Largando o esporte... me f***

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por buto »

Melhoras ai Bessa!!!
Faz o seguinte.......arrisca menos depois....arruma uma equipe de trilheiros Tipo Bravos do barro que so tem Roia....e curte a sua moto e o barro sem compromisso.....com menor risco e sem muitas cobranças para consigo!!!!
Um abraço!!
turks

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por turks »

Boa recuperação cara!!
Melhoras e volte logo, o mundo precisa de motoqueiros bons! rsrsrsrs....


Até.

Só um duvida, tá vendedno mesmo a motocaa?
ursrsrsrsrsrs
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Fauze Said »

.
Editado pela última vez por Fauze Said em 19 Outubro 2010 à26 23:02, em um total de 1 vez.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Fauze Said »

Bessa melhoras ai, esse tempo parado vai passar rápido, eu mesmo estou voltando a andar agora (apesar de não ter recebido alta ainda medo:: ) depois de quase três meses com tornozelo e costela quebrada – vai chegando o dia de andar e já fico feliz, nem lembro mais do tombo.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Juliano »

Bessa, só tenho uma coisa pra dizer:

caveira:: caveira:: SÓ CAI FORTE QUEM ANDA FORTE! caveira:: caveira::


Cara, o AlePrimo postou uma frase esses tempo por aqui, mais ou menos assim: "Motocross se come com osso!"


Dô uns 4 meses pra vc estar acelerando novamente....
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por PedroMC »

Se até PRO erra e se machuca......

Fica triste não, melhoras......
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Gustavo250R »

tombo bobo de bike quebrei o pulso... to indiguinado =s
comecinho de 2011 começa o catarinense de XC e eu vo ta com td!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por apalareti »

buto escreveu:Melhoras ai Bessa!!!
Faz o seguinte.......arrisca menos depois....arruma uma equipe de trilheiros Tipo Bravos do barro que so tem Roia....e curte a sua moto e o barro sem compromisso.....com menor risco e sem muitas cobranças para consigo!!!!
Um abraço!!
Hehehehe, duvido, o máximo que ele vai fazer é largar o MX e voltar para o enduro, mas andar na boa... hehehehehehe...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por bessa27 »

Valew galera..............


O lance eh isso mesmo.....................quem me machucou nao foi a moto, nem a pista, nem meus musculos e muito menos meus ossos e sim minha cabeca...............

Em 6 meses sem andar eu tava louco pra voltar.........................quando entrei na pista nao me senti mais em meu habitah...........nao tinha mais a base da moto e me sentia lerdo e em poucas curvas tudo me cansava.

Eu fiquei meio frustado de andar lerdo....................e tentei imprimir um ritmo mais forte..................e comecei a me habituar com a moto.................tava tudo bem................comecei a desenvolver velocidade.

Mas no final do dia ja nao aguentava mais...................forcei o pulo pra emendar, e puxei muito a moto...........passei....................

Mas estou feliz e com a consiencia livre.....................12 anos.................1 peh quebrado (tirando uns adjacentes).................nao eh uma estatistica ruim.

Bom galera...........agora to em estado de rever alguns pontos da minha vida....................provavelmente eu volta de daki 6 meses, mas numa pegada mais fun..................deixar os cronometros de lado, curtir mais as pistas.............mas no motocross eh dificil entrar pra ser lerdo..............cada curva voce mesmo se obstina ser cada vez mais rapido.................


Talvez eu volte 100% pro enduro..............sei la.............vamo deixar isso pra daki 6 neses



Valew mesmo pela forca.........
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Fauze Said »

Daqui a 6 meses você vai estar arrependido de ter vendido a moto. legal::
Higor Sena
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Agosto 2010 à49 20:18

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Higor Sena »

A melhora.. so depende de vc..pense positivo e confie nos médicos,, ah, e faça a fisioterapia.. pois sem ela naum volta naum .. rsrs.. . melhoras..!!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Betioli »

Boa sorte na sua recuperação!
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Macauba »

Que óstra manolo.....melhoras pra vc....

Muito ruim quando isso acontece!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Zenha »

E aí Bessaman, hehehhehe que isto de largar mão , de tempo ao tempo , eu ja quebrei tudo e acabo voltando , verdade que estou cada dia mais bundão , mas ainda ando , ontem mesmo fui fazer trilha e me achei um porqueira estava com medo de tudo , acho que desacostumei , sei la o que eu quero viu .

No cross fui no goiano semana passada e não fiz nada ( os caras aqui estão como habito de molhar recepção de salto)estou medroso, na trilha sou bundão , não quero machucar mais por preço nenhum, estou como Regina Duarte: "Eu tenho medo" e não é só do Lula kkkkk

Este FDS vou fazer um regularidade numa tal Serra do Salitre, e por ai vou levando , não desiste não Mané...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por mgarcia »

MElhoras ai guerreiro , e espera mais um pouquinho antes de por a moto nos classificados, acredito na tua volta!!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por carlos_edu »

Vai pra Canastra! Pilota, curte o visual... deixa a arte de voar para os pássaros! rsrs
Arrisco dizer q se vc parar, vai é PIRAR!
Melhor um pouco do q nada...

abrs,
cadu
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por caco »

Bessa, você foi o cara que teve as viagens mais bem fotografadas e descritas daqui, inspirou muita gente.
Se for obrigado a parar, tudo bem, pois já pode se sentir satisfeito.
mas vou te dizer que sempre abro o fórum esperando achar mais uma viagem massa sua.
obrigado pela experiências compartilhadas.

pra passar o tempo aí vão dicas de viagens legais:

'http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ilit=bessa"

"http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ilit=bessa"

"http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ilit=bessa"

"http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ilit=bessa"

"http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ilit=bessa"
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por bessa27 »

Fala galera! Bao?

Valew ai pelas boas mensagens de recuperacao.................logo to ai de novo..............

Entao...........ja ta tudo bem................depois de 2 tomos, 1 ressonancia e uma pah de chapa............ja esta tudo bem.

Passei por uns 4 medicos, e todos me aconselharam de cara a colocar um parafuso de seguranca, mas isso foi no inicio, agora ja era..........logico, todos diziam " com cirugia, em 2 meses vc ja ta caminhando, senao 4 meses...." na buena..............prefiro mais 2 meses de ferias...........optei por nao abrir.

Foi um total de 4 ossos quebrados, o principal foi o Maleolo medial e a tibia....mas sobrou tbm pro maleolo lateral (juntos dos ligaentos) e no colo do talus. Ainda teve um trinca na regiao postero superior do calcaneo...............


Onde fui tentar dar uma volta na regiao de FZ6.......tava de boa.....total atencao pra sempre que a moto para pender pro lado esquerdo. Felicidade 10000. Nao eh que na hora de entrar na garagem, a moto pendeu pra direita e tomeu uma vaca...........cai de motoca, emplena a madrugada, com o peh quebrado.................=/........uma "M" mesmo.

A motoca nao fez nada..............gracas a deus, esse tal de raspador eh bom mesmo............e senti uma forca tremenda no peh, pois tentei segurar inicialmente a moto com o peh quebrado......mas quando vi que ia ser vaca, ja cai junto..............quinem óstra.

Bom, hoje fiz outra ressonancia e ta beleza..............nao afetou em nada e os ossos ainda estao alinhandos. 0 tendoes detonados.

Bom eh isso ai.............a previsao eh de mes 4 ou 5 do ano que vem eu tar montado, enquanto isso eh soh TV all day long
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por Valentin »

blink:: Tombo dentro da garagem é tenso....
Ja passei por isso ae, depois de uns acontecimentos com moto de rua estou querendo vender/trocar a minha Fan e ficar com moto so pra trilha....
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Largando o esporte... me f***

Mensagem por FabioSouza »

Fala Bessa.....sei que é dificil aguentar...

estou louco p voltar a andar tbm....por mim ja estava na ativa...mais meu médico falou p esperar até janeiro....não sei se vou conseguir, hehe...

o meu medo é exatamente isso....sei que rola...mais de der uma bobeira, pode piorar e muito a situação....

mais vc é locão...andar com o pé quebrado cara..que perigo.....não precisa.....logo logo vc vai poder, faz isso d novo naum cara....

bom, melhoras ai, e vê se não vai fazer besteira novamente heim!!!

Grande abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem