Ajuda com preços de peças...e onde comprar. YZ 250 - 2001

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Ajuda com preços de peças...e onde comprar. YZ 250 - 2001

Mensagem por fabitooo »

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.
A MOTO É UMA YZ 250 2T 2001
Fiz a cotação na MRP RACING(CAMPINAS)
Os preços são esses mesmo??

Onde posso encontrar essas peças, afim de eu cotar em outros lugares???

lembro que vou trocar pq quero deixa a moto zera...algumas peças nao tinha a necessidade...
estão boas....apenas desgastadas devido ao tempo...


ROLAMENTOS CAIXA DE DIREÇÃO (COMPLETO) 190,00 kit

ROLAMENTOS RODA DIANTEIRA (COMPLETO) 140,00 kit


ROLAMENTOS DA RODA TRASEIRA (COMPLETO) 140,00 kit

PASTILHA DE FREIO TRASEIRO 45,00

1 COXINHO PINÇA FREIO TRASEIRO não tem

GUIA DA CORRENTE GARFO(BALANÇANÇA DIANTEIRO E TRASEIRO(SABONETERA) guia coroa 65,00 guia balança 85,00

TODOS ROLAMENTOS E BUCHAS DA ARTICULAÇÃO DA SUSPENSÃO
ROLAMENTOS INFERIORES AMORTECEDOR kit inf. 130,00

ROLAMENTOS E BUCHAS DO GARFO(BALANÇA) TRASEIRA kit 280,00


APARA BARRO 55,00

Me ajudem passando o que ACHAM DE preços e onde posso encontrar essas peças.

NA MRP CONSEGUI ESSE PREÇO MAIS VAO DAR 10% DE DESC E DIVIDE EM 6X

Obrigado desde já.
Editado pela última vez por fabitooo em 13 Março 2010 à54 09:19, em um total de 4 vezes.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Ajuda com preços de peças...e onde comprar.

Mensagem por Ricardo »

Comentário pertinente e desnecessário....


COMO EU GOSTO DA MINHA 230! heheh
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Ajuda com preços de peças...e onde comprar.

Mensagem por fabitooo »

Editado""rsrs

Grande Ricardo...nao vou entrar na questao de comparação de qual moto é mais cara ou barata..

Pois to querendo mesmo é ajuda dos amigos para saber se as peças são esse valor mesmo
ou se o preço ta alto....E onde posso encontrar as peças..

DIZ AE RICARDO...QUE BELA EDITADA NESSE MEU POST...KKKKKKKKKK
Editado pela última vez por fabitooo em 13 Março 2010 à36 06:53, em um total de 1 vez.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Ajuda com preços de peças...e onde comprar.

Mensagem por NESTOR/RS »

No stress fabitooo....no stress.... joia:::

A propósito....para qual moto o tópico se refere?
Se for possível, edite o título do tópico, assim vc facilita o futuro uso da ferramenta "Busca" do fórum.
Se não for possível, a gente edita...
legal::
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Ajuda com preços de peças...e onde comprar.

Mensagem por fabitooo »

NESTOR/RS escreveu:No stress fabitooo....no stress.... joia:::

A propósito....para qual moto o tópico se refere?
Se for possível, edite o título do tópico, assim vc facilita o futuro uso da ferramenta "Busca" do fórum.
Se não for possível, a gente edita...
legal::

Fla Nestor;;;;nao tava Stress, é que queria uma ajuda mesmo, e nao mais um topico sobre NACIONAL X IMPORTADA..RSRS

É uma Yz 250 2001..se puder editar lhe agradeço e muito..rs...vou ate editar minha msg..rs

Obrigado.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Ajuda com preços de peças...e onde comprar. YZ 250 - 2001

Mensagem por NESTOR/RS »

Minha opinião....eu primeiro iria com os rolamentos usados numa casa especializada em rolamentos para ver se encontrava....rolamentos de 1ª linha nessas casas costumam custar beeeeemmmm menos que os kits ou originais.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda com preços de peças...e onde comprar. YZ 250 - 2001

Mensagem por GELOUS »

Fabitoo, tô achando os rolamentos de roda MUITO caros. São quantos? 2 ou 3? Na CR, por exemplo, são 3 na roda traseira e dois na dianteira. Cada um custa, em média, 30,00, rolamento de qualidade excelente (Nash, SKF, etc).

Os da caixa de direção são mais caros, mas não chegam a custar 190,00. Acho que uns 130 compra.

Rolamentos vale a pena fazer o que o Nestor falou: pega os usados e vai até uma casa da rolamentos, certeza que vai economizar um bom dinheiro.

Se for parcelar, o jeito é morrer aqui no Brasil mesmo. Mas, se puder pagar à vista, procure os kits da All Balls no ebay, certamente sairá mais barato (principalmente kits de balança, links, amortecedor).
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Ajuda com preços de peças...e onde comprar. YZ 250 - 2001

Mensagem por fabitooo »

GELOUS escreveu:Fabitoo, tô achando os rolamentos de roda MUITO caros. São quantos? 2 ou 3? Na CR, por exemplo, são 3 na roda traseira e dois na dianteira. Cada um custa, em média, 30,00, rolamento de qualidade excelente (Nash, SKF, etc).

Os da caixa de direção são mais caros, mas não chegam a custar 190,00. Acho que uns 130 compra.

Rolamentos vale a pena fazer o que o Nestor falou: pega os usados e vai até uma casa da rolamentos, certeza que vai economizar um bom dinheiro.

Se for parcelar, o jeito é morrer aqui no Brasil mesmo. Mas, se puder pagar à vista, procure os kits da All Balls no ebay, certamente sairá mais barato (principalmente kits de balança, links, amortecedor).
Gelous/NESTOR, os KITS, de rolamentos são ALL BALLS, achei mas em conta na MX PARTS.


All balls é bom mesmo.ou tanto faz,,?..pq se ele for melhor, prefiro pagar mais e ja compra coisa boa...
Lembro que é o Kit...pois só os rolamento é 40 cada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem