XR200 'travou' o motor

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

XR200 'travou' o motor

Mensagem por Hombre »

Boa Tarde a todos!

Pessoal, é o seguinte: domingo fiz uma trilhinha de leve com a XRinha e dei umas aceleradas na estrada com ela... quando já me encaminhava de volta pra casa, aconteceu o que tá no primeiro video dessa página (já adianto que é filmagem de celular, então a imagem é meio ruim... mas dá pra ver direitinho):

http://caixadaguaoffroia.blogspot.com/2 ... o-pau.html" target="_blank

morto::
O motor parou do nada! +- aos 50 seg. do video o motor dá uma travada e volta, mas aos 1:15min. ele trava de vez e não volta mais! Tentei pegar no tranco de 3ª, 4ª e 5ª marcha, mas não adiantou! Tentei com a partida elétrica e não adiantou!
Na hora que travou eu tava reduzindo da 3ª pra 2ª e depois disso eu reparei que a 2ª fazia um estalo qnd entrava...

bem, só no fds pra abrir o motor! Então gostaria de saber se os mais experientes em XR tem alguma idéia do que possa ser... se já viram algo parecido... qualquer luz é bem vinda!

PS: desculpem os palavrões do video paia::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XR200 'travou' o motor

Mensagem por joaogabriel »

Cara, seja o que for, saiba tu destruiu mais ainda dando tranco e batendo no arranque.. heheh
Boa sorte aí parceiro, tomara que ñ seja nada de grave, mas eu acho que travou a biela
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Re: XR200 'travou' o motor

Mensagem por jailton »

travou biéla mas ñ era pra dar tanco. parou parou.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: XR200 'travou' o motor

Mensagem por NESTOR/RS »

Vou com o pessoal....Biela!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Re: XR200 'travou' o motor

Mensagem por Ivan Luiz »

Quando eu usava motor de Strada no kart-cross, me aconteceu parecido, travou e parou, bati na partida e pegou de novo aí foi ficando pesado até trancar de vez! A gaiola do rolamento da biela que tinha quebrado.
Mas se ficou fazendo barulho no cambio, pode ser o rolamento do eixo primário!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XR200 'travou' o motor

Mensagem por jjacob »

Nem te extressa cara as peças da XR200 são baratas. As vezes a mãe de obra é que sai cara.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem