manutencao joelheira asterisk

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

manutencao joelheira asterisk

Mensagem por Jesus#33 »

Alguem sabe se existe algum kit pra efetuar a manutencao da joelheira, tipo as pesinhas de plastico, ou se existe algum esquema de mandar reformar, tipo as joenheiras da mrpro?

levei um pacote ontem no feriado, e deu algum estrago nela.

ps: nunca empreste equipamentos pros outros, ontem qdo estava me vestindo, um conhecido queria provar a minha joelheira, ai afrouxou as cordinhas, para q servisse nele, soh q nao me comentou nada, ai na correria pra sair, puz a joelheira e nao notei q ficou um pouco frouxa, ai numa escapada da motoca, pe no chao ja viu neh, chegou a torcer o joelho, ta inchado e devo ficar um mes parado.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: manutencao joelheira asterisk

Mensagem por Zenha »

A Brasil Racing da manutenção nelas, se a sua for comprada deles fica baratinho, mas se for importação independentefica ate 3 vezes mais caro a manutenção...
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: manutencao joelheira asterisk

Mensagem por Jesus#33 »

Zenha escreveu:A Brasil Racing da manutenção nelas, se a sua for comprada deles fica baratinho, mas se for importação independentefica ate 3 vezes mais caro a manutenção...
putz, eu comprei a minha na adrenalina, mas vou entrar em contato pra ver qual eh a parada, obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem