particularmente, não indico a F3. Se minha bota chegar até o mês de abril, serão 3 botas em dois anos, ou seja, uma média de 8 meses pra cada.

Já esta no meu armário uma SIDI comprada no http://www.mxsoulth.com" target="_blank Só espero não ter problema com ela, pois sei que não terei pós venda pro aqui....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem