[Duvida] Compra de botas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

[Duvida] Compra de botas

Mensagem por leobalster »

Tenho uma sidi crossfire srs desde 2007, não tenho nada a reclamar da bota, protege muito bem, é muito confortável e durou até que bem, levando em consideração que ando quase todo final de semana. Só que agora ela acabou, rasgou inteira, e preciso comprar outra bota.

Gostaria de saber na opinião de vocês qual melhor bota.
To em duvida entre outra sidi igual a minha, o único problema da sidi no brasil é que qualquer coisa que precise é caro e demora pra chegar, nunca tem pronta entrega.

Outra bota que estudo possibilidade de comprar é a tech 10, acredito que a alpinestars seja mais facil de arrumar peças tipo presilhas e outras coisas se precisar, o senão dessa bota pra mim é que quando comprei minha sidi experimentei uma alpine e achei muitooo desconfortavel, não sei se com o tempo ela amacia bem ou se vou acostumar.

Outra bota que chama minha atenção hoje em dia é a nova Tech 8, sempre ouvi dizer que é uma bota muito resistente, e o modelo novo ficou até que bonitinho.

Lembrando que faço de tudo um pouco, corro regularidade, faço trilha e de vez em quando encaro umas pistinhas final de semana pra brincar, qua bota vocês comprariam no meu lugar.
Outras opções também serão bem vindas !!


Abraços
Leo
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: [Duvida] Compra de botas

Mensagem por robertovarela »

Tech 10 pode ir sem medo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [Duvida] Compra de botas

Mensagem por Zenha »

Uma das piores botas que eu tive no aspecto durabilidade é a Tech 10, se for comprar tente ao menos a 8 , mas bota é Gaerne e Sid o resto é o resto ...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [Duvida] Compra de botas

Mensagem por bruno »

Gaerne e Sid.. sem chances pras outras...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem