Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Zenha »

Valentin escreveu:Trabalho com muitos clientes q estão tendo "problemas' pra comprar produtos por causa da NFE...
EX: quando a HONDA vende a moto pra revenda ela emite uma NFE... sendo q automaticamente uma copia vai pra receita.. ( a receita sabe q a honda vendeu X motos pa revenda) depois a revenda vende pro cliente e emite uma NFE ( a receitatb recebe uma copia ). Ou seja agora eles acompanham tudo, os PRF nao verifcavam antes as nF por que era trabalhoso e demorado, agora com a NFE eles acessam e em minutos ja tem tudo na mão...
E em caso de moto remarcada eles sabem ver sim se os numeros são remarcados ( nunca fica igual ) ou seja... Bye bey moto fria.....



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como se for marcada de fabrica, ou pior ja vem sem numero de quadro para marcarem aqui?

Ta bom neste pais de que se dá um jeitinho , "se" eu , ou qualquer um quiser, tem DVDs com todos os dados de tudo o que vc puder pensar no Brasil para vender com camelos de esquina , me diga porque eu não posso acessar a NFE do Gelous e mandar trazer um Clone da YZF em um dos paises vizinhos?

O Gelous nunca vai nem ficar sabendo que tem um clone da moto dele, inclusive com recibo assinado por ele , autenticado em cartorio com aqueles selinhos massas tridimensionais .

Ow acorda , é crime ? É sim? Vão deixar de fazer porque é crime? Nunca vão deixar .

Sobre motos, minha moto é quente , eu gosto das coisas meio certas ( E só tomo na oreia por causa disto), mas não fico achando que aqui é a Suiça e eu sou um cidaddão acima da lei por ter uma moto quente...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Valentin »

Zenha escreveu:
Valentin escreveu:Trabalho com muitos clientes q estão tendo "problemas' pra comprar produtos por causa da NFE...
EX: quando a HONDA vende a moto pra revenda ela emite uma NFE... sendo q automaticamente uma copia vai pra receita.. ( a receita sabe q a honda vendeu X motos pa revenda) depois a revenda vende pro cliente e emite uma NFE ( a receitatb recebe uma copia ). Ou seja agora eles acompanham tudo, os PRF nao verifcavam antes as nF por que era trabalhoso e demorado, agora com a NFE eles acessam e em minutos ja tem tudo na mão...
E em caso de moto remarcada eles sabem ver sim se os numeros são remarcados ( nunca fica igual ) ou seja... Bye bey moto fria.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como se for marcada de fabrica, ou pior ja vem sem numero de quadro para marcarem aqui?

Ta bom neste pais de que se dá um jeitinho , "se" eu , ou qualquer um quiser, tem DVDs com todos os dados de tudo o que vc puder pensar no Brasil para vender com camelos de esquina , me diga porque eu não posso acessar a NFE do Gelous e mandar trazer um Clone da YZF em um dos paises vizinhos?

O Gelous nunca vai nem ficar sabendo que tem um clone da moto dele, inclusive com recibo assinado por ele , autenticado em cartorio com aqueles selinhos massas tridimensionais .

Ow acorda , é crime ? É sim? Vão deixar de fazer porque é crime? Nunca vão deixar .

Sobre motos, minha moto é quente , eu gosto das coisas meio certas ( E só tomo na oreia por causa disto), mas não fico achando que aqui é a Suiça e eu sou um cidaddão acima da lei por ter uma moto quente...

joia::: Tambem acho que algum "jeitnho" vão conseguir p aqui é Brazil......
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por synval »

Moto fria é uma grande fria... Pode ser mais barato e tal, mas não serve prá eu...
Já vi muitos perderem suas motos, prá nunca mais ver na frente.... É triste !!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por apalareti »

Zenha, claro que podem pinar a moto, mas não acredito nesse lance de importarem 500 motos remarcadas ou sem numeração. O James Bond já capturou a quadrilha que fazia isso. hehehehehe..

A questão é que é muito mais complicado do que comprar uma NF por R$ 20 e bater na máquina de escrever o número de chassi que quiser. Isso sim é difícil de descobrir, já a pinagem é só ser criterioso que vocês descobre que foi pinado.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por jmkohigashi »

apalareti escreveu:Zenha, claro que podem pinar a moto, mas não acredito nesse lance de importarem 500 motos remarcadas ou sem numeração. O James Bond já capturou a quadrilha que fazia isso. hehehehehe..

A questão é que é muito mais complicado do que comprar uma NF por R$ 20 e bater na máquina de escrever o número de chassi que quiser. Isso sim é difícil de descobrir, já a pinagem é só ser criterioso que vocês descobre que foi pinado.

Também acho improvavel,..já pensou a linha de montagem necessária para lixar , pinar e pintar quadro, aqui no Brasil ia dar a maior GUELA , e , se já vier pinado de fora o mercado vai assistir uma enxurrada de anuncio de motos usadas ( a NF-E já vai estar em dome do antigo dono ) em incrível estado de 0 kms , nunca rodou , ex-dono era médico ; moto de sitio, bla,bla,bla....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Zenha »

Só digo uma coisa vc estão falando de pinar aluminio , nunca se esqueçam disto...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por mfd »

moreira escreveu:Galera, todo mundo aqui anda de moto "quente"?
eu costumo deixar a moto ligada 1 minuto, pra ela esquentar, antes de começar a andar.

já os documentos....

xiiiiiiiii
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por pedrohrios »

mfd escreveu:
moreira escreveu:Galera, todo mundo aqui anda de moto "quente"?
eu costumo deixar a moto ligada 1 minuto, pra ela esquentar, antes de começar a andar.

já os documentos....

xiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A unica vantagem da quente e quanto a policia,mas fora isso,pq ja que gostam das coisas certinhas, nao compram as coisas dos EUA e manda vir com o valor real sem baixar na nota pra nao ser taxado? Da na mesma, e de uso pessoal!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Matsui »

pedrohrios escreveu: ......... ja que gostam das coisas certinhas, nao compram as coisas dos EUA e manda vir com o valor real sem baixar na nota pra nao ser taxado? Da na mesma, e de uso pessoal!

esse e o ponto x ....

se for pra ser meio honesto nao adianta,, ou e 100% honesto ou nao é ...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Zenha »

Leonardo.Matsui escreveu:
pedrohrios escreveu: ......... ja que gostam das coisas certinhas, nao compram as coisas dos EUA e manda vir com o valor real sem baixar na nota pra nao ser taxado? Da na mesma, e de uso pessoal!

esse e o ponto x ....

se for pra ser meio honesto nao adianta,, ou e 100% honesto ou nao é ...

Concordo em numero, genero e grau joia::: joia::: joia::: palmas:: aplauso:: aplauso:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por GELOUS »

Bem, isso é um fato.

100% honesto ninguém é.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por pedrohrios »

Bom, e a honestidade de quem ta ganhano as taxas de importacao?(taxa de IPVA UM ROUBOOOO, licenciamento e os carambas de taxa ) Vao ser honestos com LADRAO? ai nao da Conada
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Matsui »

entao ja que e pra esculhambar mesmo porque nao uma moto "fria"???




depois de funcinando ela fica quente igual a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Fauze Said »

Não tenho o menor remorso de comprar produtos contrabandeados (motos frias, joelheira , capacete, bota...), acho que minha cota de impostos já está muito acima do que deveria ser.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por GELOUS »

Leonardo.Matsui escreveu:entao ja que e pra esculhambar mesmo porque nao uma moto "fria"???




depois de funcinando ela fica quente igual a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso!

Hoje tava pensando e já que sou desonesto mesmo, tava querendo fazer uns corres por aqui e ver se pegava uma graninha das velhinhas que ficam caminhando por aqui perto de casa... já adianta a compra da futura motoca! alegre::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Matsui »

vc nao teria coragem de fazer isso gelous,,, mas o que quero saber e porque de tanto facinio por essas motos com a tal nota eletronica ai, ou sei la a oficial se as motos sao iguais feitas no mesmo lugar mesma fabrica etc? a fir tambem tem nota nao e? o guarda nao vai usao o notebook dele pra verificara se a nota e verdadeira ou nao? nao e mesmo ou eu estou enganado?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por pedrohrios »

Leonardo.Matsui escreveu:vc nao teria coragem de fazer isso gelous,,, mas o que quero saber e porque de tanto facinio por essas motos com a tal nota eletronica ai, ou sei la a oficial se as motos sao iguais feitas no mesmo lugar mesma fabrica etc? a fir tambem tem nota nao e? o guarda nao vai usao o notebook dele pra verificara se a nota e verdadeira ou nao? nao e mesmo ou eu estou enganado?
E muito dificil, mas sempre tem. Uma vez ouvi falar que a policia federal chegou no bar do marcinho e levou bastante moto,mas isso tem anos ja!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por apalareti »

Acredito que todos aqui sejam do bem, mas é difícil manter uma discussão destas enquanto uns conseguem ver a sociedade, e outros apenas o próprio umbigo. Uns pensam na causa, outros apenas o efeito.

Sartei de banda...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por Fauze Said »

Como se identifica o ano da moto? A numeração do chassi tem alguma referencia ao ano que foi fabricada?
Se eu comprar uma 2010 e andar com uma nota fria de 2007 como os “puliça” vão descobrir?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Nota fiscal eletronica VS moto oficial ou fria

Mensagem por vivanzin »

Fauze Said escreveu:Como se identifica o ano da moto? A numeração do chassi tem alguma referencia ao ano que foi fabricada?
Se eu comprar uma 2010 e andar com uma nota fria de 2007 como os “puliça” vão descobrir?

O décimo dígito do numero do chassi indica o ano de fabricação.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem