Ponteira Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cyborg
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Outubro 2004 à52 09:52

Ponteira Tornado

Mensagem por cyborg »

Fala ai pessoal, gostaria de saber qual ponteira eu coloco na minha Tornado pra ela ficar com o ronco mais grosso, suave e estilo tótótó???hehehe
Obrigado
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O M.A. de boca "fechada" o som fica bem legal....além, é claro, de estar em promoção na LM....Tá saindo por R$ 149,00 com a curva...
A ponteira Pró Tork, modelo 788 (NOVO) estará chegando esta semana, mas não temos valores....

A galera gosta muito das Sarachú...num esquenta, o bessa sabe tudo de ponteira, já, já, ele estará aqui lhe dando as dicas....

Abraços.. :wink:
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Mensagem por Tuca »

Eu uso uma da Roncar, mas a danada é muito chata de tanto barulhenta.. queria uma mais light no quesito barulho.

Fabricio, essa M.A nao é aquela que tem "aneis " na ponta?
Estou usando a curva da Pro Torque.. mas so nao comprei a ponteira deles por acha-la muito cara ( quase 300 reais!!!).

valeu.. se alguem souber de uma ponteira menos barulhenta pra Tornado ajuda ai.. valeu!!
cyborg
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Outubro 2004 à52 09:52

Mensagem por cyborg »

Valeu galera pelas dicas, vou esperar então esse novo escape chegar ai pra eu resolver o que comprar...! Abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tuca, esse MA tb é meio barulhento....E, é esse dos anéis, sim....mais especificamente esse daqui de baixo...

Imagem

O Pró Tork tem o barulho mais suave, acho q vc se adaptará melhor nele..

O PT 788 ainda não chegou, mas assim q chegar vou colocar o som do escape aqui...

Abraços... :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

loca uma SArachu, o barulho dela é bem mais baixo dok algumas ai, se naum for o mais baixo.

Isso lhe dará um baixa animal, e com certeza um barulho suave, bem desse estilo.
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Mensagem por Tuca »

Valeu a Dica Fabricio, vou esperar pra ver o barulho deste novo modelo da Pro Tork.. ( apesar o preço ser abusivo ao meu ver.. mas.. faz parte..).
Eu nunca ouvi um Sarachu numa Tornado ainda Bessa, e te confesso que sempre tive alegrias com esses escape da sarachu ( tive em RDZ 135 e CB400..).. alias, o tratamento pos venda deles é exemplar!!

Fabricio, vc sentiu alguma melhoria com esse escape da MA? Um amigo tem um semi novo e estava pensando em compra-lo.. mas é isso mesmqo que vc citou.. o ronco dele é mais forte ate que este que estou usando da Roncar... se fosse so pra pista tudo bem.. mas pego estrada com essa Tornado de vez enquando e tenho que passar "mansinho" em frente aos postos da Policia Rodoviaria..rss..

Valeu pessoal.. agora tem um detalhe importante.. nao adianta muito um bom escape se nao deixar o motor "respirar melhor".. por isso é muito valido mudar o filtro de Ar para os especiais e com um bom elemento de filtro de ar pra saude do Motor.

Valeu!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tuca, eu acho q não...ou melhor, pra quem faz MX, pequeninas diferenças de potência não alteram praticamente nada no desempenho da moto....Se uma simples acelerada fora de hora, ou uma freada mau executada, a perda de tempo seria de uma diferença muito maior...Vc já deve ter reparado, "pilotos" rodando de importada, q saem mau de curvas, e vem outro de DT, ou Tornado e ultrapassam o cara? A diferença de motor chega a ser de 30cv...., ou seja, o conjunto tem q ser equilibrado...mas é claro, q quanto mais potência melhor...

:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem