Largando o esporte... me f***

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Gustavo/PR »

Carvalho bessa, seu louco... não pode não rsrsrsrs

Se bem que quando eu estourei um tendão e perdi os movimentos que levantam o pé, o médico disse que eu não subisse escadas nem anda-se de moto. Ai eu disse (doutor, porque não posso andar de moto, força pra freiar eu tenho, só não consigo erguer a ponta do pé). Mesmo assim ele proibiu, e mesmo assim fiz algumas trilhas, a primeira, eu ainda usava emplastos nas costelas para cuidar dos ralados! kkk

*** Nesta mesma época o Médico me sugeriu uma cirurgia para recuperar os movimentos, eu disse não era preciso, que um amigo massagista disse que ia melhorar. O mèdico quase me cagou na cabeça! ainda chamou o massagista de macumbeiro! kkkkkk só que desta vez o massagista estava certo. Meu pé esta zero!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por zambapower »

li o post so agora e tenho uma explicacao pra isso , as malditas 4 tempos causam isso , sao faceis demais logo vc esta colocando obstaculos sem a devide experiencia !
Nao que vc nao saiba andar !
Mas tenho amigo vegetando numa cadeira de rodas por isso , senti na pele o problema !

Boas melhoras , com certeza vais ficar bom e nao vai esquecer das motinhos eu da ultima vez foi clavicula direita escapula , e mais 3 costelas , e voltei !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem