Graficos?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Qual é a melhor?

All Sign
7
23%
Dash
7
23%
MX Graphix
8
26%
Slin
1
3%
RX Graphics
4
13%
Sig Visual
4
13%
 
Total de votos: 31

pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos?

Mensagem por pedrohrios »

Ok,me desculpem pelas palavras, todo site tem sua entrada,sua introduçao e aquelas bobeiras a parte,e o nosso nao colocamos isso,colocamos apenas aquela foto pra entrar no site,depois vc clica onde quiser e vai aparecer(mas como estao tendo dificuldade vou tirar aquilo la). Eu disse cliente ruim,nao o que consulta preco, mas sim o que quer exigir e nao quer pagar. Façam um teste via internet, Imail, msn ou orkut com as outras empresas, e pecam lay out e demais, e voces vão ver qual o preco e a qualidade de atendimento,e vao intender se o preço deles valem a pena. Graças a Deus agora conseguimos ajustar ao mercado, o justo é sim cobrar a entrada de pelomenos 50%, tentamos entrar bem no mercado oferecendo aos clientes os lay outs sem entrada,mas os clientes nao ficam satisfeito apenas com isso,querem o adesivo praticamente de graça. Um dos tipos de clientes que são bons, realmente é do jeito que voce falou Gelous, o que chega com o dinheiro na mão, manda sua logomarca e fala,faz oq vc quiser, pq esse sim confia no trabalho, e o cliente princiapalmente esta andando de acordo com as atualizaçoes do mercado(EUA) , não aquele que sempre quer a MOTO MAIS ORIGINAL,mas quer poluir ela com logomarcas.
Guilherme espero que fique satisfeito, tem uma impressao de uma CRf 250 do Jara cross aki ein cima, PERFEITA! se quiser posto uma foto.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Pedrorios, se eu ficar satisfeito pode ter certeza que vou falar aqui! Se eu nao ficar, pode ter certeza que tambem falarei! ...rsrs

Trocadilhos a parte, estou com a melhor das espectativas! Valeu!

Essa CRF 250 é do Mauro Mamao Shurek!

Pode postar a foto!
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

E aí Gui,

Chegou os graficos ???

O que vc achou ???

Abração
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Imagem

O grafico ficou bonito! Do jeito que eu queria!!!

Pra fazer esses graficos, eu tomei como base uma equipe de motocross australiana...
Após algumas tentativas de artes que me foram apresentadas, eu mesmo resolvi criar a aleta do radiador... dai mandei pro gustavo e pedi pra ele fazer toda a moto tomando como base aquela aleta!
Depois de 1 mes e 80 email torturando o gustavo e pedindo pra:
"troca isso! troca aquilo! alinha ali! Faz assim! Faz assado! Blablabla"
chegamos a este resultado final!

O Gustavo é gente finissima! É um cara novo no ramo, disposto e com alguns pequenos pontinhos a melhorar (nada que mais um pouco de convivencia e experiencia de trabalho nao resolva!)
Se voce quer fazer o grafico do seu jeito, modificando sempre que julgar necessario, este é o cara!
Dou nota 10 pra ele!

Sobre a qualidade dos adesivos, nao sei... nunca fiz adesivos antes pra comparar!
Eu mandei os plasticos novos pra ele e ele mesmo instalou, colocando ate alguns reforcos nas partes de maior desgaste! =))
Ficou muito bonito sim!
Sobre a qualidade de impressao, me parece muito boa! Apenas o azul yamaha, o gustavo falou que é dificil de igualar..... mas ficou bem proximo!

Ainda estou resolvendo algumas coisas com ele mas qualquer novidade posto aqui!

Abs!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos?

Mensagem por GELOUS »

Posso copiar? hauahaua

Cara, gostei muito mesmo! Ficou do simples e diferente ao mesmo tempo. Muito bom gosto MESMO!

Agora o fróids é isso. Vc teve que fazer a aleta. Então, pra mim, por exemplo seriam 800 emails e não 80, porque eu não teria feito nada, já que não sei fazer! rsrsrs
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Graficos?

Mensagem por synval »

O que mais me desaponta com gráficos é a mesmice...Hoje todos são iguais ou simplismente copiados de gráficos dos gringos... É um tal de red bull, rockstars, monster, metal mulisha e o kct ao quadrado!!
Dificil ver um gráfico que realmente se destaca pela criatividade de quem o criou, pois a grande maioria só copia e nada cria.
Outro problema que sempre vejo, é a baixa qualidade de impressão e a espessura do filme, que deixa muito a desejar, e também o preço que considero salgado.
Pô, se os kras já usam a fórmula pronta, ou seja só copiam na cara dura e não criam nada, e ainda utilizam um filme fino que não dura p. nenhuma, porque cobram tão caro ??
Existiam uns gráficos de uma empresa gringa chamada FX GRAPHICS que a gente comprava de muamba na mão de uns caras no Rio. O kit vinha também com uma capa de banco totalmente a prova d'agua e antiderrapante com as laterais em cordura. Um kit desse era quase indestrutível e durava cerca de dois anos e meio a três anos e só então começava a descolar as pontas, além de ser grosso prá caramba, tanto é que arranhavam mas não rasgavam... O produto era caro na época, R$ 350,00 mas valia muiiiitto a pena. Acredito que ainda exista o produto lá fora.
Dos nacionais vejo a sigvisual com um produto um pouco melhor que os demais.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

synval escreveu:O que mais me desaponta com gráficos é a mesmice...Hoje todos são iguais ou simplismente copiados de gráficos dos gringos... É um tal de red bull, rockstars, monster, metal mulisha e o kct ao quadrado!!
Dificil ver um gráfico que realmente se destaca pela criatividade de quem o criou, pois a grande maioria só copia e nada cria.
Outro problema que sempre vejo, é a baixa qualidade de impressão e a espessura do filme, que deixa muito a desejar, e também o preço que considero salgado.
Pô, se os kras já usam a fórmula pronta, ou seja só copiam na cara dura e não criam nada, e ainda utilizam um filme fino que não dura p. nenhuma, porque cobram tão caro ??
Existiam uns gráficos de uma empresa gringa chamada FX GRAPHICS que a gente comprava de muamba na mão de uns caras no Rio. O kit vinha também com uma capa de banco totalmente a prova d'agua e antiderrapante com as laterais em cordura. Um kit desse era quase indestrutível e durava cerca de dois anos e meio a três anos e só então começava a descolar as pontas, além de ser grosso prá caramba, tanto é que arranhavam mas não rasgavam... O produto era caro na época, R$ 350,00 mas valia muiiiitto a pena. Acredito que ainda exista o produto lá fora.
Dos nacionais vejo a sigvisual com um produto um pouco melhor que os demais.
Synval, acho que voce esta com muita magoa no seu coração!
Tenho percebido isso nas suas ultimas postagens... joia:::

Respeito sua opinião, mas o que importa é a satisfação de quem está colocando os adesivos em sua própria moto... seja ele, criativo ou nao.

Eu estou extremamente satisfeito! alegre::
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

Cade as Fotinhos ??????
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Prodoximo #51 escreveu:Cade as Fotinhos ??????
ainda nao instalei!
vou ver sse consigo nessa semana!

abs
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Graficos?

Mensagem por synval »

Guiaracar, ao contrário do que possa parecer, não possuo mágoas no meu coração não... Tenho por hábito, (ou seria uma característica da minha personalidade) escrever o que penso, so isso.
O assunto aqui neste tópico não são os GRÁFICOS ??
Apontei o que penso sobre o produto e mais nada, mas se vc. entendeu outra coisa, é uma pena.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Graficos?

Mensagem por pedrohrios »

Fala Synval, a FX ainda existe, e eh a empresa de PONTA dos EUA, porem um kit grafico dela custa em torno de R$350,00 sem poder fazer alteracoes( Voce vai estar pagando R$350,00 na ``mesmice`` do mesmo jeito) o material usado por eles, eh o mesmo usado por nos, o que muda as vezes eh a qualidade da impressao deles, pois estes graficos que voce comprou foram concertezas graficos factory(e estes sao feitos em silk, que torna a qualidade de impressao perfeita)mas para isso, tem que ser feito uma GRANDE quantidade de graficos,pois o gasto eh maior e nao tem como voce colocar sua logomarca nestes adesivos. Outra coisa que parece mudar muito dos graficos nacionais para os importados, e que la parece que eles passam cera nos graficos,e fica brilhando bastante, mas fora isso, os graficos personalizados sao usados os mesmos produos aki no Brasil.
O que torna caro um kit grafico aki nao eh a mao de obra, e sim a obra prima. Eh claro que tem as empresas que usam materias vagabundos, e cobram o olho da cara para fazer a arte, mas creio que estas estao perdendo seu mercado. Mesmo sendo uma copia, voce nao acha o kit todo vetorizado,nos moldes certos nao, voce tem trabalho do mesmo jeito que vai criar um kit do zero, tirar as medidas exatas da moto, baixar todas as logo marcas e vetorizar tudo, e isto gera trabalho tambem , mas o que deixa um kit caro eh a cola dele, que esta mais cara que gasolina hahahahaha
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

synval escreveu:Guiaracar, ao contrário do que possa parecer, não possuo mágoas no meu coração não... Tenho por hábito, (ou seria uma característica da minha personalidade) escrever o que penso, so isso.
O assunto aqui neste tópico não são os GRÁFICOS ??
Apontei o que penso sobre o produto e mais nada, mas se vc. entendeu outra coisa, é uma pena.
É Synval, voce fala o que pensa mesmo!
E isso pode causar mas impressoes ou desentendimentos quando voce conversa com pessoas que nao sao como voce. Eu entendo e respeito isso...

Mas que fique assim entao, nao vamos render o que nao interessa ja que o assunto neste tópico sao OS graficos e não... NÃO! Deixa pra lá!

Um abraço
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Graficos?

Mensagem por apalareti »

Synval, feio mesmo é Honda com mangueiras azuis, Yamahas com mangueiras vermelhas, Kawa com banco vermelho, e aquela 450 cheia de estrelinha que era do Gelous. hehehehehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Graficos?

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:aquela 450 cheia de estrelinha que era do Gelous. hehehehehehe

chorei:: chorei::

E ainda tinha mangueiras azuis! hauahauhaua

Pala, feio é tu! rindo3::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Graficos?

Mensagem por Marcus DT »

Depois do feedback positivo do guiaracar, também decidi fazer os gráficos com a Mx Grafix (paguei hoje e estou no aguardo da arte p/ aprovação).

Como gosto muito do grafismo original da CRF230 optei apenas pelos números laterais / a caixa de ar e a lateral do paralama traseiro. Enviei o modelo que gostei e estou esperando a personalização (meu número, nome, retirar os patrocínios, etc). Quero fazer algo que pareça original!

Depois posto o resultado aqui.

Abs,
Marcus DT
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Troquei todos os plasticos (Exceto protetor de caliper traseiro e a grade do radiador que a MxGrafix ainda nao me enviou com os adesivos)

Aqui estão as fotos dos graficos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado a todos pela ajuda!
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Graficos?

Mensagem por Prodoximo #51 »

PARABÉNS !!!!

TÁ MUITO LINDA A MOTO !!!!

ABRAÇÃO
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Graficos?

Mensagem por Matsui »

cara ficou muito bonita mesmo e nao ficou papagaiada, ficou parecendo original linda demais... parabens pela criatividade..
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Graficos?

Mensagem por guiaracar »

Valeu galera!
Ficou bonita e eu estou muito satisfeito!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: Graficos?

Mensagem por AuaTT »

Babei na sua WR guiaracar, ficou muito linda mesmo, parabéns!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem