Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por cascao »

Imagem

Tomara que não seja photoshop.... negativo::

love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love::

Já viram a nova Husq de MX com o motor sa BMW?

Imagem

http://www.motorcycle-usa.com/722/6742/ ... ealed.aspx
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por joaogabriel »

nossa essa husq 2t.. que é isso...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por Matsui »

o motor dessa 250 parece muito compacto eu achei linda .... xonei nela vai virar meu papel de parede...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz!!!!! surtei:: alegre:: alegre::
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por Off Roader »

Diferente mesmo...aumentou a altura livre do solo...mas o cano ficou um pouco mais exposto...qual será o motivo da inversão??I.E. sem bomba elétrica???
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por Zenha »

Esta Husq é louca hein? Gostei muito , mas dia deste estava pensando exatamente sobe estas tais inovações / revoluções que as fabricas andam fazendo.
Digo assim primeiro a fantástica, amada e por muitos ( eu incluso) desejada , a Aprilia 450 bicilindrica , algo assim de tão inovador e fantástico , um sonho , quem não se lembra do visual das Aprilias ?
E aí o que virou ?
Nada ?
Pesada demais , longa demais , cara demais , muitas coisa demais , sei que não vingou e nem vai vingar , vai ser sempre uma moto exótica de nicho para poucos endinheirados e mais preocupados na exclusividade do que na real utilidade da moto.

Imagem


Bom aí vem a fantástica revolucionaria BMW GS 450 com dezenas de novidades e refinamentos , coisas lógicas que certamente seriam o ovo de Colombo .
Pensei ! Porque ninguém nunca pensou nisto antes ? Vai arrebentar , vai detonar , e na verdade todos sabem o final desta estória , a moto é um mico , não andou nem na mão do David Nigth , tanto é fracasso que este ano eles resolveram correr com o quadro das Husqvarnas TE 450!!!!Meu amigo comercialmente isto é um tiro no pé .

Imagem

Abro um parênteses entre as revoluções para a Husaberg e seu fantástico motor inclinado , acho sim que foi um acerto, mas é mais uma evolução que uma revolução , a Husa é uma moto convencional o que ela tem de diferente é só a inclinação do motor e consequentemente uma nova geometria de quadro, quem já andou sabe que a moto é realmente muito boa , mas nada exagerado.

Imagem

Tudo bem pensei:Ainda vai vir o ovo, mas aí vem a Yamaha com a talvez mais revolucionaria de todas elas a YZF 450 2010 , meu amigo simplesmente mudaram tudo na moto, esta sim prometia e muito , mas o que vemos na verdade é uma moto incomum com um desempenho extremamente comum, para não dizer que tenho lá minhas duvidas se as convencionais 450 de MX não são na realidade dura e fria do cronometro melhores que a revolucionária Yamaha.

Imagem

Agora me vem esta nova Kawasaki com uma moto totalmente convencional com uma suspensão reinventada , eu acho que deve ser boa , que pode ate pegar , mas nada demais , não espero algo do outro mundo .
Imagem


Eu concluo que se houver o ovo de Colombo , pode ser que ele já tenha sido descoberto e que a configuração normal das motos seja a melhor possível, porque não ?

Está batendo aí na porta as motos elétricas, vão funcionar? Com certeza vão, é o futuro, talvez demore um pouco para se popularizar ou para se tornarem mais simples, baratas e utilizáveis, mas com certeza não vamos ter como escapar .

Eu sei que cabe aos fabricantes desenvolverem a cada ano novos produtos e tecnologias, é uma corrida que não tem linha de chegada (graças a Deus que é assim) , e que por conquistas de mercados e esportivas esta guerra nunca vai acabar , mas acho que fica provado que vamos sempre andar devagar com pequenas , mas marcantes evoluções e que coisas revolucionarias raramente dão certo...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por GELOUS »

Zenha, teu post deveria virar uma matéria de site/revista! Muito legal essa perspectiva! ;)

O fato é que em esportes de alto desempenho, quando tudo está no limite, tudo é top, as fábricas tem que inventar mesmo algo para "se diferenciar". Às vezes é inovação, às vezes é firula. Às vezes é inovação útil, que se traduz em tempo no cronômetro, às vezes é inovação sem utilidade, que não se traduz em desempenho.

É a mesma coisa dos F1. Nego faz um milhão de estudos, desenvolvem novas peças, novos compostos, novas suspensões, novos motores, e vem um dos construtores e faz uma porra de um buraco que o próprio piloto tapa com a mão e pronto... tá ali o maior desenvolvimento da temporada! rsrsrsrs fróids né?

Eu acho que desenvolvimento com desempenho vem com coisas simples. Quando começam a inventar demais, inverter coisas, inclinar coisas, é mais firula, é mais "marketing" do que desenvolvimento.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por cascao »

às vezes a idéia é boa. Mas precisa de um pouco de desenvolvimento para funcionar legal. Com suspensão invertida foi assim. No começo ninguém gostava mas como teoricamente deveria funcionar, foram tentando até que ficou legal. Algumas das idéias acima devem vingar, outras não....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por Ricardo »

Depois do Zenha não tenho nada o que falar não, só bate palma, matou! palmas:: palmas:: palmas::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por ROGERIO-RS »

Muito bom o comentario do zenha....e continuo acreditando que a maior evolução vai acontecer com os motores 2t.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por GELOUS »

ROGERIO-RS escreveu:Muito bom o comentario do zenha....e continuo acreditando que a maior evolução vai acontecer com os motores 2t.
Tenha fé... a esperança é a última que morre! rindo2:: lingua2::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por ROGERIO-RS »

GELOUS escreveu:
ROGERIO-RS escreveu:Muito bom o comentario do zenha....e continuo acreditando que a maior evolução vai acontecer com os motores 2t.
Tenha fé... a esperança é a última que morre! rindo2:: lingua2::
vai zuando ,vai zuando,hehehe mau:: mau::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Zenha, teu post deveria virar uma matéria de site/revista! Muito legal essa perspectiva! ;)

O fato é que em esportes de alto desempenho, quando tudo está no limite, tudo é top, as fábricas tem que inventar mesmo algo para "se diferenciar". Às vezes é inovação, às vezes é firula. Às vezes é inovação útil, que se traduz em tempo no cronômetro, às vezes é inovação sem utilidade, que não se traduz em desempenho.

É a mesma coisa dos F1. Nego faz um milhão de estudos, desenvolvem novas peças, novos compostos, novas suspensões, novos motores, e vem um dos construtores e faz uma porra de um buraco que o próprio piloto tapa com a mão e pronto... tá ali o maior desenvolvimento da temporada! rsrsrsrs fróids né?

Eu acho que desenvolvimento com desempenho vem com coisas simples. Quando começam a inventar demais, inverter coisas, inclinar coisas, é mais firula, é mais "marketing" do que desenvolvimento.
É verdade e tem mais , a formula 1 é cheia de exemplos de que os revolucionarios sempre se ferram , quem ja ouviu falar da Tyrrel de seis rodas ou do carro turbina , nada disto funcionou .

Lembra do Browm 2009? Um defletor de ar , um simples defletor era a diferença, este ano eu li que o grande diferencial tecnico da insuperavel Red Bull é o posicionsmento dos amortecedores traseiros, mas é claro o carro todo ´bem projetado, aquestão ali é que quando vc muda um item , muda as vezes tudo.

Gostei da sua ideia vou aprimorar o post e mandar par alguns ver se publicam ...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por Matsui »

Ja to ate vendo '''' Zenha comentarista de inovacoes tecnologicas de motos off road ''''

Sem querer malhar e claro ...

A sua materia foi muito boa..
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por ale primo »

É........o exemplo das mudanças minimas (não mudanças na real) das KXF250, que a transformaram na melhor 250 da categoria por involução das CRFs......

Com motos (e carros) é meio na teoria do São Tomé....só vendo pra crer...........
CFC MotorSport
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Abril 2008 à48 19:35

Re: Nova Husq 2T??????? e a 450 de MX com motor BMW???????

Mensagem por CFC MotorSport »

- Próxima evolução que quero estar vivo para ver: Motos off road 2 tempos injetadas movidas a álcool ou etanol (tanto faz) e com partida elétrica.
Tudo isto citado acima já existe; agora é só algum fabricante juntar tudo isso numa só motocicleta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem