Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por Gui_Magno »

CR 125 ou YZ 125 ambas ate uns R$ 5 mil. Qual é melhor ??
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por Gustavo/PR »

kx 125! kkkkkkkkkk

Brincando.... na verdade acho que ambas tem +- o mesmo custo... então você pode optar pela que encontrar em melhor estado!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por cascao »

tem razao. tanto faz.
pense numa KX ou RM. Talvez da para comprar uma mais nova que CR ou YZ que sao mais valorizadas.
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por Gui_Magno »

Axei uma YZ 125 ano 2000 ou 2001 por R$ 4 mil a moto ta boa . Só que falam que as peças da YZ são mais caras que da CR
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por Gustavo/PR »

YZ 2001 por 4k, boa ainda... Compra agora!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por GELOUS »

Se a moto tá boa, abraça! Mas, tem que estar boa mesmo, porque se estiver mais ou menos ainda vai gastar uma grana boa!

A minha CR125, 2000, vendi por 5,5, mas estava zerada, pistão, anéis, embreagem, tudo zeradinho!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por pedrohrios »

Pecas de ambas sao o mesmo preco! Uns falam que a yamaha anda bem mais e tal, mas eu so vi diferenca na baixa. A suspencao e freio da yamaha sao bem melhores, suspencao da honda eh um lixo,tem que mandar mexer nela.
Se tiver a oportunidade, procure uma kx125, eh uma otima moto, mas procura ela nova, pq se nao, nao presta!
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por fabitooo »

Hiro, no caso de uma moto mais velha, essa diferença não ocorre, pois essas motos já foram mexidas,
o que vale é o real estado da moto, pois pode dar sorte de encontrar coisa boa, e coisa ruim.

Uma dica é que não vá por preço, pois se tiver ruim a moto fica caro pra arrumar, como exemplo,rolamentos,
buxas,retentores, se for mexer, pode gastar quase 1000 só ai.

Então não vai por marca e sim por estado de conservação.
Eu prefiro yamaha, mais se a Cr estiver melhor vou de Cr.

Peças o valor tem pouca diferença.

Espero que logo vc ache sua moto e que ela lhe traga muitas felicidades.!!

Boa sorte.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por pedrohrios »

Elton escreveu:olha eu compraria cr sem duvida
tem muita peça pra essa moto vixe
kit pistao tem aqui por 145 reais e olha que eu comprei e do pau nesse pistao haha, guenta legal. eu justamente do pau nele porque é barato entao se estragasse nao dava nada. Mas nao estragou até agora por uso, só estragou quando quebrou a gaiola e depois quando entupiu o escape daí lógico que fundiu rs.
Por acaso esse piston é um KMP? To com um aki, estava na promocao aki em bh por 115 o kit com anel pino e trava. Vc axa que ele e duravel?
Arnaldo Andrade
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Julho 2010 à55 17:23

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por Arnaldo Andrade »

eu estou com a mesma dúvida, mas acho que vou acabar optando pela azulzinha que me chama mais a atenção, acho que pelo ano de 2000 ou 2001 agora o que me intriga é o alto preço destas motos no mercado, parace que de um tempo pra cá os preços destas motos um pouco mais antigas não desvalorizou, é só obeservar a queda nos preços dos modelos de quatro tempos, que anda despencando cada vez mais, imagino eu que devido a competividade do mercado, agora as 2T antigas que são dificeis de vender estão com o preço muito alto.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por pedrohrios »

Arnaldo Andrade escreveu:eu estou com a mesma dúvida, mas acho que vou acabar optando pela azulzinha que me chama mais a atenção, acho que pelo ano de 2000 ou 2001 agora o que me intriga é o alto preço destas motos no mercado, parace que de um tempo pra cá os preços destas motos um pouco mais antigas não desvalorizou, é só obeservar a queda nos preços dos modelos de quatro tempos, que anda despencando cada vez mais, imagino eu que devido a competividade do mercado, agora as 2T antigas que são dificeis de vender estão com o preço muito alto.
Acontece que as 2t nao ficam uma sucata igual a 4t, que anda 24 hrs, e o motor pode sempre estar explodindo e te dando um prejuizo de 3,4 mil reais.A 4t o motor nao aguenta a ficar tomando chavadas igual uma 2t, que se troca piston e anel com tantas horas de uso, a carcaca e mais fragil dentre outras alternativas que fazem com que a 4t so compensa comprar se for de um unico dono e olhe la.
E VIVA AS TWO STROKEEEE
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Re: Qual Melhor Custo X Beneficio CR 125 ou YZ 125

Mensagem por diabo2 »

KMP com anel rik. Melhor custo beneficio sem duvidas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem