KTM SXF 350, andei!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

murilo_cb escreveu:zenha, por quanto tu vendeu a tua 350?

to gostando muito da minha KXF250 mas acho que se tivesse poquim mais de motor eu baixava meus tempos nas pistas maiores, só que aqui nao tem mecanico que preste para preparar motor ai nao vou arriscar, só ando em moto importada original.. 450cc eu nao quero.

Aqui tanto faz andar de 150cc ou 450cc, só tem 1 categoria para motos importadas.

Vou procurar alguem que faça rolo na minha moto, ela ta com umas 20h só.

Essa semana recebi umas fotos de uma 350 semi nova ai de Goiania a venda, tinha no plate o nome "Gustavo", vc conhece?

valeu
Porque não mete um kitzinho 290?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

Aqui não tem nenhum mecanico que eu confie para fazer esses serviços.
Minha crf230 tem kit, mas comprei ela de SP no Zenni, ja veio preparada.
Mandar a moto para fora só para fazer motor nao compensa.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Zenha »

murilo_cb escreveu:zenha, por quanto tu vendeu a tua 350?

to gostando muito da minha KXF250 mas acho que se tivesse poquim mais de motor eu baixava meus tempos nas pistas maiores, só que aqui nao tem mecanico que preste para preparar motor ai nao vou arriscar, só ando em moto importada original.. 450cc eu nao quero.

Aqui tanto faz andar de 150cc ou 450cc, só tem 1 categoria para motos importadas.

Vou procurar alguem que faça rolo na minha moto, ela ta com umas 20h só.

Essa semana recebi umas fotos de uma 350 semi nova ai de Goiania a venda, tinha no plate o nome "Gustavo", vc conhece?

valeu
Eu vendi por 28000 ela era quente , mas quem comprou foi o Rafhael , Gustavo não conheço mas sei de uma para vender aqui , chama Igor o dono acho q quer 27000 , mas tem umas coisinhas
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

Murilo, botar o kit não tem segredo nenhum, principalmente se a injeção eletrônica da tua moto corrigir a mistura.

Olha, vou te dizer que minha moto ficou BEM forte. Nunca andei nas 350, queria até andar pra ver se minha moto tá no jeito mesmo ou eu estou supervalorizando! rsrsrs
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por OrlandoMX »

To ouvindo direto casos de KTM 350 SX tendo problemas de motor, teve ate um caso muito feio que a equipe oficial KTM passou, nas duas baterias a moto teve problemas de motor, aqui no brasil ninguem tem o software de acerto da injeção, tb tenho muita vontade de subir em uma 350, mas as ultimas noticias estão desanimando, ultima vez q passei no mecanico, tionha logo 3 motores desses pra fazer, explodidos !!!

Nem tudo q reluz é ouro !!! hahahaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

OrlandoMX escreveu:To ouvindo direto casos de KTM 350 SX tendo problemas de motor, teve ate um caso muito feio que a equipe oficial KTM passou, nas duas baterias a moto teve problemas de motor, aqui no brasil ninguem tem o software de acerto da injeção, tb tenho muita vontade de subir em uma 350, mas as ultimas noticias estão desanimando, ultima vez q passei no mecanico, tionha logo 3 motores desses pra fazer, explodidos !!!

Nem tudo q reluz é ouro !!! hahahaha
Pelo que já falaram aqui no site mesmo, a 350 usa o mesmo sistema burro de tensor da corrente de comando. E parece que é isso que continua a dar problemas e estourando os motores por aí.

Cara, eu tô satisfeito demais da conta com meu kitzinho 290cc. A moto ficou muito forte, uma diferença gritante mesmo! blink:: Vc já teve kit numa moto sua não teve?
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por OrlandoMX »

Não tive não Gelous, só preparação como comando, cdi, escape, pistão taxado.... mas sempre na cc original, mas ja andei em uma 290, e a diferença q senti foi q com aumento de cc ganha mais torque e a com preparação ganha mais potencia.

Agora quanto as KTM 350 que vi com problemas, cada uma apresentou um problema distinto e não relacionado, lembro de ter visto um bloco de motor com o assento de um rolamento completamente moido, só comprando um bloco novo, ja imagina o preju e dor de cabeça pra conseguir essa peça, as outras não lembro ao certo, mas lembro de ter perguntado exatamente isso pro mecanico, se os problemas eram sempre os mesmo, e ele falou q não necessariamente e inclusive tinha 3 com problemas diferente e me mostrou esse bloco moidinho........
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

Ja tinha ouvido falar que as 350 tao dando problemas de motor mesmo.

Quanto tu gastou no total para botar o kit 290 na tua moto gelous?

O Zenha disse que o cara que andava na kxf250 mechida baixou 4segundos do tempo dele na KTM350.. Isso mostra que por mais que prepare a 250cc, ela nao chega a ficar parecida com a 350.

Se eu for mecher em motor, ponteira... ja vou gastar o preço da troca por uma 350, achei um cara que ta com uma semi nova e recebe minha moto.. acho que se eu oferecer minha moto + 5mil ele fecha negocio, e a moto dele ta bem nova.

Vou da uma pesquisada a mais, e pensar direitinho.. acho que vou deixar para trocar só no fim do ano.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por OrlandoMX »

murilo_cb escreveu:O Zenha disse que o cara que andava na kxf250 mechida baixou 4segundos do tempo dele na KTM350.. Isso mostra que por mais que prepare a 250cc, ela nao chega a ficar parecida com a 350.
O que fez o cara baixar esses 4 seg não foi o aumento de cilindrada e sim todo o conjunto de chassi, suspa, freios e claro o motor mais forte tb....... O brasileiro prefere ter um motorzão que uma suspensão bem acertada, mau ele sabe q a suspensão proporciona ele ser mais rapido que o motor em si !!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

entao, é isso que eu quis dizer.. que se eu preparar minha 250, vou gastar praticamente o mesmo valor, más no final acho que vou ter uma moto inferior a uma 350.

To falando do conjunto todo, minha duvida é saber qual seria a melhor moto para baixar tempo, uma 350 original ou uma 250 preparada..
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Brunø »

Esse domingo teve etapa de gaucho de XC e eu fui tirar umas fotos do pesoal e assistir e as kxf250 sempre andaram na frente das ktm 350, quem ganhou Foi o Gregorio Caselani com uma kxf250 com kit de luz, escape completo jardine e mais um monte de coisa e a que ficou em segundo tbm uma kxf 250 tinha só suspa race tech, assim que upa os videos que fiz da prova coloco aqui no flm
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Zenha »

murilo_cb escreveu:entao, é isso que eu quis dizer.. que se eu preparar minha 250, vou gastar praticamente o mesmo valor, más no final acho que vou ter uma moto inferior a uma 350.

To falando do conjunto todo, minha duvida é saber qual seria a melhor moto para baixar tempo, uma 350 original ou uma 250 preparada..

Lembrando que porque aconteceu com ele , não quer dizer que va acontecer com todos , o pessoal aqui da região Goias e DF conhece bem , foi com o Rapozão ele tem uma loja de peças bem movimentada por aqui e anda bem, é um piloto de intermediario para pró , o que mata ele é a Katia rindo3:: rindo3:: rindo3:: , mas contrariando o proprio tempo dele ,ele trocou a KXF em uma CRF 250 2011 e não em uma KTM 350 como eu acreditava que ele faria , posso ate perguntar o porque, depois posto aqui joia::: joia:::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por OrlandoMX »

€€€
murilo_cb escreveu:entao, é isso que eu quis dizer.. que se eu preparar minha 250, vou gastar praticamente o mesmo valor, más no final acho que vou ter uma moto inferior a uma 350.

To falando do conjunto todo, minha duvida é saber qual seria a melhor moto para baixar tempo, uma 350 original ou uma 250 preparada..

Vo te falar q piloto manda mais que moto viu, as KXF250 2011 estão muito redondas, eu me surpriendi com a minha , tinha uma CRF250 2006 toda preparada, desde motor, freios, suspa, tinha muita coisa a moto e a KXF esta muito superior e original, acho mais importante vc focar na sua pilotagem e não acreditar q outra moto vai te fazer ser melhor, claro q ajuda, mas a pilotagem é mais importante, eu ja coloquei escape na minha pq gosto de emperequetar o brinquedo, oleo de suspensão ja troquei, muito importante manter ele sempre novo, e o proximo passo é algo na suspensão, apesar de achar ela muito boa assim original, tudo pode melhorar, eu no seu lugar tentaria aproveitar ao maximo a moto q tem e depois pensar em trocar, pq vc tem muita coisa na mão, essa moto ta boa demais, ja andei em uma 2009/2010 e nem chega perto do q esta a 2011, então meu conselho é aproveitar o q tem em mãos e tem boa coisa viu, não fica achando q poderia ser melhor q assim vc não confia na maquina e não consegue evoluir, senta na moto penssando q tem tudo pra baixar seu tempo , que seu tempo vai baixar !!

legal::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

Murilo, minha moto tem o seguinte de "preparação":

KIT 290cc - R$ 1400,00
Ponteira FMF - R$ 1000,00

E só.

Anda bem, ainda mais pra uma moto cujo motor tem o projeto de 1900 e guaraná de rolha! rsrsrs

Mas, isso que o Orlando falou é verdae! Uma moto boa com um piloto excelente é o melhor conjunto que tem. De repente vale a pena vc segurar essa graninha e dar um upgrade na pilotagem, fazer um curso, treinar mais.

Em tempo: nesse final de semana tinha uma KXF de um menino que nunca andou na vida. Fiquei numa vontade de andar na motoca, mas nem conheço o muleque direito. Tô pensando em pegar uma motinha nova no segundo semestre, devo ir de CRF ou KXF, sendo que a preferência é por esta última.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por cascao »

O grupo izzo aqui em BH tá pedindo 28.600 numa 250 2T zero. R$5000 à menos que os "independentes".

Talvez as coisas mudem um pouco. Alguém já ligou prá lá e perguntou quanto é essa 350?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

Eu já liguei. Realmente o Izzo deu uma quebrada nas pernas dos "independentes", pois aqui o Minho tava pedindo 36 e tralala na 350. O izzo começou vendendo por 35900,00 a 350. Acredito que hoje já saia por menos.

Mesmo assim, acho muita grana pra botar numa moto que não tá com a fama muito boa! rsrs Eu tava doido numa, mas desencanei geral, vou de KXF ou CRF mesmo.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

É acho que vou desencanar da 350 tb.. to bem acostumado com a minha kx, vou pensar em uma ponteira e uma race tech.. kit nao quero botar, talvez quando eu for trocar pistao possa valer a pena.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Juliano »

Murilo, 4 segundos é muito tempo.... não sei se foi somente a moto que baixou tudo isso. Creio que nem mesmo uma 450 daria uma diferença absurda dessa.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

se eu baixar 2seg eu troco, só que ngm aqui tem 350 ai nao tem como saber.. mas isso depende tb da pista.

tem um cara só me atiçando, mandou umas fotos de uma 350 pra trocar com a minha, a moto ta sem nenhum aranhao, parece zero. vou parar de abrir os emails dele kkkkk
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por dfpf »

No site da KTM Brasil a 350sxf já esta por R$ 33,9 mil

http://www.ktmbrasil.com.br/produtos.asp?modelo=350sxf" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem