AJP Já à venda no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PERUCH »

Galera, as motos AJP já estão à venda na Touareg Moto de Farroupilha/RS.

Por enquanto só as PR4 - 200cc, as PR5-250cc estão chegando em breve.

Valor: R$ 15.400,00

http://www.touaregmotos.com.br/index.php" target="_blank

Chuto que a PR5 deve beirar os R$ 18.000,00
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por carara »

Eu vi a reportagem dessa moto na revista Promoto! Gostei bastante! estava pensando em compra uma PR3 para meu filho, mas vamos ver quando chegar!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por carlos_edu »

Muito bacana!
Espero q mantenham-na no mercado por bastante tempo e dêem atenção às peças de reposição.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PauloJ »

carlos_edu escreveu:Muito bacana!
Espero q mantenham-na no mercado por bastante tempo e dêem atenção às peças de reposição.
Taí um pouco mais de informação:
http://www.grupos.com.br/group/enduro/M ... 10&month=8" target="_blank
Tem uma baita lacuna entre as motos básicas (11K) e top (28K em diante), ainda bem que alguém percebeu. E se os motores são mesmo baseados nos Honda, não deve ser difícil tratar deles...
[]s,
Paulo
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PERUCH »

Ali no texto diz que o preço sugerido da PR5 será de 20.800,00 aí ja fica muito salgado p essa moto.

Por R$ 18.500,00 eu ando de DRZ 0Km que pelo menos sabemos q já te fama no meio.

Torço q esse preço seja errado, e ela venha mais barato... perto dos 18 Mil.. aí sim quem sabe eu encare.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por apalareti »

PERUCH escreveu:Ali no texto diz que o preço sugerido da PR5 será de 20.800,00 aí ja fica muito salgado p essa moto.

Por R$ 18.500,00 eu ando de DRZ 0Km que pelo menos sabemos q já te fama no meio.

Torço q esse preço seja errado, e ela venha mais barato... perto dos 18 Mil.. aí sim quem sabe eu encare.

Tô fora. Por 20.800 eu pego uma YZF ou um CRF 0km encalhada no estoque.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por ROGERIO-RS »

Espero que a marca se firme no brasil,mas concordo que 20 conto é um pouco salgado pra 250 mas parece que a moto é boa e a motorização confiavel,então é esperar e aproveitar uma promoção de lançamento, quem sabe.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por NESTOR/RS »

200cc por R$ 15.400....a Honda e as suas CRF's 230 agradecem..... rindo3::

Sou sempre um entusiasta em novas marcas com qualidade....mas não tem jeito...a terra brazilis está fadada a fúria dos impostos e outras "cositas más" que interferem no preço final dos produtos.... ::medo::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Ricardo »

Sinceramente eu nem cogito com esses preços, tem que baixar e muito!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PERUCH »

Ricardo escreveu:Sinceramente eu nem cogito com esses preços, tem que baixar e muito!

Skol.. baixar muito eu acho q não.

Essa de 15.800,00 se justifica. A moto tem acessórios bons, se for colocar tudo q ela tem numa CRF o preço vai passar disso aí.

ehheeheh

MAs é fróids, agente fica cabreiro com essas motos novas... apesar de a AJP ser bem conceituada na Europa (para os níveis intermediários de pilotos) aki no Brasil só pensamos em Honda. Acho que as motos honda, em contato com as nossas mãos liberam aguma toxina que vicia.. aehuaehuaeh
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Zenha »

Eu estou pensando em comprar uma moto de enduro, no momento estou entre estas duas , o que vcs acham ?

http://www.motobrexo.com.br/site2010/de ... =HUSQVARNA" target="_blank

OUuuuuuuuuuuuu esta


http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 49924.html" target="_blank
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por carara »

PERUCH escreveu:
Ricardo escreveu:Sinceramente eu nem cogito com esses preços, tem que baixar e muito!

Skol.. baixar muito eu acho q não.

Essa de 15.800,00 se justifica. A moto tem acessórios bons, se for colocar tudo q ela tem numa CRF o preço vai passar disso aí.

ehheeheh

MAs é fróids, agente fica cabreiro com essas motos novas... apesar de a AJP ser bem conceituada na Europa (para os níveis intermediários de pilotos) aki no Brasil só pensamos em Honda. Acho que as motos honda, em contato com as nossas mãos liberam aguma toxina que vicia.. aehuaehuaeh

POIS É CONCORDO COM PERUCH...É SÓ FAZER CONTA....SÓ PRA COLOCAR FREIO A DISCO NA 230 QUANTO SAI?!!!!E VOU TE DIZER ACHO QUE ESSA MARCA TEM PRODUTO DE QUALIDADE!!!VAMOS ESPERAR PRA VER!!!!


AI ZENHA EU IRIA DE KTM250!!!!! ::evil::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por ROGERIO-RS »

Moto para concorrer com a crf 230 tem e estar no mesmo patamar de preço,ainda mais sem financiamento ou conçorcio,4 mil pesa na hora de decidir a compra,mesmo possuindo melhores componentes a AJP é um produto novo para o mercado. Falando de moto de 250cc de nivel intermediario 20 mil é caro,em Portugal terra natal da moto ela é bem conceituada mas não é aquilo em termos de venda, a fabrica passou por dificuldades a bem pouco tempo, mas isso não tira os méritos da moto que parece recebeu melhorias concideraveis apenas chega a um preço pouco convidativo,mas claro ai soma-se uma série de outros fatores...pessoalmente fico feliz quando chega motos novas ,até porque sou da época em que AGRALE ,DT180 E XLX ERAM LUXO..e tenho muito carinho por elas a final nos ensinaram a andar ou pelo menos no meu caso tentaram.heheh.

Zenha eu iria de husq 510, tenho uma atração por essas motos,sei do problema de peças mas te digo sem conhecer muito se tivesse grana agora compraria uma 510ie, DIZEM ser uma otima moto de enduro.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Brunø »

Zenha escreveu:Eu estou pensando em comprar uma moto de enduro, no momento estou entre estas duas , o que vcs acham ?

http://www.motobrexo.com.br/site2010/de" target="_blank ... =HUSQVARNA

OUuuuuuuuuuuuu esta


http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc" target="_blank ... 49924.html
As 2 são umas maquinas , mas eu iria de KTM
Essa husq era supermotard e tem o disco dianteiro oversize vai bater em tudo na trilha, e o pessoal que anda com as TE 510 adora mas reclama da vibração excessiva.

As KTM o pessoal teve problema aqui com a biela se não me engano.
______________________________________________________________

Quanto a AJP um amigo meu vai pegar a 200cc, assim que ele pegar vo dar uma volta na motoca e deixo meu parecer
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Eu estou pensando em comprar uma moto de enduro, no momento estou entre estas duas , o que vcs acham ?

http://www.motobrexo.com.br/site2010/de" target="_blank ... =HUSQVARNA

OUuuuuuuuuuuuu esta


http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc" target="_blank ... 49924.html

Complicado, as duas em termos de manutenção são ruins, uma pelo preço, outra pela falta.
Eu iria de KTM, mas sei que vc não curte 2T, e tem uma queda pelas Husqs.
Acho que vc vai de Husq.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PERUCH »

ow galera...
Cêis vão atrás do Zenha ?

Ele só botou esses anuncios pela comparação do preço entre a AJP e essas motos que ele citou.

aehauehaeuhae

Se ele fosse comprar uma Endureira ele ia meter uma ZERO.. hehehehe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:ow galera...
Cêis vão atrás do Zenha ?

Ele só botou esses anuncios pela comparação do preço entre a AJP e essas motos que ele citou.

aehauehaeuhae

Se ele fosse comprar uma Endureira ele ia meter uma ZERO.. hehehehe
Serio estou querendo um endureira mesmo, mas sem vender minha YZF 450 por isto queria uma moto mais barata, quanto a AJP é legal , mas 200???

Eu sei que para a grande maioria ta bom , mas eu gsoto de um sobrinha de motor, O jeca gostou muito desta moto, eu sei que o Dario ganhou o Independencia com uma 230 ta certo , eu sei , eu to cansado de tomar tempo de 230 inclusive em pistas supostamentes melhores para 450 lingua2:: rindo2:: ...


Só que eu tenho uma certeza de um coisa. joia:::
Eu ando para me divertir simplesmente e mais nada , e não acho estas motos fraquinhas divertidas, podem ate ser competitivas, podem ser suficientes, mas para mim tem um comportamento muito tranquilo, muito papai/mamãe, gsoto de sexo selvagem kkkkkkkkkk rindo3:: rindo3::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por PERUCH »

Ô Zenha, achei q cê tava brincando sobre o preço das AJP.

Com certeza, vc q está acostumado a tocar moto forte, nem vale a pena comprar 230, etc..
No Mínimo um 250 seja ela 2 ou 4 Tempos.

Não te encarna numa Gas Gas ?
http://www.motobrexo.com.br/site2010/de ... 40&fab=GAS" target="_blank GAS
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:Ô Zenha, achei q cê tava brincando sobre o preço das AJP.

Com certeza, vc q está acostumado a tocar moto forte, nem vale a pena comprar 230, etc..
No Mínimo um 250 seja ela 2 ou 4 Tempos.

Não te encarna numa Gas Gas ?
http://www.motobrexo.com.br/site2010/de" target="_blank ... 40&fab=GAS GAS

Maravilhosa a GG , mas passou do meu orçamento, quero ter no maximo 30 conto em moto , é o preço de uma motoca zera , a minha YZF eu paquei 16500,00, entao falta 13500´para estourar a cota .

Hoje a tarde fazendo uma trilha troquei de moto com um amigo , ele tem uma CRFX 250/300 com susp holins TTX , frente e a atras , cara que suspensão maravilhosa , aí eu vi como susp de cross é dura rindo3:: rindo3::


Mas não precisa ser TTX , me basta uma enduro original acho que já ajuda bastante, to aí na duvida , compro ums susp pro para minha moto , ou compro outra moto especifica para trilhas sei la viu...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: AJP Já à venda no Brasil

Mensagem por carlos_edu »

Tá linda essa 510, só pena aquilo q todo mundo sabe...

Não é pesada não essa Husq?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem