Pneus para GAS GAS EC300!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Pneus para GAS GAS EC300!!!

Mensagem por cascao »

Assevio escreveu:Aproveitando o tópico, quem tem Gas Gas acima do ano de 2006 e tem controle de tração poderia me dar uma luz de como usar isso, vi que quando coloca no modo CHUVA a moto fica tipo mais reduzida, a moto gasta + ou - fuel nesse modo ou e a mesma coisa que no modo SOL então qual a utilidade desse sitema?????
1- Te enganaram. A moto não tem controle de tração. doeu::
2- É um botão para alternar entre duas curvas de avanço de ignição diferentes. No modo chuva a moto amansa um pouco. Bom para quando temos dificuldade de tracionar ou quando estamos cansados. Não é para ser usado só no molhado.
3- Só faz diferença em motos bem carburadas.
caveira::
Assevio
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Março 2010 à58 11:28

Re: Pneus para GAS GAS EC300!!!

Mensagem por Assevio »

cascao escreveu:
Assevio escreveu:Aproveitando o tópico, quem tem Gas Gas acima do ano de 2006 e tem controle de tração poderia me dar uma luz de como usar isso, vi que quando coloca no modo CHUVA a moto fica tipo mais reduzida, a moto gasta + ou - fuel nesse modo ou e a mesma coisa que no modo SOL então qual a utilidade desse sitema?????
1- Te enganaram. A moto não tem controle de tração. doeu::
2- É um botão para alternar entre duas curvas de avanço de ignição diferentes. No modo chuva a moto amansa um pouco. Bom para quando temos dificuldade de tracionar ou quando estamos cansados. Não é para ser usado só no molhado.
3- Só faz diferença em motos bem carburadas.
caveira::

Ontem usei esse mapeamento, a moto está bem carburada e senti a diferença eu pessoalmente achei que e grande do modo sol para chuva, tinha lugar que eu não subia no moto chuva quando colocava no modo sol eu subia meu pneu metzeler mc6 está bem gasto já, e a moto gastou mais andando no modo chuva.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus para GAS GAS EC300!!!

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:eu tenho um desse rmx35 o pneu até dura mas nao traciona nada, pelo menos eu com a wr nao subia morros que meus amigos subiam de rmx e kdx
Roia Master detected!!! rindo2::
Assevio
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Março 2010 à58 11:28

Re: Pneus para GAS GAS EC300!!!

Mensagem por Assevio »

GELOUS escreveu:
Elton escreveu:eu tenho um desse rmx35 o pneu até dura mas nao traciona nada, pelo menos eu com a wr nao subia morros que meus amigos subiam de rmx e kdx
Roia Master detected!!! rindo2::


hehe vcs não são fracos não, meu amigo aqui colocou esse rinaldi e a moto dele tá tracionando blz. danca:: danca:: danca::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus para GAS GAS EC300!!!

Mensagem por GELOUS »

Assevio escreveu:
GELOUS escreveu:
Elton escreveu:eu tenho um desse rmx35 o pneu até dura mas nao traciona nada, pelo menos eu com a wr nao subia morros que meus amigos subiam de rmx e kdx
Roia Master detected!!! rindo2::


hehe vcs não são fracos não, meu amigo aqui colocou esse rinaldi e a moto dele tá tracionando blz. danca:: danca:: danca::
Na minha também tracionava direitinho! rsrsrs Nessa aí to com o Apalareti sem tirar uma vírgula... pneu bom é pneu novo!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Pneus para GAS GAS EC300!!!

Mensagem por Juliano »

Elton escreveu:eu tenho um desse rmx35 o pneu até dura mas nao traciona nada, pelo menos eu com a wr nao subia morros que meus amigos subiam de rmx e kdx

Troca o burrinho de comando! Daí sobe morro até de pneu slick! paia:: paia::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pneus para GAS GAS EC300!!!

Mensagem por Zenha »

Geo escreveu:
Zenha escreveu:Só a titulo de curiosidade , eu comprei uma moto gringa e veio com pneus Maxxis , não sei se é porque não tem aqui , mas eu adorei que o pneu bom , dura e demora a gastar , tem um otimo grip , sei muito bem que grip e durabilidade estao nas pontas de uma regua , quanto mais proxima de uma ponta , mais lonje da outra ponta , mas tem casos em que se conseque algum equilibrio.

Pneu para nos aqui em Goias é Rinaldi, um par de RM39 o lançamento da Rinaldi para 250F fica uns 210 reais , só o trazeiro a gente paga aí uns 113 / 115 reais , nao tem concorrencia, esquece ...

rapaz, onde é que eu compro desse pneu da Rinaldi, tem em qualquer medida ?
Tenta aqui o / Casa do Borracheiro‎
Avenida Castelo Branco, 17 - Goiânia - GO, 74430-130
(0xx)62 3271-4242‎
ou no

DUAS RODAS PNEUS





AVENIDA CASTELO BRANCO 2632 : ST CAMPINAS
Goiânia 74513-050
Goiás



(62) 3233-2615

Ou mesmo no http://www.toninbala.com.br/portal/inde ... manho=1024" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem