Bota gaerne cypher

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Bota gaerne cypher

Mensagem por Matsui »

e ai pessoal eu tava vendo uma bota da gaerne pra comprar meu dinheiro nao e muito de 500 a 700 reais pretendo gastar nela, mas esse modelo cypher paresse q nao foi muito vendido e ja saiu de linha, e uma gaerne mas to achando q pode se furada,, alguem ja usou , ou usa ou conhece alguem q usa esta bota eu sei q uma g 10 seria melhor, mas nao posso gastar agora e preciso de uma bota nova valew pessoal te mais ... aplauso:: legal::

link pra ver a bota:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Gaerne-C ... erchandise" target="_blank
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Bota gaerne cypher

Mensagem por NESTOR/RS »

Até fim de 2009 este modelo ainda constava no site da Gaerne,,,agora não aparece mais.
Procurando na internet acha-se em média por U$ 199,99.
Vc achou no e-bay por U$ 60,00...creio que seja ponta de estoque mesmo.
Acho que é um modelo mais popular da Gaerne.
Na ponta do lápis:
60 (bota) + 75 (média de frete) = U$ 135,00 + 60% (imposto) = U$ 216,00 x 1,83 = 395,28 reais.

E se quebrar uma presilia? Consegue?

Mas é aquela história...se vc agradou da bota, manda bala e seja feliz... legal::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Bota gaerne cypher

Mensagem por caco »

Leonardo, esta bota do anúncio é usada... se for para comprar usada dá uma olhada nos companheiros aqui dos classificados....
gaerne, alpinestars, etc são grifes que tem diversos tipos de botas, inclusive estas mais baratas que não oferecem proteção superior as suas concorretes, então você acaba pagando em uma bota comum o preço de usar uma bota de grife.... se for pra comprar bota de preço bom compra logo das mais vendidas e que os colegas indicam.... pois não vai gastar muito e tem peças de reposição... usa o botão de busca que aqui no fórum tem muita indicação boa....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bota gaerne cypher

Mensagem por GELOUS »

Essa do link é leilão, é usada e não envia pro exterior.

Com 700,00 tem muita bota boa pra comprar.

Que numero vc calça?
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Bota gaerne cypher

Mensagem por fabitooo »

Cara,,,,,vai da TECH 3 na RS1 699,00...
essa ta no esquema...rsrs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Bota gaerne cypher

Mensagem por Matsui »

GELOUS escreveu:Essa do link é leilão, é usada e não envia pro exterior.

Com 700,00 tem muita bota boa pra comprar.

Que numero vc calça?
eu calco tenis normal 40 a 41 depende do modelo, mas minha antiga bota era 43.
caco escreveu:Leonardo, esta bota do anúncio é usada... se for para comprar usada dá uma olhada nos companheiros aqui dos classificados....
gaerne, alpinestars, etc são grifes que tem diversos tipos de botas, inclusive estas mais baratas que não oferecem proteção superior as suas concorretes, então você acaba pagando em uma bota comum o preço de usar uma bota de grife.... se for pra comprar bota de preço bom compra logo das mais vendidas e que os colegas indicam.... pois não vai gastar muito e tem peças de reposição... usa o botão de busca que aqui no fórum tem muita indicação boa....
valew caco ja vou dar uma procurada por aqui nos clasificados...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Bota gaerne cypher

Mensagem por Matsui »

vou em goiania semana q vem ver de perto e experimentar la nas lojas acho q vai ser a melhor opcao... dai eu compro uma q realmente se adeque ao q eu quero ..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem