Graficos para CRF 230!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por mgarcia »

Aproveitando o gancho do topico do Gelous e vendo que surtiu uma enorme quantidade de ideias, gostaria de pedir aos amigos forum alguma ideia de como adesivar minha CRF 230, eu já coloquei o Kit de plasticos pretos com paralama traseiro branco e number plate branco , bem ao estilo crf 450 preta , aguardo algumas ideias!!!desde já agradeço!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por GELOUS »

Cara, se tá com o kit de plásticos preto, manda um "Rockstar" nela que ia ficar show demais!

Imagem
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por pedrohrios »

Vc tem alguma preferencia, tipo monster, geico,ou nao tem nem ideia? o Plastico preto aceita inumeros graficos, axo um que combina com ela é o monster, ou o geico preto.
Axo q este rockstar tbm e mto doido,porem este cara pediu rpa modificar a loo,ao invez de ter rockstar,ele colocou jesus star. Se quiser fazer um kit,estamos as ordens!
Imagem
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por pedrohrios »

esse monster e esse rockstar colados,tbm ficam top!
Imagem
Imagem
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por fernandoleonel »

pedrohrios escreveu:Vc tem alguma preferencia, tipo monster, geico,ou nao tem nem ideia? o Plastico preto aceita inumeros graficos, axo um que combina com ela é o monster, ou o geico preto.
Axo q este rockstar tbm e mto doido,porem este cara pediu rpa modificar a loo,ao invez de ter rockstar,ele colocou jesus star. Se quiser fazer um kit,estamos as ordens!
Imagem

Showww aplauso::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por mgarcia »

Eu não tenho muita Idéia , queria discreto sem muita firula e aquele da monster ficou show, queria alguma coisa parecida com os graficos da CRF 450 preta!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por GELOUS »

Não consegui ver os tais "Jesus Star". Alguém pode baixar e me mandar para [email protected]" target="_blank? rsrrs É que fofokut eu não vejo. Valeu!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Graficos para CRF 230!!!

Mensagem por mgarcia »

mais algumas ideias?????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem