Graficos?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Qual é a melhor?

All Sign
7
23%
Dash
7
23%
MX Graphix
8
26%
Slin
1
3%
RX Graphics
4
13%
Sig Visual
4
13%
 
Total de votos: 31

rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Graficos?

Mensagem por rallyman »

Fauze Said escreveu:Entendi, a culpa então é do cliente que é um chato! seila::
To me segurando, melhor nem comentar... wink
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Graficos?

Mensagem por Brunø »

A unica parte que eu concordo é sobre a aplicação dos adesivos que pouca gente aplica corretamente.O mercado é assim todos querem o preço mais baixo com a melhor qualidade
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Graficos?

Mensagem por carlos_edu »

Fácil: não dá garantia p/ quem instalar por conta própria.
Já apliquei adesivos algumas vezes. Mas concluí q não tenho competencia pra isso. Porém, qdo deleguei p/ quem fabrica e diz que sabe, me deparei com qualidade ruim também.
Não sei instalar. Pago para quem supostamente diz q sabe e não fica bom.
A questão é q reparo q tem muita gente q se diz profissional e abre uma empresa ou presta serviço: pedreiro, pintor, marceneiro, mecanico o c@r@lho a quatro. Vc combina, diz q faz, paga metade adiantado (exigencia) e qdo ve o serviço final acaba pagando a outra metade pois picareta não é o contratante e sim o contratado.
E geralmente fica com dó do material ou peça empregado...
Tá triste. O cara perde o emprego e no dia seguinte se diz algum prestador de serviço pra num passar fome. Mas não sabe nem quantos lados tem uma bola e se diz "jogador profissional"! Olha e isso não é uma reclamação isolada não! Conversa com qquer um aqui em SP....

QUANTOS LADOS TEM UMA BOLA? rrsrsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos?

Mensagem por GELOUS »

Eu acho o seguinte: não guenta, bebe leite!

Cliente tem mais é que exigir qualidade lá no céu e preço no chão.

O fornecedor/loja, se confia no seu produto e acha que ninguém mais consegue fazer o mesmo que ele, com a mesma qualidade, cobra o que quiser, que eu garanto que sempre tem quem paga.

Tem mais é que pedir todas as alterações que julgar necessárias e o fornecedor tem que atender. NOvamente, se não guenta, bebe leite. Se é pra vender padrão, melhor comprar pronto. danca::

Agora, atendimento bom e atencioso é O MÍNIMO que alguém que pretende empreender pode oferecer.

No mais, tem coisas que é melhor nem comentar! rsrs
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

O assunto desviou do proposito..... mas....

Hj as coisas estão dificeis para todo mundo ......

Mas eu penso assim:

Tudo tem seu preço !!!

Qualidade nunca anda junto com preço !!!

Se é caro ou barato dependende do seu bolso !!!

Resumindo:

Os produtos ou serviços tem que ser de acordo com proposto pelo fornecedor e o consumidor tem que estar de acordo com produto ou serviço.

Tudo que é combinado tem que ser cumprido pelos 2 lados...
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

Comercialmente falando:

Para poder ficar bom para todos, no caso dos adesivos:

fornecedor:

- deve fornecer amostra do produto - sei-la enviar um pedaço de adesivo aplicado com modelo de cores
- deve cobrar pela arte
- deve cobrar por alterações na arte
* se fechar negocio descontar o valor cobrado pela arte
- deve cobrar pela aplicação
- deve dar garantia do serviço

Consumidor:

- deve estar de acordo com o que é oferecido
- deve exigir o que foi combinado
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

Vamos partir do pre-suposto que todos sejam HONESTOS: joia:::


- Fornecedor: tem que ter recursos ($$$) para bancar o negocio. E assumir o risco de venda via internet, ou seja, fazer o adesivo enviar e depois receber.

- Consumidor: tem que aceitar o valor, pagar e depois receber pelo produto ou serviço.

As coisas são simples !!!
Editado pela última vez por Prodoximo #51 em 22 Janeiro 2011 à13 11:23, em um total de 1 vez.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

Voltando ao assunto ADESIVOS :

Personalizados:

Eu iria em algumas oficinas OFF olharia pessoalmente os adesivos das motos e analisaria acabamento, cores, durabilidade, etc...

e aí sim decidiria em qual fazer.

Alta Qualidade: MEU VOTO

Eu iria, sem sombra de duvidas, no Gringo: N-Style, efex, etc...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos?

Mensagem por pedrohrios »

Prodoximo #51 escreveu:Vamos partir do pre-suposto que todos sejam HONESTOS: joia:::


- Fornecedor: tem que ter recursos ($$$) para bancar o negocio. E assumir o risco de venda via internet, ou seja, fazer o adesivo enviar e depois receber.

- Consumidor: tem que aceitar o valor, pagar e depois receber pelo produto ou serviço.

As coisas são simples !!!
Ai é que entra outra questão, o cara pode nao ser conhecido,mas pode ser honesto. Em lugar nenhum do mundo vc faz um pedido via internet e so paga na hora que recebe,ainda mais pra outro estado. A questão de fazer os Lay out de graça por um lado ainda vai,só para conhecidos,fora isso, ja cansamos de atender pedidos, chegar a embalar e enviar para o cliente, e quem diz que recebemos? os q não são enviados, quem diz que eles vem buscar e pagar?(ja ate anunciei kit de adesivos a preço de custo aki no forum pra nao tomar mais prejuizo) nao ligam dando nem satisfação, entao por estes e outros motivos eu nao axo certo produzir pra depois receber,ainda mais uma personalizaçao.
O Atendimento eu axo o primordial de toda empresa, se vc quer ser bem atendido em lugares, faço o mesmo no seu estabelecimento. Agora, se a pessoa é só curioso de plantão e nao faz nada, este lado nao axo errado de o vendedor ficar puto,por isso eu evito investigar o que eu sei q nao vou comprar.
Ai vc vende fiado para o cliente,quando chegar la ,depois de alterado tudo certinho como ele desejou, ele ta sem dinheiro ou pessoalmente nao gostou,esqueceu de por algo, simplesmente te fala, eu nao gostei do adesivo, nao vou pagar. Voce axa que N-Style,Decal works e Fx Graphics aceitam isso? eles tambem ja passaram por esses problemas,pois tambem existe americanos picaretas e enrolados igual brasileiros, e por isso eles ja poe em seu site todas as opçoes de escolhas(modelos prontos,como se fosse um factory da marca deles) apenas para voce acrescentar sua logo marca e seu nome,nao tem essa de querer inventar moda igual brasileiro,e é claro,depois de vc ter passado seu numero de cartao e eles aprovarem, fora isso, eles respondem seu imail ate uma determinada parte,depois só com desposito. Eu ainda axo que o brasileiro faz até de mais perto deles, vc axa que eles vao mandar amostra de adesivos pra cliente ver,eles simplesmente te falam,se voce quiser,vá em alguma loja e pesquise sobre nosso produto, ou entao venha na fabrica,fora isso buaa::
O material usado la, é o mesmo das empresas boas daki, cola 3M e proteçao 0,40mm e uma maquina boa de impressao.
Voce ve reclamação da RX aki 24hrs, e ai ja vi usuario do forum e falar, faz na RX, SÓ A MAQUINA DELA QUE CONSEGUE FAZER DEGRADEE!, mas porque tem gente aqui entao reclamando que a impressora é como uma matricial? impressora que imprimi igual matricial nao consegue passar nem perto de um bom degradee.

Agora o pessoal esta custando a pagar(chorando ate o ultimo centavo,querendo prazo de 30,60,90,120 dias ) por só R$260,00 que é o preço medio das empresas no brasil,que variam ate R$400,00 e querem que entreguem igual pastel ,frito na hora haha, voce acha que vao pagar em torno de 230,00 DOLARES E ESPERAR MAIS DE 12 DIAS PARA CHEGAR e ainda pagar adiantado e A VISTA? Quem quer rir,tem que fazer rir tambem!

Axo que de 1000 , no maximo 10 iriam fazer lá, e mesmo assim arrumariam alguma coisa pra por defeito,porque o ser humano nunca está satisfeito com nada, esse é um dos problemas.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

pedrohrios escreveu:
Prodoximo #51 escreveu:Vamos partir do pre-suposto que todos sejam HONESTOS: joia:::


- Fornecedor: tem que ter recursos ($$$) para bancar o negocio. E assumir o risco de venda via internet, ou seja, fazer o adesivo enviar e depois receber.

- Consumidor: tem que aceitar o valor, pagar e depois receber pelo produto ou serviço.

As coisas são simples !!!
Ai é que entra outra questão, o cara pode nao ser conhecido,mas pode ser honesto. Em lugar nenhum do mundo vc faz um pedido via internet e so paga na hora que recebe,ainda mais pra outro estado. A questão de fazer os Lay out de graça por um lado ainda vai,só para conhecidos,fora isso, ja cansamos de atender pedidos, chegar a embalar e enviar para o cliente, e quem diz que recebemos? os q não são enviados, quem diz que eles vem buscar e pagar?(ja ate anunciei kit de adesivos a preço de custo aki no forum pra nao tomar mais prejuizo) nao ligam dando nem satisfação, entao por estes e outros motivos eu nao axo certo produzir pra depois receber,ainda mais uma personalizaçao.
O Atendimento eu axo o primordial de toda empresa, se vc quer ser bem atendido em lugares, faço o mesmo no seu estabelecimento. Agora, se a pessoa é só curioso de plantão e nao faz nada, este lado nao axo errado de o vendedor ficar puto,por isso eu evito investigar o que eu sei q nao vou comprar.
Ai vc vende fiado para o cliente,quando chegar la ,depois de alterado tudo certinho como ele desejou, ele ta sem dinheiro ou pessoalmente nao gostou,esqueceu de por algo, simplesmente te fala, eu nao gostei do adesivo, nao vou pagar. Voce axa que N-Style,Decal works e Fx Graphics aceitam isso? eles tambem ja passaram por esses problemas,pois tambem existe americanos picaretas e enrolados igual brasileiros, e por isso eles ja poe em seu site todas as opçoes de escolhas(modelos prontos,como se fosse um factory da marca deles) apenas para voce acrescentar sua logo marca e seu nome,nao tem essa de querer inventar moda igual brasileiro,e é claro,depois de vc ter passado seu numero de cartao e eles aprovarem, fora isso, eles respondem seu imail ate uma determinada parte,depois só com desposito. Eu ainda axo que o brasileiro faz até de mais perto deles, vc axa que eles vao mandar amostra de adesivos pra cliente ver,eles simplesmente te falam,se voce quiser,vá em alguma loja e pesquise sobre nosso produto, ou entao venha na fabrica,fora isso buaa::
O material usado la, é o mesmo das empresas boas daki, cola 3M e proteçao 0,40mm e uma maquina boa de impressao.
Voce ve reclamação da RX aki 24hrs, e ai ja vi usuario do forum e falar, faz na RX, SÓ A MAQUINA DELA QUE CONSEGUE FAZER DEGRADEE!, mas porque tem gente aqui entao reclamando que a impressora é como uma matricial? impressora que imprimi igual matricial nao consegue passar nem perto de um bom degradee.

Agora o pessoal esta custando a pagar(chorando ate o ultimo centavo,querendo prazo de 30,60,90,120 dias ) por só R$260,00 que é o preço medio das empresas no brasil,que variam ate R$400,00 e querem que entreguem igual pastel ,frito na hora haha, voce acha que vao pagar em torno de 230,00 DOLARES E ESPERAR MAIS DE 12 DIAS PARA CHEGAR e ainda pagar adiantado e A VISTA? Quem quer rir,tem que fazer rir tambem!

Axo que de 1000 , no maximo 10 iriam fazer lá, e mesmo assim arrumariam alguma coisa pra por defeito,porque o ser humano nunca está satisfeito com nada, esse é um dos problemas.
Concordo com o seu ponto de vista !!! acho q não está errado seu pensamento.... são pontos de vistas diferentes


Por isso eu destaquei a HONESTIDADE.

Tem que se cobrar por tudo mesmo....

MaS E aÍ....

se o cara paga e não recebe ?????

é dificil para os 2 lados....

é o risco que todos correm !!!!


Eu Penso assim :

SE O FORNECEDOR NÃO CONFIA EM MIM .... PQ DEVO CONFIAR NELE ????
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Graficos?

Mensagem por Ricardo »

Desculpa geladeira, mas nesse ponto vo te que concordar com o Pedro, apesar de que ele podia ser um pouquinho mais educado rindo3:: ... vc não faz idéia do que tem de gente que faz isso que o pedro falou, acerta tudo, nada tem problema, tudo é perfeito, chega na hora de pagar simplesmente some e vc fica no preju, pra meu gosto vc tem que escolher um fornecedor que seja honesto e você confiar nele, a loja que começar a confiar em todos os clientes ta com seus dias contados heheheh...

mas acho que no seu caso deve ser diferente, deve ser de 'casa' nas lojas que compra, aí dou razão pros mimos que você citou


o que mais tem por aí é picareta querendo passar a perna em alguém, tenso viu.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

Ricardo escreveu:Desculpa geladeira, mas nesse ponto vo te que concordar com o Pedro, apesar de que ele podia ser um pouquinho mais educado rindo3:: ... vc não faz idéia do que tem de gente que faz isso que o pedro falou, acerta tudo, nada tem problema, tudo é perfeito, chega na hora de pagar simplesmente some e vc fica no preju, pra meu gosto vc tem que escolher um fornecedor que seja honesto e você confiar nele, a loja que começar a confiar em todos os clientes ta com seus dias contados heheheh...

mas acho que no seu caso deve ser diferente, deve ser de 'casa' nas lojas que compra, aí dou razão pros mimos que você citou


o que mais tem por aí é picareta querendo passar a perna em alguém, tenso viu.
Extamente.... picareta tem em todo lugar mesmo....

Esse preju q pode ocorrer ..... a empresa tem que assumir e colocar nos custos....

Vc acha q os juros altos q o banco cobra é pq ???

Tudo tem o seu preço
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos?

Mensagem por pedrohrios »

Mas nao tem nem comparação um banco que tem funcionarios no pais inteiro, os melhores advogados,e que vao levar seu nome no pal nao por pouca quantia de dinheiro e etc ,com uma empresa do ramo off road.
Eu tambem concordo com vc, se eu fosse comprar alguma coisa e pudesse pagar só na hora de receber seria ótimo,mas agora intendo o lado do vendedor de só enviar quando recebe o pagamento. Qual é mais facil , achar uma loja, empresa, firma e cobrar o seu dinheiro pelo serviço solicitado e nao recebido, ou o lojista,vendedor ,gerente procurar por um cliente que so te deixou um telefone celular?
Eu axo que a empresa deve por no custo dos prejuisos a entrada inicial do cliente, pois o material é caro, mas se voce nao oferecer pro cliente a entrada de graça, e melhor atendimento,vc nao vende nada!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Graficos?

Mensagem por Predador »

pedrohrios, se você vende pra quem te deixou apenas um telefone celular, sinto muito, pare de falar um monte aqui e gerencie melhor sua empresa. Decida se você vai querer o cliente que só se preocupa em pagar centavos mais barato ou se vai ter nome pra exigir pagamento adiantado, isso não se constrói do dia pra noite.

Por sinal quero comprar adesivos e entrei no site da mxgrafix, clico na categoria honda e não apareçe nada, como é que querem que eu compre alguma coisa?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Graficos?

Mensagem por PERUCH »

Bom, meu amigo fez p CRF 230 dele na RX Graphics.. EU q colei os adesivos p ele, limpei bem as peças, utilizei soprador térmico e até hoje (já fazem 2 anos e meio) não descolou nem uma pontinha.. e olha q é moto de Enduro... o Fabio foi atencioso e tal.. mas eu achei que a qualidade deixou um pouco a desejar, tipo acor preta do fundo ficou meio falhada... como qd usamos a impressora no modo "economizar tonner ou Rascunho".

Comprei na MX Parts o kit da Rockstar para minha CRF 230 o kit é feito pela empresa "5 cinco" e gostei demais da qualidade, o preto é preto mesmo, não tem uma diferença de tonalidade nas cores e os detalhes são show de bola. Comprei no sitee quem entrou em contato comigo foi SMOKE aki do fórum, acho q ele quem cria a arte... dá uma procurada ae ou fala com o Smoke.

Mas acompanho sempre o tópico da MX Grafix e gostei muito dos gráficos que estão criando. O Pedro tá sempre atualizando com novos modelos e tal... Sei que aki pouca gente se conhece pessoalmente, mas já é uma garantia a mais para poder confiar no trabalho dele.

Agora quanto aos comentários, eu concordo com o PEDROHRIOS, pq gráfico é coisa supérfula na moto, todo mundo quer ter um lindão, exclusivo, personalizado mas não quer gastar nada ou muito pouco... tenho um amgo q é "desenhista" (ele trabalha numa empresa de emblagens, e ele cria os layouts) tem empresas e mandam idéias ou já tem logo, mas tem empresas que querem criar... já vi ele virar finais de semana em cima do computador bolando e criando algo legal.. e isso toma tempo... algo personalizado depende de tempo do cara q cria, desenha, se vc quer um gráfico normal, compra pronto, tem um onte de KIT... esses sim eu acho caro... pois é tudo cópia e ainda metem a faca...
Aqui em Criciúma tem um cara q começou a criar gráficos, mas tá desanimado, pq todo muindo quer ter uma moto com gráfico diferente e personalizado mas a hora de se coçara para pagar ninguém quer...
É complicado..
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos?

Mensagem por pedrohrios »

Predador escreveu:pedrohrios, se você vende pra quem te deixou apenas um telefone celular, sinto muito, pare de falar um monte aqui e gerencie melhor sua empresa. Decida se você vai querer o cliente que só se preocupa em pagar centavos mais barato ou se vai ter nome pra exigir pagamento adiantado, isso não se constrói do dia pra noite.

Por sinal quero comprar adesivos e entrei no site da mxgrafix, clico na categoria honda e não apareçe nada, como é que querem que eu compre alguma coisa?
EU falo um monte aki pq ninguem faz,so fica consultando! E nao vai ser eu cobrando o preco mais caro do mercado que vou construir um nome, nao adianta nada ter preco bom, prazo bom ,qualidade boa e cliente ruim.
No site tem escrito de todo tamanho CLIQUE PARA VIZUALIZAR OS PRODUTOS, aposto que voce nao clicou, foi direto na tarjeta honda.
ta ai:
http://www.mxgrafix.com.br/index_produt ... ria&cat=13" target="_blank
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Graficos?

Mensagem por rallyman »

pedrohrios escreveu:
Predador escreveu:pedrohrios, se você vende pra quem te deixou apenas um telefone celular, sinto muito, pare de falar um monte aqui e gerencie melhor sua empresa. Decida se você vai querer o cliente que só se preocupa em pagar centavos mais barato ou se vai ter nome pra exigir pagamento adiantado, isso não se constrói do dia pra noite.

Por sinal quero comprar adesivos e entrei no site da mxgrafix, clico na categoria honda e não apareçe nada, como é que querem que eu compre alguma coisa?
EU falo um monte aki pq ninguem faz,so fica consultando! E nao vai ser eu cobrando o preco mais caro do mercado que vou construir um nome, nao adianta nada ter preco bom, prazo bom ,qualidade boa e cliente ruim.
No site tem escrito de todo tamanho CLIQUE PARA VIZUALIZAR OS PRODUTOS, aposto que voce nao clicou, foi direto na tarjeta honda.
ta ai:
http://www.mxgrafix.com.br/index_produt" target="_blank ... ria&cat=13
Espero que entenda uma critica construtiva... 99% das pessoas nao vao clicar nesse "CLIQUE PARA VIZUALIZAR OS PRODUTOS" que utilidade tem isso? será que quem construiu esse site sabe oque é usabilidade? gorfei::
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Graficos?

Mensagem por Predador »

Então eu quero e preciso fazer os adesivos mas realmente o site está construido de forma errada, na esquerda claramente induz que são links (e deveriam ser porque estão como links) e onde você falou pra clicar está fora do padrão e "escondido" pela figura. Se você aposta que eu cliquei na honda então você sabe que está errado.

Não é cobrar o preço mais caro. É cobrar o preço certo e valorizar seu trabalho, isso traz cliente bom. Trabalho com prestação de serviço e sei bem que quem mais dá problema normalmente é quem menos paga.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos?

Mensagem por GELOUS »

pedrohrios escreveu:
Predador escreveu:pedrohrios, se você vende pra quem te deixou apenas um telefone celular, sinto muito, pare de falar um monte aqui e gerencie melhor sua empresa. Decida se você vai querer o cliente que só se preocupa em pagar centavos mais barato ou se vai ter nome pra exigir pagamento adiantado, isso não se constrói do dia pra noite.

Por sinal quero comprar adesivos e entrei no site da mxgrafix, clico na categoria honda e não apareçe nada, como é que querem que eu compre alguma coisa?
EU falo um monte aki pq ninguem faz,so fica consultando! E nao vai ser eu cobrando o preco mais caro do mercado que vou construir um nome, nao adianta nada ter preco bom, prazo bom ,qualidade boa e cliente ruim.
No site tem escrito de todo tamanho CLIQUE PARA VIZUALIZAR OS PRODUTOS, aposto que voce nao clicou, foi direto na tarjeta honda.
ta ai:
http://www.mxgrafix.com.br/index_produt" target="_blank ... ria&cat=13
Pedro, se vc quer ter algo sério, precisa começar a entender as críticas das pessoas.

Claro que ele foi direto na tarjeta Honda, onde mais ele iria clicar? Clique aqui para visualizar os produtos é pra cair o "u" da bunda.

Vc é muito "respondão", procure, ao menos nos negócios, ouvir mais e falar menos. Paciência e RESPEITO são virtudes essenciais para quem quer empreender.

No mais, tire logo esse pensamento da sua cabeça de que "os clientes são ruins", senão vc não vai a lugar algum.

Comércio é fróids mesmo, vc está começando agora, tem que ir se ajustando ao mercado.
Vc acha ruim alguém consultar preço e não fazer? PQP! Vc queria o quê? Que todo mundo já chegasse em você com dinheiro na mão e falando "faz aí o que vc quiser, vc é que manda, eu só tenho o dinheiro"?


Por fim, estou escrevendo "numa boa", não to te tirando nem nada, estou apenas sendo direto para vc entender como as coisas funcionam!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Predador escreveu:Então eu quero e preciso fazer os adesivos mas realmente o site está construido de forma errada, na esquerda claramente induz que são links (e deveriam ser porque estão como links) e onde você falou pra clicar está fora do padrão e "escondido" pela figura. Se você aposta que eu cliquei na honda então você sabe que está errado.

Não é cobrar o preço mais caro. É cobrar o preço certo e valorizar seu trabalho, isso traz cliente bom. Trabalho com prestação de serviço e sei bem que quem mais dá problema normalmente é quem menos paga.
Eu também cliquei no Yamaha e nao abri nada!
Só consegui ver os yamahas depois que o gustavo me falou q tinha que clicar na CRF 230.
Aquilo do lado esquerdo é um menu!

Pedrao, a turma tá certa!
A gente sabe q a sua é a das melhores intencoes, mas tenha mais paciencia...rsrs
Lembre que o cliente tem sempre razao!

Bom pessoal, apesar de tudo que rolou neste topico, eu tomei minha decisao.

Entrei em contato com o Gustavo da MxGrafix, ví um trabalho que ele fez para um amigo meu e entao fiz o deposito de 50% hoje!

Vou postando aqui sobre o trabalho deles!

Um abraço e obrigado a todoS!

Que o topico continue ativo! ...srsr
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem