AJP Já à venda no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Gustavo/PR »

Enviado: Qui Out 28, 2010 7:31 pm
Hoje a tarde fazendo uma trilha troquei de moto com um...

vai vendo rrsrsrsrs
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PERUCH »

Pois é...

Andando de moto à tarde...

Como eu kiria ser pobre só um dia.....pq ser pobre todo dia tá fróids!!

aehuaehaeuea
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Gustavo/PR »

óia, eu ja fiz trilha durante a semana, e não foi uma só não rsrsrsrs Mas na época eu tinha sócio que trabalha para caramba, deixava tudo funcionando e eu morgava um monte. E até ganhei um pouco de dinheiro assim... época boa.

Hoje eu sou o sócio que trabalha mais, mais de 10 horas por dia... quase não tenho mais tempo livre, e ganho menos que antes kkkkk

vamo que vamo... um dia chegamos lá, afinal o zenha ja esta quase aposentando, vai sobrar a vaga kkkkkkkkk
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por carara »

rindo3:: também já fiz algumas trilhas durante a semana....e tem um gostinho especial!!!!hehehehe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Zenha »

KKKKKKKK seus mequetrefes , vai curtindo , hehehheheheh, mas toda quinta a tarde eu ando, faça chuva ou faça sol eu me regulo para isto.

Aqui em Goiania todo dia tem moto na trilha , pode ser segunda , terça , quarta ,quinta , sexta , sabado e domingo é de monte , ontem minha turma era de umas 15 motos , mas isto aí vai de cada um , meu amigo mesmo que estava fazendo trilha comigo, trabalha sabado e domingo na feira de roupas que tem aqui ( Feira Ripe), ele só pode andar durante a semana , e por aí vai ,tem amigos funcionarios publicos que só trabalham meio periodo, outros donos de casas noturnas, advogados etc , etc ....
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por ROGERIO-RS »

Zenha escreveu:KKKKKKKK seus mequetrefes , vai curtindo , hehehheheheh, mas toda quinta a tarde eu ando, faça chuva ou faça sol eu me regulo para isto.

Aqui em Goiania todo dia tem moto na trilha , pode ser segunda , terça , quarta ,quinta , sexta , sabado e domingo é de monte , ontem minha turma era de umas 15 motos , mas isto aí vai de cada um , meu amigo mesmo que estava fazendo trilha comigo, trabalha sabado e domingo na feira de roupas que tem aqui ( Feira Ripe), ele só pode andar durante a semana , e por aí vai ,tem amigos funcionarios publicos que só trabalham meio periodo, outros donos de casas noturnas, advogados etc , etc ....

O turma folgada.....e eu aqui com uma inveja danada, chorei::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PERUCH »

Bah... e eu ando só no Sabado a tarde... e ainda assim fico na estiga.. chego em casa todo sujo e cansado.. mas a vontade era de voltar p a trilha..

Zenha, q mal lhe pergunte: Trabalhas com o q ??
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Brunø »

hahahaha

Tbm ja fiz trilhas durante a semana o melhor é quando vamos almoçar no restaurante com as motos e a roupa de trilha e depois passamos na frente de umas fabricas onde o pessoa ta no horario de almoço, eles deve nos chingar bastante alegre:: alegre::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:Bah... e eu ando só no Sabado a tarde... e ainda assim fico na estiga.. chego em casa todo sujo e cansado.. mas a vontade era de voltar p a trilha..

Zenha, q mal lhe pergunte: Trabalhas com o q ??

Aluguel, mas hoje especificamente, eu estou construindo um Centro Comercial , lojas para locação mais especificamente para confecções , malharais e agregados , tenho alguns imoveis de aluguel, e faço uns negocios avulsos , carros, imoveis, lojas, caminhão, trator kkkkk o que aparecer , sou administrador por origem...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:
PERUCH escreveu:Ô Zenha, achei q cê tava brincando sobre o preço das AJP.

Com certeza, vc q está acostumado a tocar moto forte, nem vale a pena comprar 230, etc..
No Mínimo um 250 seja ela 2 ou 4 Tempos.

Não te encarna numa Gas Gas ?
http://www.motobrexo.com.br/site2010/de" target="_blank ... 40&fab=GAS GAS

Maravilhosa a GG , mas passou do meu orçamento, quero ter no maximo 30 conto em moto , é o preço de uma motoca zera , a minha YZF eu paquei 16500,00, entao falta 13500´para estourar a cota .

Hoje a tarde fazendo uma trilha troquei de moto com um amigo , ele tem uma CRFX 250/300 com susp holins TTX , frente e a atras , cara que suspensão maravilhosa , aí eu vi como susp de cross é dura rindo3:: rindo3::


Mas não precisa ser TTX , me basta uma enduro original acho que já ajuda bastante, to aí na duvida , compro ums susp pro para minha moto , ou compro outra moto especifica para trilhas sei la viu...
Race Tech
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Fauze Said »

Como falaram em outro tópico – enquanto tiver DRZ 400 em estoque por R$ 18.500,00, acho difícil aparecer negócio melhor.
Eu ainda prefiro uma especial usada, paguei 12 na KXF e com os 3 de diferença para essa AJP zera eu faço manutenção da minha por um bom tempo.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por cascao »

Vi as motos aqui em BH.

Fiquei positivamente impressionado. As motos são bem legais e acredito que haverá espaço no mercado brasileiro para elas. Elas não serão concorrentes da CRF230. São motos que estão um degrau acima. É moto para quem está querendo sair da 230 mas ainda acha muito as importadas que temos ai.

falta dar uma voltinha.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Zenha »

Acabei de ver o video dela http://www.youtube.com/watch?v=xQDVH2UrBhg" target="_blank, o Adalto ta que elogia, mas acho que minha moto é mais moto que ela , tenho curiosidade de andar ...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Selvagem »

cascao escreveu:Vi as motos aqui em BH.

Fiquei positivamente impressionado. As motos são bem legais e acredito que haverá espaço no mercado brasileiro para elas. Elas não serão concorrentes da CRF230. São motos que estão um degrau acima. É moto para quem está querendo sair da 230 mas ainda acha muito as importadas que temos ai.

falta dar uma voltinha.
Cascão, pelas fotos e reportagens a respeito da moto, o que parece impresionar positivamente é o acabamento esmerado da moto, e alguns componentes de boa/ótima qualidade. É mais ou menos por aí?

Pelo que consegui verificar no folder da marca, as suspensões da PR4 são Sachs, as mesmas usadas nas GasGas 08 a 10, inclusive os cubos de rodas das Gasgas estampam a marca AJP, acho que até a embreagem hidráulica é AJP.

O representante da marca, que esta trazendo as motos para o Brasil, é de uma cidade vizinha a minha, cerca de 30Km de distância. Tem uma loja de acessórios/peças em um cidade vizinha a minha e pelo que o dono comentou, o mesmo sera representante da marca e ira realizar um evento para a divulgação do modelo, deixei meu email com ele para que o mesmo avise a data da apresentação do modelo. Estou curioso para ver de perto a moto.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por ROGERIO-RS »

Li a reportagem do Adalto e tb li na Pro Moto a visita do Jeca la em Portugal e agora o Cascão,todos falam muito bem do acabamento da moto e quem andou achou uma moto com medida certa entre as 230 e as importadas que tinhamos, quem sabe não se torna uma grande opção, 250 não tem mais pra entregar embora teham vindo muito poucas, em fim tomara que de certo e o representante oficial de um bom acompanhamento pós venda com a disponibilidade de peças, senão acontece como as husq.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Brunø »

Eu vi e gostei depois andei junto com o pessoal com 2 AJP PR3 (eu acho , eram as 200cc) e não gostei muito...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por ROGERIO-RS »

Brunø escreveu:Eu vi e gostei depois andei junto com o pessoal com 2 AJP PR3 (eu acho , eram as 200cc) e não gostei muito...
Diz ai Bruno o que tu não achou legal.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por apalareti »

Selvagem escreveu:
cascao escreveu:Vi as motos aqui em BH.

Fiquei positivamente impressionado. As motos são bem legais e acredito que haverá espaço no mercado brasileiro para elas. Elas não serão concorrentes da CRF230. São motos que estão um degrau acima. É moto para quem está querendo sair da 230 mas ainda acha muito as importadas que temos ai.

falta dar uma voltinha.
Cascão, pelas fotos e reportagens a respeito da moto, o que parece impresionar positivamente é o acabamento esmerado da moto, e alguns componentes de boa/ótima qualidade. É mais ou menos por aí?

Pelo que consegui verificar no folder da marca, as suspensões da PR4 são Sachs, as mesmas usadas nas GasGas 08 a 10, inclusive os cubos de rodas das Gasgas estampam a marca AJP, acho que até a embreagem hidráulica é AJP.

O representante da marca, que esta trazendo as motos para o Brasil, é de uma cidade vizinha a minha, cerca de 30Km de distância. Tem uma loja de acessórios/peças em um cidade vizinha a minha e pelo que o dono comentou, o mesmo sera representante da marca e ira realizar um evento para a divulgação do modelo, deixei meu email com ele para que o mesmo avise a data da apresentação do modelo. Estou curioso para ver de perto a moto.
Segundo o site da marca http://www.ajpmotos.com.br/produtos.html#" target="_blank a PR4 tem suspa Paioli não invertidas de 41mm com apenas 260mm de curso. (se não for cartuchada deve ser equivalente a uma CRF 230)
Já a suspa da Gas Gas vão a Sachs Boge 48mm com 295mm de curso.
Quem usa Sachs é a PR5, porem usa o modelo ZF com 48mm e 300mm de curso.

Por tanto são suspensões diferentes, não dá para usar a Gas Gas como parâmetro.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Selvagem »

apalareti escreveu:
Selvagem escreveu:
cascao escreveu:Vi as motos aqui em BH.

Fiquei positivamente impressionado. As motos são bem legais e acredito que haverá espaço no mercado brasileiro para elas. Elas não serão concorrentes da CRF230. São motos que estão um degrau acima. É moto para quem está querendo sair da 230 mas ainda acha muito as importadas que temos ai.

falta dar uma voltinha.
Cascão, pelas fotos e reportagens a respeito da moto, o que parece impresionar positivamente é o acabamento esmerado da moto, e alguns componentes de boa/ótima qualidade. É mais ou menos por aí?

Pelo que consegui verificar no folder da marca, as suspensões da PR4 são Sachs, as mesmas usadas nas GasGas 08 a 10, inclusive os cubos de rodas das Gasgas estampam a marca AJP, acho que até a embreagem hidráulica é AJP.

O representante da marca, que esta trazendo as motos para o Brasil, é de uma cidade vizinha a minha, cerca de 30Km de distância. Tem uma loja de acessórios/peças em um cidade vizinha a minha e pelo que o dono comentou, o mesmo sera representante da marca e ira realizar um evento para a divulgação do modelo, deixei meu email com ele para que o mesmo avise a data da apresentação do modelo. Estou curioso para ver de perto a moto.
Segundo o site da marca http://www.ajpmotos.com.br/produtos.html#" target="_blank a PR4 tem suspa Paioli não invertidas de 41mm com apenas 260mm de curso. (se não for cartuchada deve ser equivalente a uma CRF 230)
Já a suspa da Gas Gas vão a Sachs Boge 48mm com 295mm de curso.
Quem usa Sachs é a PR5, porem usa o modelo ZF com 48mm e 300mm de curso.

Por tanto são suspensões diferentes, não dá para usar a Gas Gas como parâmetro.
Obrigado pela correção Pala. Em teoria a suspensão da PR5 seria melhor que a da GasGas, por ter um curso maior?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por apalareti »

Selvagem escreveu:Obrigado pela correção Pala. Em teoria a suspensão da PR5 seria melhor que a da GasGas, por ter um curso maior?
Meio centímetro não diz nada, mas arriscaria dizer que a da Gas Gas deve ser melhor em função de seu histórico de sucesso (não seria assim com suspas meia boca).
Vou ver se descubro alguma coisa referente a esses dois projetos.
O que sei é que suspensão é um item caro, e no caso da Gas Gas eles oferecem a Ohlins por um bocado de grana a mais, ou seja, construção interna, peças e acabamento de melhor qualidade e precisão fazem muita diferença.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem