Trilheiros no Rio de Janeiro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por aquatherm »

Olha a materia do site uol. Galera da trilha ajudando no resgate e socorro das vitimas. Se eu pudesse estaria la também ajudando. Força para todos que estão nessa empreitada.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/20 ... dario.jhtm" target="_blank
Editado pela última vez por aquatherm em 19 Janeiro 2011 à59 16:28, em um total de 1 vez.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por joaogabriel »

aqui o link ta quebrado, arruma aí!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por carlos_edu »

aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por aquatherm »

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/01/19/nova-friburgo-rj-transforma-se-em-enorme-pista-de-motocross-solidario.jhtm
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por joaogabriel »

bacana a iniciativa, estão de parabéns, no meio de tanta desgraça isso faz uma diferença enorme
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por aquatherm »

as vezes as pessoas reclamam dos trilheiros, acho que agora o pessoal vai mudar esse pensamento.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por Valentin »

Aqui em Itaipava e em Teresopolis tambem o pessoal esta ajudando muito... so não puder ir pois a minha moto esta no mecânico...Estão de parabens o pessoal das trilhas aqui palmas:: aplauso:: aplauso::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por Gustavo/PR »

joia:::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por Geo »

quando eu vi o lamaral pela televisão, e monte de carro atolado, pensei logo nisso ! ..

taí a nossa particularidade, os caminhos que são tortura pra os outros, pra gente é diversão !
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por carara »

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

PRA MIM ESSE É O ESPIRITO DA COISA!!!!!!REALMENTE ESTÃO DE PARABÉNS QUE ESTÁ AJUDANDO AS VITIMAS!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por ROGERIO-RS »

palmas:: palmas:: palmas:: PARABENS A TODOS.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por carlos_edu »

E vc Valentin, tudo bem? Família?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por Valentin »

carlos_edu escreveu:E vc Valentin, tudo bem? Família?
Aqui onde eu moro é bem afastado de onde houve a avalanche de lama ( foi mesmo uma avalanche de lama ).
Geo.... cara garanto que quem esta ajundando não esta se divertindo nem um pouco....fui em um cliente la proximo e nem de longe as imagens da TV mostram a realidade da coisa....
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por Geo »

Valentin escreveu:
carlos_edu escreveu:E vc Valentin, tudo bem? Família?
Aqui onde eu moro é bem afastado de onde houve a avalanche de lama ( foi mesmo uma avalanche de lama ).
Geo.... cara garanto que quem esta ajundando não esta se divertindo nem um pouco....fui em um cliente la proximo e nem de longe as imagens da TV mostram a realidade da coisa....
é, e se você ler de novo minha frase vai ver que eu disse que "Os caminhos que são torturosos pros outras, pra gente é diversão", não quiz dizer que tem gente se divertindo com a SITUAÇÃO, e sim que pra nós trilheiros é fácil ultrapassar aqueles obstáculos.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Trilheiros no Rio de Janeiro

Mensagem por leobalster »

Valentin escreveu:
carlos_edu escreveu:E vc Valentin, tudo bem? Família?
Aqui onde eu moro é bem afastado de onde houve a avalanche de lama ( foi mesmo uma avalanche de lama ).
Geo.... cara garanto que quem esta ajundando não esta se divertindo nem um pouco....fui em um cliente la proximo e nem de longe as imagens da TV mostram a realidade da coisa....
É verdade, na segunda feira fui a teresópolis levar doações que eu e meus amigos conseguimor arrecadar aqui no RJ. A situação é MUITO pior do que a TV está mostrando.
Morreu muita gente nessa tragédia, e vai ter muito corpo que não vai ser encontrado, em alguns lugares, a lama chegou a subir mais de dois metros de altura. Tem várias casas que eram de dois andares, em que o primeiro andar ficou todo coberto pela lama.

Segue o link das fotos que eu tirei dos lugares em que passei.

http://picasaweb.google.com/11707359321" target="_blank ... 0122089458
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem