KTM SXF 350, andei!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Zenha »

Ontem andei na KTM SXF 350 , é uma moto bem interessante , o conjunto dela é muito perto do perfeito para um roia como eu , estranhei o guidão baixo e meio mocho , e por já estar a 2 meses andando de 450 achei o motor um pouco frouxo????KKKKKK vão me matar a pau , mas verdade é a seguinte ela é muito mais uma 250 anabolizada do que uma 450 afrouxada , o motor trabalha mais como uma 250 F , giros mais altos e atacando mais a moto , não queira andar como uma 450 na baixa e coisa e tal que não funciona , tem de meter a mão mesmo , a ciclística também é meio diferente , a moto é baixa, muito baixa , faz curvas como poucas e suspensão estava muito macia como eu gosto de andar .

Comparando com uma KXF 250 2010 que tem pistão taxado , comando procircuit, CDI especial e umas pecinhas da procircuit de um amigo meu , falar verdade a diferença de motor não é tão grande nada é coisinha , mas a KTM era zera nem tinha amaciado ainda , acho que tem algo para desenvolver ainda ( acerto ,porque afinal injeção é meio complicado ninguém nem sabe em que acerto ela esta configurada, então?).

Uma outra coisinha muito massa é a tal partida elétrica , meu Deus é tudo de bom, e enfim uma moto maravilhosa eu compraria se não fosse o preço muito cara , da para comprar 2 motos bem novas , uma para a trilha outra para cross , de se pensar NE?

Lembrem se sempre que eu sou um pilotinho roia , minhas impressões tem nada a ver com um pró , é só comentários de roia , abraços
joia::: joia::: tchau::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por apalareti »

Cara, se não fosse o preço eu arriscaria dizer que essa moto iria predominar em pouco tempo.
Imagina se a Honda lançar uma 350?

Você que já andou nas duas, o que mudou no comportamento do PDS para o link?
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Gustavo250R »

queria andar numa so pra ver qual é a dela....
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Predador »

Zenha escreveu:Lembrem se sempre que eu sou um pilotinho roia , minhas impressões tem nada a ver com um pró , é só comentários de roia , abraços
joia::: joia::: tchau::
É disso que precisamos !!!!!!!!!!!!!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Gosto quando a turma do forum anda nas motos e diz na boa a sua impressaõ,fica mais realista o teste quando é feito por bons pilotos mas sem outras intenções, a não ser a informação,valeu ZENHA. joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

Cara, essa moto deve ser bem legal mesmo.

Quando chega a sua Zenha? rindo2::
Predador escreveu:
Zenha escreveu:Lembrem se sempre que eu sou um pilotinho roia , minhas impressões tem nada a ver com um pró , é só comentários de roia , abraços
joia::: joia::: tchau::
É disso que precisamos !!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=DJ-bCW1jXeA" target="_blank

Rapaz, o Zenha é o maior pró do forum, vc acredita nesse papinho? rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por apalareti »

Mentira só quando ele diz que é roia.
Quando diz que é pilotinho, ele está se referindo ao tamanho hehehehehehehe...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Mentira só quando ele diz que é roia.
Quando diz que é pilotinho, ele está se referindo ao tamanho hehehehehehehe...
Ah sim, agora tá certo! rindo3::
Diney
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Outubro 2004 à56 13:34

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Diney »

Zenha escreveu:Ontem andei na KTM SXF 350 , é uma moto bem interessante , o conjunto dela é muito perto do perfeito para um roia como eu , estranhei o guidão baixo e meio mocho , e por já estar a 2 meses andando de 450 achei o motor um pouco frouxo????KKKKKK vão me matar a pau , mas verdade é a seguinte ela é muito mais uma 250 anabolizada do que uma 450 afrouxada , o motor trabalha mais como uma 250 F , giros mais altos e atacando mais a moto , não queira andar como uma 450 na baixa e coisa e tal que não funciona , tem de meter a mão mesmo , a ciclística também é meio diferente , a moto é baixa, muito baixa , faz curvas como poucas e suspensão estava muito macia como eu gosto de andar .

Comparando com uma KXF 250 2010 que tem pistão taxado , comando procircuit, CDI especial e umas pecinhas da procircuit de um amigo meu , falar verdade a diferença de motor não é tão grande nada é coisinha , mas a KTM era zera nem tinha amaciado ainda , acho que tem algo para desenvolver ainda ( acerto ,porque afinal injeção é meio complicado ninguém nem sabe em que acerto ela esta configurada, então?).

Uma outra coisinha muito massa é a tal partida elétrica , meu Deus é tudo de bom, e enfim uma moto maravilhosa eu compraria se não fosse o preço muito cara , da para comprar 2 motos bem novas , uma para a trilha outra para cross , de se pensar NE?

Lembrem se sempre que eu sou um pilotinho roia , minhas impressões tem nada a ver com um pró , é só comentários de roia , abraços
joia::: joia::: tchau::
=============================

Ahhhhh Zenha vai chupá prego!

Vc anda na moto, vem aqui escreve esse puts texto e nao coloca nenhuma foto?

so podia ser coisa sua mesmo!

lingua::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Zenha »

É verdade eu sou pró , muito pró kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fico em 20 e cacetada nas ´´provas do goiano na categoria intermediaria para esconder o leite, estou treinando secretamente para ingressar no AMA 2011 kkkkkkkkk.

Blz a verdade é o sequinte , andei na moto dei duas voltas numa pista de cross, não tenho como analizar a moto com outros acertos de injeção ou mesmo de susp, é uma moto emprestada só isto, nada mais , em compensação acho que estou mais proximo da realidade de tocada da turma nossa aqui do forum que ex campeões brasileiros de mx que testam para revistas etc , alem de não estar nem aí se estou agradando ou desagradando qualquer marca, não dependo delas para nada .

Te falo a moto é boa demais , mas cara , tem mais a ver com uma 250 que com 450, lembra muito a ciclistica das novas Hondas ,se eu compraria uma? Com certeza absoluta , é uma motinha fantastica , mas eu teria de estar muito bem das perna$$$, senão com os mesmos 30e tantos mil , compro uma 250fmx2009 ou 10 e uma endureira para minhas trilhas que eu não largo nunca, mas isto sou eu, opção pessoal minha .

Disney , Disney , Diney tava com saudades seu gay kkkkkkk
Tirar foto para que ? par vc me ver e matar saudade , porque a moto é igualzinha as do site da KTM o meu amigo só colocou um numero 357 na baita, mais nada kkkkk


Wellte come seu minino kkkkkkk
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por mfd »

Zenha,

aquele piriquito verde q vc anda (KX) é 450 ?

encontrei com vc no fundão, no ultimo sabado, vc estava com o Douglas e o Baby e eu cheguei em uma CRF250 e um amigo (Cadim) em uma KTM q foi do Fabiano.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Zenha »

mfd escreveu:Zenha,

aquele piriquito verde q vc anda (KX) é 450 ?

encontrei com vc no fundão, no ultimo sabado, vc estava com o Douglas e o Baby e eu cheguei em uma CRF250 e um amigo (Cadim) em uma KTM q foi do Fabiano.
Ta me confundindo , eu ando de yzf 450 azul , quem anda de KXF é o Ventania ...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por mfd »

vc é o mais "forte" né ?

o q nos deu uma aula sobre empenamento de costelas e outros tópicos de medicina aplicada ao universo offroad.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

rpz se fosse o mesmo preço das honda, kawa... eu teria ate coragem mas é mt cara

queria essas 350cc e o botãozim! deve ser uma maravilha
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Zenha »

Só para constar , um amigo quase pró que tem uma KXF 250 2010 com kit Pro circuit , escape , comandos, suspensão feita , cdi, pistao e mais uns piriri para melhorar performance , andou umas dez voltas na 350 e baixou quase 4 segundos do tempo da moto dele na KTM!!!!!!!! ta juntando os trocados já para trocar....

Caracas , a moto é mesmo o bixo da goiaba vermeia ...

Uma coisa ontem me deixou bem animado quanto a KTMs , estava lendo a Pro moto deste Mês que o Jeca foi visitar a fabrica da KTM e pelas entrelinhas me parece que a KTm vai passar a ela mesmo a vender sua motos no Brasil , se isto acontecer esperemos que eles tenham uma politica mais agressiva assim como é nos resto do mundo e pare com este negocio de Ferrari das offroads e este monte de besteiras que se fala aqui no Brasil .

Se for melhor que seja mais cara, normal o que é bom tem de ser cobrado melhor , mas que tenha uma certa lógica, que não seja o dobro do preço das outras ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por ale primo »

Tem de fazer igual as Kawas e acabar de funhanhar a folgada da Honda!
E olha que gosto pacas de Honda. Mas é um !@#$%@#$%¨$!!!!!!!!!!!!

Tem um cabra aqui que tava há 3 meses de 450i 2010 e já ta esperando chegar a ktm350 dele.
Já to na fila.
To na fila duma yzf450 2010 também, só esperando ser amaciada e o tempo der uma firmada.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por ale primo »

Ontem fui treinar no MX Park e a equipe da Motociclismo/Moto Verde apareceu la pra fazer a matéria com a 350.

Ela foi emprestada pelo dono da Equipe Aloprados de enduro.

Linda a ratoeira!!!!!
Higor Sena
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Agosto 2010 à49 20:18

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Higor Sena »

Já tem gente das equipes honda de off modificando as crf 250r pra gerar 350cc.. se a honda naum faz a galera.. dá um jeitinho..rsrs

confira..

http://www.motociclismo.it/lrsquoa-team ... giapponese" target="_blank
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por Zenha »

Higor Sena escreveu:Já tem gente das equipes honda de off modificando as crf 250r pra gerar 350cc.. se a honda naum faz a galera.. dá um jeitinho..rsrs

confira..

http://www.motociclismo.it/lrsquoa-team" target="_blank ... giapponese

Interessante , acho que não tem como todos vao ter de se render...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

zenha, por quanto tu vendeu a tua 350?

to gostando muito da minha KXF250 mas acho que se tivesse poquim mais de motor eu baixava meus tempos nas pistas maiores, só que aqui nao tem mecanico que preste para preparar motor ai nao vou arriscar, só ando em moto importada original.. 450cc eu nao quero.

Aqui tanto faz andar de 150cc ou 450cc, só tem 1 categoria para motos importadas.

Vou procurar alguem que faça rolo na minha moto, ela ta com umas 20h só.

Essa semana recebi umas fotos de uma 350 semi nova ai de Goiania a venda, tinha no plate o nome "Gustavo", vc conhece?

valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem