A 1ª vez a gente nunca esquece!...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

A 1ª vez a gente nunca esquece!...

Mensagem por Giordano »

Aê macacada, é com imensa alegria que comunico a todos que finalmente rolou a primeira trilha com a XTosa!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acabou que só na sexta tive tempo pra pegar a moto na oficina. Com o problema das válvulas resolvido e gasoroba nova no tanque, combinei com um amigo (que tem uma Toni) de sábado à tarde estreiarmos a danada. Juntamente com mais outro amigo (de Husq) partimos do posto BR, acima do Chefão, e fizemos a trilha que passa pelo morro da Skol, e sobe até a rampa de parapente no Topo do Mundo. Num preciso nem comentar do visual, né?

E num é que a coisa é bão de mais da conta mesmo!!! Deu pra eu ir acostumando com nova configuração da moto, com os equipamentos e, principalmente, com aquele gesso que o povo chama de bota. :P

Na ida, apesar de umas belas rebeadas nos quiabos (a trilha é praticamente toda de cascalho de minério) deu pra fazer tudo tranquilo e acompanhar os caras. Mas na volta... Mermão, faltou braço pra segurar a moto. Daí ces já viram, comprei dois terreninhos e já posso me considerar um minifundiário. :mrgreen: Mas foi coisa boba mesmo, num deu nem pra ralar. Daqui pra frente é cuidar do preparo físico.

Só um parênteses. O fróids foi o tombo que levei ainda na sexta-feira, acreditem se quiser, com a moto parada na garagem aqui de casa. Tava estacionando a XTosa, a moto tombou pra direita, meu pé agarrou na pedaleira e... CRASH ...fui pro chão! Na queda bati com o joelho, que na mesma hora começou a inchar. Na boa fique com 3 joelhos! Achei até que a trilha de sábado iria furar. Mas nada que uma aplicação intensiva de gelo não resolvesse. [-o< Agora tô sem a máquina, mas amanhã eu coloco umas fotos pra vcs terem uma noção do inchasso.

No mais, já tô esperando o próximo findi pra andar de novo!!! \:D/ Esta semana só vou providenciar um alongador do guidon pra ajudar na pilotagem em pé. Tirando isso, a XTosa justificou a fama de valente e foi aprovada com louvor!!!

:!: Pra encerrar, não poderia deixar de agradecer a todo mundo aqui do FLM que de qualquer forma me incentivou a realizar esse verdadeiro sonho. Fica aí um grande obrigado a todos e, em especial pro Edu e pro Synval, com os quais mantive um contato mais direto. Valeu macacada!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hauhauhauaha... mais um viciado agora.... hauahuahauh Giordano... vc agora enrolou-se, vai dar até tremedeira pra chegar o próximo fim de semana.

Parabéns pela estreia, e não esquente a cabeça com os minifundios, daqui uns anos tu vai ser é Mega-Latifundiário igual eu, rs* :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala doido !! Bixo, tu conseguiu dormir no dia anterior ou na noite da trilha ? A adrena não desce né cara ?
Cara, quanto a tombos não se preoucupe não, e so usar os equipos certos q não rola d se machucar não, e pra mim, quem cai mais se machuca menos !! Pois rapidinho tu pega a manha d se proteger neles !
Vou t dar outro toque, depois d se acostumar bem com a XT da uma voltinha d MX pra tu ver !
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Valeu aí Tops e Gargamel!

Conforme prometido, olhaí a XTosa suja de terra, finalmente!!! :lol:

Imagem

E olhem tb o estrago que o tombo na garagem fez no meu joelho, uma dia antes da 1ª primeira trilha.

Imagem

Imagem

Imagem

Mas a vontade de andar era tanta que ignorei completamente a parada e fui botar a moto pra andar. :P
Editado pela última vez por Giordano em 22 Agosto 2005 à14 14:26, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Parabéns Giordano! A motoca ficou linda demais suja desse jeito... num lava ela não! :wink: Mas, é isso aí! Começou, agora é difícil parar... mas é massa! Depois tira umas fotos das trilhas! :mrgreen:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Parabéns cara !! Seja bem vindo ao vicioso mundo das trilhas....é bom de mais !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

KKK!!!! Esse vermelho barro combinou demais com ela !!!!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Num é que combinou mesmo, Gagamel?! :P

Infelizmente não levei minha máquina pra trilha. Mas tenho aqui uma fotos do lugar onde chegamos. Se chama Topo do Mundo. Lá tem uma pista de decolagem de parapente e asa delta. O visual é demais, saca só:

Imagem

Nos finais de semana, como existe acesso tb por asfalto, muita gente vai pra passear. Nesse foto, estou com a patroa e mais dois casais de amigos. Nessa foto dá pra ver como é o tipo do piso do lugar:

Imagem

Como a estrada asfaltada que leva até o lugar é muito sinuosa, sempre rola uma supersports por lá:

Imagem

Imagem

Mas o maior espetáculo do lugar é o pôr do sol:

Imagem

Imagem

:wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

SHow o lugar hein? Parabéns! =D>
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: doido de +!!!! =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

que visual massa... que joelho inchado... e que terra vermelha ahahaha parece aqui do paraná...

massa!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aqui em Brasília não tem terra vermelha! Tudo aqui é cinza! :mrgreen:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Ah, uma curiosidade: cês tão vendo umas casinha lá no fundo dessa foto?

Imagem

Pois é o condomínio onde mora o Marcos Valério.
Giordano tb é cultura (inútil). :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Legal hein. Entao estreou a menina? Legal a trilhinha ali ne.
Depois que vc passa os paraquedas tem mais umas trilhas boas p/ frente.
Da uma olhada aqui http://www32.brinkster.com/edusousa/mot ... 62005.aspx

Agora, terra vermelha? Eu comprei a minha roupa vermelha ja foi de proposito. :) :) :)
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Finalmente né Edu?! :D

Cara, muito legal as fotos. Com certeza daqui pra frente iremos andar junto por aí. :wink:

Eu já suspeitava de uma coisa a muito tempo, mas agora eu tenho certeza: cumé que alguém pode morrar em BH e desperdiçar a oportunidade de conhecer as suas trilhas???...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

=D> Mais um que pegou o vírus da trilha.o bom é que isto nunca passa.Parabéns amigão!!!! =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:Finalmente né Edu?! :D

Cara, muito legal as fotos. Com certeza daqui pra frente iremos andar junto por aí. :wink:

Eu já suspeitava de uma coisa a muito tempo, mas agora eu tenho certeza: cumé que alguém pode morrar em BH e desperdiçar a oportunidade de conhecer as suas trilhas???...
Realmente tem muitas trilhas mesmo. So que ja tem lugar que vai acabar. :( Estao fazendo loteamentos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem