Rally dos Sertoes

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Rally dos Sertoes

Mensagem por Andre Mello »

Vcs sabem se esse ano tem muitas Tornados no Rally dos Sertoes? Nos programas que assisti na TV sobre os Sertoes nao vi nenhuma. Acredito que pelo menos uma esteja escrita esse ano. Quais sao as preparacoes permitidas para a categoria das tonis? Pode mudar a cilindrada dela?
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Tem muita tornado sim, e também umas 3 ou 4 falcons. Quanto a preparação, não sei dizer.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

tem tornado correndo sim, acho que umas 4... tenho fotos no meu motolog

www.motolog.com/siquinelli


[s]
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

Elas correm na categoria Brasil junto com as Falcon . A preparação é livre .Eu achei estranho mas quem me disse foi um fiscal da CBM no dia da vistoria . Ai eu perguntei se não seria injusto pois tinha gente com Tornado original inclusive o escape . Ele me disse que a preparação é livre mas o pessoal não abusa pois o motor não pode ser aberto , a resistencia tem que estar em primeiro lugar.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

macarini escreveu:Elas correm na categoria Brasil junto com as Falcon . A preparação é livre .Eu achei estranho mas quem me disse foi um fiscal da CBM no dia da vistoria . Ai eu perguntei se não seria injusto pois tinha gente com Tornado original inclusive o escape . Ele me disse que a preparação é livre mas o pessoal não abusa pois o motor não pode ser aberto , a resistencia tem que estar em primeiro lugar.
Quer dizer que se o motor fundir, o cara num pode arrumar? :?
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

Siquinelli escreveu:tem tornado correndo sim, acho que umas 4... tenho fotos no meu motolog

www.motolog.com/siquinelli


[s]
nossa fi.. quem eh aquela d blusinha branca... hein ?!?! po apresenta aeee.. ..hehehe.. e q blusinha !!!

Abs,
Smolder
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAa Smolder, seu safadão... gostou do decote né... fala sério mulequeeeee que coisa mais linda!!! Mais tira o zóio! ahahaha
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

cicareli caracas , que trilhe heim? ainda bem que minha mulher naum usa o flm ...huahuahuahuahua....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente esta trilha que o Ciccareli fez foi o ouro! Temos que marcar uma trilhazinha aí pro sul! :mrgreen:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

zuei.... pode ir la no motolove do cicareli que vale a pena....
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

he gelous eu acho que é muita ktm para a tornadia do Ciccareli... que vc acha?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

luciano escreveu:he gelous eu acho que é muita ktm para a tornadia do Ciccareli... que vc acha?
Com certeza! O Cicarelli nunca andou naquelas trilhas... tenho certeza! :lol: O Cicarelli pega, no máximo, umas trilhinhas brejeiras! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

luciano escreveu:
he gelous eu acho que é muita ktm para a tornadia do Ciccareli... que vc acha?


Com certeza! O Cicarelli nunca andou naquelas trilhas... tenho certeza! O Cicarelli pega, no máximo, umas trilhinhas brejeiras!

A seu bando de malacabado... aqui no sul é assim mesmo, só tem mulher feia!!! ahahahahaha fica até dificil decidir por onde "trilhar" se é que vocês me entendem!

obs: cicarelli é piloto p/ tornado, ktm, crf, e que o vier pela frente, se precisar eu piloto até uns triciquios ahahahaha


[s] p/ vocês seus malacabados
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:
luciano escreveu:
he gelous eu acho que é muita ktm para a tornadia do Ciccareli... que vc acha?


Com certeza! O Cicarelli nunca andou naquelas trilhas... tenho certeza! O Cicarelli pega, no máximo, umas trilhinhas brejeiras!

A seu bando de malacabado... aqui no sul é assim mesmo, só tem mulher feia!!! ahahahahaha fica até dificil decidir por onde "trilhar" se é que vocês me entendem!

obs: cicarelli é piloto p/ tornado, ktm, crf, e que o vier pela frente, se precisar eu piloto até uns triciquios ahahahaha


[s] p/ vocês seus malacabados
Tá certo... vou fingir que acredito!- :lol:
Nós tamos precisando fazer umas trilhazinhas aí no sul! :roll: Tá faltando só convite! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Nós tamos precisando fazer umas trilhazinhas aí no sul! Tá faltando só convite!
Ta maluco.... eu nunca fiz o convite pois sempre achei que não precisei faze-lo. Mas sendo assim, ele esta feito. Para qualquer integrande aqui do forum.... O maluco que quiser descer (ou sibir) p/ Maringá, fazer umas trilhas e sta convidado... Só mandar um MP dizendo. Tal dia eu chego ai. E ta pronto.... só acelerar!


Agora eu quero ver! [s]
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

o Cicareli é o bicho!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:
Nós tamos precisando fazer umas trilhazinhas aí no sul! Tá faltando só convite!
Ta maluco.... eu nunca fiz o convite pois sempre achei que não precisei faze-lo. Mas sendo assim, ele esta feito. Para qualquer integrande aqui do forum.... O maluco que quiser descer (ou sibir) p/ Maringá, fazer umas trilhas e sta convidado... Só mandar um MP dizendo. Tal dia eu chego ai. E ta pronto.... só acelerar!


Agora eu quero ver! [s]
Óia que eu vou, hein? :lol: Gostei muito das trilhas daí! :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

luciano,
o Cicareli é o bicho!!!!!
Assim eu fico envergonhado!!




GELOUS,
Óia que eu vou, hein? Gostei muito das trilhas daí!
Vem mesmo cara, e tra mais gente junto... to precisando aprender uma técnicas novas com o pessoal do Centro Oeste!!! :lol: :lol: :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eita... GELOUS : MUDANÇA DE PLANOS !!!

Em vez de ir pra Brasilia como eu tava falando, de repente me deu uma vontade louca de ir ra MARINGÁ, acho q lá tem mais trilha, com curvas mais legais pro Topsman fazer... hauhauhauahuah

Cicarelli... prepara uma trilha ai que korké hora nois chega... rs*

Abraço
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

Gelous , desculpe a demora para responder . Pode arrumar o motor mas muda para a categoria superproduction e é penalizado em duas horas . A super production são as motos que podem ser preparadas à vontade .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem