Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Assevio
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Março 2010 à58 11:28

Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Mensagem por Assevio »

Pessoal que anda de Gas Gas, qual tipo de gasolinas vcs usam ou recomenda? dias 03/06 vou conhecer a Serra da Canastra e queria deixar a Gertrude bem afiadinha. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::
Assevio
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Março 2010 à58 11:28

Re: Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Mensagem por Assevio »

Tipo eu uso gasolina normal e minha moto tá boa d+, ela também tá amaciando o motor tem uns 40 dias que eu comprei ela, mas acho que se colocar uma gasolina melhor ela gastaria menos.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Mensagem por carara »

Assevio....é bem como o Elton falou, pode usar a gasolina que quiser!!!! eu particularmente regulei minha GASGAS para usar Podium!!!!mas é claro tem dias que as trilhas são mais longas, e acaba com o tanque!

ai paro no posto e coloco comum!!!!mas só um pouco!!!!!
Assevio
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Março 2010 à58 11:28

Re: Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Mensagem por Assevio »

Como e feita essa regulagem, troca o que ou muda o que?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Mensagem por pedrohrios »

vc acerta seu gigle ga baixa e o de alta, se fosse vc regulava pra meio a meio,ou ate comum, pq as podiuns daki de bh estao muito ruim,segundo o pessoal o povo da fomula 1 parece, esta alterando ela, entao ta dificil pegar uma regulagem boa nas motos.
Quanto maior octanagem, menor o gigle de alta, quanto menor octanagem, maior tem que ser o seu gigle. Regulagem tem q ser com um mecanico e vc andano na moto, pq regular moto parada e ruim de mais!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Mensagem por deco 100 tranquera »

Uso a comum , aditivada, querosene, tinner , etc... qq coisa huehuehuehehu
Falando sério, uso comum ou aditivada pq encontra em qualquer posto. Se fosse usar em pista, ou em trechos curtinhos usaria podium. Pela qualidade. Mas no caso do enduro onde 90% das provas consome mais de um tanque uso comum mesmo...
savassi
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à12 16:32

Re: Qual Gasolina usar, nas motos Gas Gas????

Mensagem por savassi »

Estou usando só a V-power... li o prospecto sobre a mesma e fiquei impressionado... se for verdade o que falava la, ela preserva o motor "bagarai" !!!

Abraços,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem