Graficos?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Qual é a melhor?

All Sign
7
23%
Dash
7
23%
MX Graphix
8
26%
Slin
1
3%
RX Graphics
4
13%
Sig Visual
4
13%
 
Total de votos: 31

guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Pessoal,

agora chegou a hora dos graficos!
Quero uma excelente opcao!
Nao quero ter q gastar dinheiro pra daqui a 6 meses os adesivos sairem pq a cola é ruim...
Quero durabilidade proxima à original....rsrsrs
Quero cores boas que nao desbotem!

Nao vou comprar dos EUA pq quero fazer personalisado.

Bom...
aceito sugestoes... qual é a sua experiencia?

Obrigado a todos!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos?

Mensagem por GELOUS »

O da minha CRF era da RX Graphics e, sinceramente, não achei grandes coisas, nem a qualidade do adesivo em si, nem a qualidade de impressão (o preto, por exemplo, parecia de impressora matricial hauahau), nem a "arte", que só mechiam exatamente no que eu pedia, nada de criação.

Um amigo meu faz sempre com a SigVisual (ou All Sign, vou confirmar rsrs), e os adesivos são nota 10!

E tem um amigo meu aqui que faz adesivos também, e eu gosto da qualidade. É o Meio-kilo. Vou ver se ele tem site e te passo.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Graficos?

Mensagem por Juliano »

Se não vai trazer dos EUA, então substitua MX Graphics por AMX Graphics. Eu voto no AMX Graphics - é de um amigo meu.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Graficos?

Mensagem por enio »

Eu faço na Octano Gráficos.
O Cristiano ajuda na criação e a qualidade é muito boa.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: Graficos?

Mensagem por AuaTT »

Fiz os meus na All Sign, e a qualidade do adesivo é excelente, recomendo!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Graficos?

Mensagem por apalareti »

All Sign (all signs é a marca original que foi plagiada) nunca mais.
Eles tiveram um problema na impressora e mandaram os adesivos parecendo matricial. Além disso o que era para ser azul yamaha ficou Roxo, ridículo.
O atendimento do Ricardo (dono) é péssimo, eles tentaram me enrolar em todas as 3 trocas que eles sugeriram (eu queria apenas o dinheiro de volta).

Perdi dinheiro, pq ele não quis pagar nenhum dos 3 fretes. Dizia que ia depositar e não depositava, depois não me atendia mais. Fiquei uns 3 meses sem o dinheiro e sem o adesivo.


Hoje faço na Sig Visual que tem um atendimento bom, e a qualidade ótima dos adesivos.
Sem falar que a Sig Visual patrocina nosso esporte, o Soichi está envolvido diretamente em competições de enduro.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos?

Mensagem por GELOUS »

Então, acho que é na Sig Visual que meu amigo faz mesmo. Vou perguntar pra ele.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Graficos?

Mensagem por carlos_edu »

Já tive problema na Sig Visual. Não gostei da qualidade q ficou como o Gelous falou: preto parecia de impressora matricial. E o recorte parecia te sido feito por tesoura. Mas na devolução, não foi como o q aconteceu com o Pala. Devolveram meu dinheiro na boa. Mas confesso q não farei mais com eles.

Hj só uso clears. O último q coloquei foi com o Rafael da Style Graphics, q tem melhorado seus produtos e atendimento. O serviço da moto do meu irmão ficou melhor q o meu (clears tbém).
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Graficos?

Mensagem por leobalster »

Na minha crfx, usei um personalizado da dash, achei que ficou a desejar em qualidade, a cola é MUITO ruim, o adesivo ficava soltando em várias partes, e eu tinha que ficar colando com fita isolante pra não soltar por inteiro.

Junto com os adesivos, fiz também capa de banco, e o material era péssimo, muito fino e começou a rasgar com pouquissimo tempo de uso.

Abraços
Leo
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Graficos?

Mensagem por Uria »

A arte eu fiz na AM/PM, se alguém quiser o contato eu passo xD ficou bem Baiano uaehuaehuaehaeu

Mas é pq eu uso a roupa da TLD GP, e o Illusion da Thor ae falei pra ficar zebrado, e o meu apelido é peixinho xD

A Impressão estou vendo ainda xD

Imagem
Beto57
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Abril 2007 à06 19:24

Re: Graficos?

Mensagem por Beto57 »

Faço sempre na MXR Graphics do Tiaguinho Risso de Indaiatuba...ajuda na criação e tem ótimas idéias...o diferencial é a qualidade da cola e dos adesivos...duram muiiito mesmo! já fiquei 2 anos com o mesmo grafico, e ainda dava pra usar mais tempo, mas enjoa rsrs

Já fiz na All Sign e tive problemas tambem....o atendimento é pessimo, nao tinha inclusive telefone fixo na epoca, só celular, que nunca atendia....o adesivo veio errado em 2 compras q fiz...ele mandou outro, mas demorou uma eternidade....depois de meter a boca nele (Ricardo), melhorou um pouco e até colocou telefone fixo pra atender os clientes (é o minino de profissionalidade), mas mesmo assim, nunca mais fiz graficos lá.

Já a RX Grafics, acho absurdamente caro, e meus amigos reclamam da qualidade da cola, q nao dura nada.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Graficos?

Mensagem por carlos_edu »

Uria escreveu:A arte eu fiz na AM/PM, se alguém quiser o contato eu passo xD ficou bem Baiano uaehuaehuaehaeu

Mas é pq eu uso a roupa da TLD GP, e o Illusion da Thor ae falei pra ficar zebrado, e o meu apelido é peixinho xD

A Impressão estou vendo ainda xD

Imagem
eheeh, seus amigos tem coragem de andar ao lado de uma ZEBRA??? kkkkk
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Eu ja vi muita gente reclamando da RX por causa da cola...
Ja vi trabalhos da All Sign e nao gostei...

tava pensando na SIGVISUAL, mas agora fiquei na duvida... rsrs

alguem tem experiencia na MX Graphics?
Editado pela última vez por guiaracar em 19 Janeiro 2011 à43 11:11, em um total de 1 vez.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Graficos?

Mensagem por Predador »

Resumindo, até agora não se salvou ninguém praticamente.

Já usei da DASH e realmente descolava fácil apesar da impressão em si ser boa.
Um tempo tive da Slin e a cola era muito boa

O negócio pelo jeito é ebay ...
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Graficos?

Mensagem por FabioSouza »

Fiz o meu com o pessoal da AMX Grafhics.....

foram bem atenciosos no desenvolvimento e na aplicação.....

faz 1 ano e estão em perfeitas condições....

não tenho oq reclamar...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Graficos?

Mensagem por carara »

já fiz com alguns ai decima e não gostei de nem um!!!!agora me recomendaram o da 5INCO.COM.BR estou quase fechando com eles!!!!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Graficos?

Mensagem por Fauze Said »

Votei dash, o motivo é simples, não tem esses problemas dos relatos anteriores, você vai a qualquer loja e ele está lá, prontinho, sem surpresas.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

estou voltando a pensar em pedir da Factory Efex nos EUA...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos?

Mensagem por pedrohrios »

Voce eh quem sabe se quer dar moral para o pessoal de fora. Vai na MX e olhe primeiro o prazo de entrega e o atendimento, se vc ficar satisfeito, ai é com vc. O Boechat aki do forum fez os adesivos com a gente da MX Grafix, e nao reclamou de nada. O Pessoal ai de Ouro preto esteve fazendo algumas motos por aki, e inclusive fizemos ate uns brindes da Jara Cross.

Agora essa questão das outras empresas na qualidade de impressão, isto todas passam, mas algumas querem arrumar o problema pra melhorar a qualidade, outras nao querem saber se voce esta satisfeito. A impressora exige regulagem periodicamente para nao dar estas listras, que costumam ser no preto ou no vermelho. Esta regulagem e cara, e muitas vezes por deixarem indo pelos cocos, estraga a cabeca da maquina e ai sim sai mais caro,mas para eles nao fazem diferenca.
Pergunta o pessoal ai de Ouro Preto que esteve fazendo aki.

Agora o pessoal aqui do forum é muito engraçado, temos mais de uns 1000 usuarios, todos perguntando sobre adesivos e tal, e ate hoje voces não vê a atualização de pelomenos 10% que fizeram adesivos para suas motos. Outra questao é reclamar das empresas recortarem na tesoura,qual o problema,desde que sejam bem recortados? Muitos reclamam da falta de comunicação entre o atendente e cliente, mas tambem querem resolver tudo por telefone, ao invez de mandar um imail especificando cada coisa,se uma empresa não responde imail, que é a forma mais usada hoje em dia,voces acham que vão aguentar um pessoal o dia inteiro só investigando,querendo o PREÇO la no xão, pedindo desconto o dia inteiro, querendo a qualidade la no CEU, o atendimento só pra ele, e ainda a colagem dos adesivos de graça? a maioria solta porque os clientes nao querem pagar pra colar e axam que sabem colar, e escutam conversinha que nao pode esquentar o adesivo e nem a cola de traz(ai sim e que vcs estao errado) ai colam com a peça toda cheia de cera,graxa, sujeira,quer andar na mesma hora da colagem e depois reclamam da qualidade do pessoal.
Uma empresa não aguenta manter seus clientes sempre satisfeitos deste jeito não, a não ser que contratem 1000 funcionarios, pois todo mundo acha que é 1 segundo para fazer um Lay out, e quando voce perde seu tempo o dia inteiro fazendo Lay out e alterações, para o pessoal ainda pensar se vai ficar bom na moto e não fechar o pedido, por isso eles nao atendem e nao fazem alteracoes. Nos aqui de MG toda vida tivemos os mesmo problemas que voces tem com a SLIN, RX e ALLSIGN, pois todos daki reclamam do atendimento deles,entao por isso decidimos criar a nossa. Agora o que adianta criar, por preço bom, e ninguem querer sair do PADRÃO da personalização, da falta de criatividade e qualidade? se as empresas são assim hoje, é porque VOCES deixaram elas assim, por agirem atraves de amizade(igual o pessoal indica so porque é amigo mas nunca fez um adesivo), e por morarem no mesmo estado, pagam caro, e não exigem nada, mesmo fazendo hora com a cara de todo mundo ainda tem as mesmas pessoas indo lá e comprando os adesivos com o preço sem reclamar de nada, então elas só mudam quando sentem falta dos clientes e do dinheiro, que por sinal, nao vai acabar nunca.
Esta é minha opnião!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Graficos?

Mensagem por Fauze Said »

Entendi, a culpa então é do cliente que é um chato! seila::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem