Câmera ATC9K

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Câmera ATC9K

Mensagem por carlos_edu »

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: ATC9K

Mensagem por GELOUS »

Cara, o maior problema das ATCK pra mim é que a lente não é grande angular, ou seja, ela filma um espaço menor.

Nesse preço aí eu prefiro a Go Pro mesmo, que é mais barata, filma em Full HD também e tem lente grande angular.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: ATC9K

Mensagem por guiaracar »

Video que eu fiz com a GoProHD

http://www.youtube.com/watch?v=uvg2ESPmBZQ" target="_blank
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: ATC9K

Mensagem por carlos_edu »

GELOUS escreveu:Cara, o maior problema das ATCK pra mim é que a lente não é grande angular, ou seja, ela filma um espaço menor.

Nesse preço aí eu prefiro a Go Pro mesmo, que é mais barata, filma em Full HD também e tem lente grande angular.

Gelous, creio que corrigiram isso.

Veja o angulo de visão de cada uma:

GOPRO HERO:
•Angle of View: 170º ultra wide angle in WVGA, 720p, or 960p mode
•Angle of View: 127º wide angle in 1080p mode
(fonte: http://www.goprocamera.com/index.php?ar ... oductid=29

ATC9K:
•135 Degree Field of View (FOV)

Se comparar no modo 1080, a melhor definição, a ATC9K tem um ângulo mais aberto do q a GOPRO HERO. No modos inferiores de resolução, a GOPRO tem o mais aberto.

abrs,
cadu
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Câmera ATC9K

Mensagem por Udnan »

Gostei da resolução da gopro, mas acho ela meio grande para trilhas mais travadas, ou estou enganado ?
E o audio, a captação é boa ?
Eu tenho uam ATC antiga e o que mais me desencanou foi a péssima qualidade do audio.
Estou pensando em pegar uma outra camera mais moderna

Abraço
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Câmera ATC9K

Mensagem por guiaracar »

que isso... a GO PRO é otima!
Tem um tamanho excelente! E ainda tem uma capa de protecao de acrilico muito boa!
O audio é muuito melhor que a Oregon!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Câmera ATC9K

Mensagem por carlos_edu »

Udnan escreveu:Gostei da resolução da gopro, mas acho ela meio grande para trilhas mais travadas, ou estou enganado ?
E o audio, a captação é boa ?
Eu tenho uam ATC antiga e o que mais me desencanou foi a péssima qualidade do audio.
Estou pensando em pegar uma outra camera mais moderna

Abraço

Udnan, concordo com vc qto ao formato da go pro. É meio quadrada, estilo máq fotográfica.
Dá uma pesquisada na Contour 1080 full hd. É estilo a ATCK só q fininha. Usa micro SD, tem ajuste de inclinação à laser. É o tipo de camera q acho mais adequada pro nosso esporte e mais fácil de adaptar no capacete. Só q custa caro. Por isso, peguei uma chinesinha mesmo de R$ 35 rsrsrs.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Câmera ATC9K

Mensagem por Udnan »

Legal Carlos_Edu, eu vi uma dessas e me parece ser bem interessante e concordo que é mais nosso estilo.

Guairacar, pelo o que vi em seu vídeo, a qualidade dessa GoPro é muito superior a minha
Oregon, mas são cameras diferentes, a minha é a Orgon normal e a sua é HD.

O que me referi é da GOPro é o formato e a posição. Fomos andar em Votorantim esse FDS e passamos por baixo de tantos troncos que se estive com uma camera na parte de cima do capacete tinha perdido fácil fácil.

Se conseguir comprar uma mais moderna posto uns vídeos aqui depois.

Abraços


quote="carlos_edu"]
Udnan escreveu:Gostei da resolução da gopro, mas acho ela meio grande para trilhas mais travadas, ou estou enganado ?
E o audio, a captação é boa ?
Eu tenho uam ATC antiga e o que mais me desencanou foi a péssima qualidade do audio.
Estou pensando em pegar uma outra camera mais moderna

Abraço

Udnan, concordo com vc qto ao formato da go pro. É meio quadrada, estilo máq fotográfica.
Dá uma pesquisada na Contour 1080 full hd. É estilo a ATCK só q fininha. Usa micro SD, tem ajuste de inclinação à laser. É o tipo de camera q acho mais adequada pro nosso esporte e mais fácil de adaptar no capacete. Só q custa caro. Por isso, peguei uma chinesinha mesmo de R$ 35 rsrsrs.[/quote]
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Câmera ATC9K

Mensagem por Uria »

Rapaiz.. mexe com 1080 não.. vídeo com qualidade normal da GoPro meu, depois que eu cortei, reduzi, fiz o regasso vai pra mais de 1,5Gb..

Nem tem necessidade 1080 por enquanto..

Agora, a maior vantagem da GoPro é o tamanho, mesmo assim numa trilha travada ela atrapalha..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem