Enviado: Qui Out 28, 2010 7:31 pm
Hoje a tarde fazendo uma trilha troquei de moto com um...
vai vendo rrsrsrsrs
Enviado: Qui Out 28, 2010 7:31 pm
Hoje a tarde fazendo uma trilha troquei de moto com um...
Zenha escreveu:KKKKKKKK seus mequetrefes , vai curtindo , hehehheheheh, mas toda quinta a tarde eu ando, faça chuva ou faça sol eu me regulo para isto.
Aqui em Goiania todo dia tem moto na trilha , pode ser segunda , terça , quarta ,quinta , sexta , sabado e domingo é de monte , ontem minha turma era de umas 15 motos , mas isto aí vai de cada um , meu amigo mesmo que estava fazendo trilha comigo, trabalha sabado e domingo na feira de roupas que tem aqui ( Feira Ripe), ele só pode andar durante a semana , e por aí vai ,tem amigos funcionarios publicos que só trabalham meio periodo, outros donos de casas noturnas, advogados etc , etc ....
PERUCH escreveu:Bah... e eu ando só no Sabado a tarde... e ainda assim fico na estiga.. chego em casa todo sujo e cansado.. mas a vontade era de voltar p a trilha..
Zenha, q mal lhe pergunte: Trabalhas com o q ??
Race TechZenha escreveu:PERUCH escreveu:Ô Zenha, achei q cê tava brincando sobre o preço das AJP.
Com certeza, vc q está acostumado a tocar moto forte, nem vale a pena comprar 230, etc..
No Mínimo um 250 seja ela 2 ou 4 Tempos.
Não te encarna numa Gas Gas ?
http://www.motobrexo.com.br/site2010/de" target="_blank ... 40&fab=GAS GAS
Maravilhosa a GG , mas passou do meu orçamento, quero ter no maximo 30 conto em moto , é o preço de uma motoca zera , a minha YZF eu paquei 16500,00, entao falta 13500´para estourar a cota .
Hoje a tarde fazendo uma trilha troquei de moto com um amigo , ele tem uma CRFX 250/300 com susp holins TTX , frente e a atras , cara que suspensão maravilhosa , aí eu vi como susp de cross é dura
Mas não precisa ser TTX , me basta uma enduro original acho que já ajuda bastante, to aí na duvida , compro ums susp pro para minha moto , ou compro outra moto especifica para trilhas sei la viu...
Cascão, pelas fotos e reportagens a respeito da moto, o que parece impresionar positivamente é o acabamento esmerado da moto, e alguns componentes de boa/ótima qualidade. É mais ou menos por aí?cascao escreveu:Vi as motos aqui em BH.
Fiquei positivamente impressionado. As motos são bem legais e acredito que haverá espaço no mercado brasileiro para elas. Elas não serão concorrentes da CRF230. São motos que estão um degrau acima. É moto para quem está querendo sair da 230 mas ainda acha muito as importadas que temos ai.
falta dar uma voltinha.
Diz ai Bruno o que tu não achou legal.Brunø escreveu:Eu vi e gostei depois andei junto com o pessoal com 2 AJP PR3 (eu acho , eram as 200cc) e não gostei muito...
Segundo o site da marca http://www.ajpmotos.com.br/produtos.html#" target="_blank a PR4 tem suspa Paioli não invertidas de 41mm com apenas 260mm de curso. (se não for cartuchada deve ser equivalente a uma CRF 230)Selvagem escreveu:Cascão, pelas fotos e reportagens a respeito da moto, o que parece impresionar positivamente é o acabamento esmerado da moto, e alguns componentes de boa/ótima qualidade. É mais ou menos por aí?cascao escreveu:Vi as motos aqui em BH.
Fiquei positivamente impressionado. As motos são bem legais e acredito que haverá espaço no mercado brasileiro para elas. Elas não serão concorrentes da CRF230. São motos que estão um degrau acima. É moto para quem está querendo sair da 230 mas ainda acha muito as importadas que temos ai.
falta dar uma voltinha.
Pelo que consegui verificar no folder da marca, as suspensões da PR4 são Sachs, as mesmas usadas nas GasGas 08 a 10, inclusive os cubos de rodas das Gasgas estampam a marca AJP, acho que até a embreagem hidráulica é AJP.
O representante da marca, que esta trazendo as motos para o Brasil, é de uma cidade vizinha a minha, cerca de 30Km de distância. Tem uma loja de acessórios/peças em um cidade vizinha a minha e pelo que o dono comentou, o mesmo sera representante da marca e ira realizar um evento para a divulgação do modelo, deixei meu email com ele para que o mesmo avise a data da apresentação do modelo. Estou curioso para ver de perto a moto.
Obrigado pela correção Pala. Em teoria a suspensão da PR5 seria melhor que a da GasGas, por ter um curso maior?apalareti escreveu:Segundo o site da marca http://www.ajpmotos.com.br/produtos.html#" target="_blank a PR4 tem suspa Paioli não invertidas de 41mm com apenas 260mm de curso. (se não for cartuchada deve ser equivalente a uma CRF 230)Selvagem escreveu:Cascão, pelas fotos e reportagens a respeito da moto, o que parece impresionar positivamente é o acabamento esmerado da moto, e alguns componentes de boa/ótima qualidade. É mais ou menos por aí?cascao escreveu:Vi as motos aqui em BH.
Fiquei positivamente impressionado. As motos são bem legais e acredito que haverá espaço no mercado brasileiro para elas. Elas não serão concorrentes da CRF230. São motos que estão um degrau acima. É moto para quem está querendo sair da 230 mas ainda acha muito as importadas que temos ai.
falta dar uma voltinha.
Pelo que consegui verificar no folder da marca, as suspensões da PR4 são Sachs, as mesmas usadas nas GasGas 08 a 10, inclusive os cubos de rodas das Gasgas estampam a marca AJP, acho que até a embreagem hidráulica é AJP.
O representante da marca, que esta trazendo as motos para o Brasil, é de uma cidade vizinha a minha, cerca de 30Km de distância. Tem uma loja de acessórios/peças em um cidade vizinha a minha e pelo que o dono comentou, o mesmo sera representante da marca e ira realizar um evento para a divulgação do modelo, deixei meu email com ele para que o mesmo avise a data da apresentação do modelo. Estou curioso para ver de perto a moto.
Já a suspa da Gas Gas vão a Sachs Boge 48mm com 295mm de curso.
Quem usa Sachs é a PR5, porem usa o modelo ZF com 48mm e 300mm de curso.
Por tanto são suspensões diferentes, não dá para usar a Gas Gas como parâmetro.
Meio centímetro não diz nada, mas arriscaria dizer que a da Gas Gas deve ser melhor em função de seu histórico de sucesso (não seria assim com suspas meia boca).Selvagem escreveu:Obrigado pela correção Pala. Em teoria a suspensão da PR5 seria melhor que a da GasGas, por ter um curso maior?